02/10/2011

O Cluster ELENIN é um BURACO NEGRO?...

C2010X BLACK HOLE
(Agora com legenda em Português)

Pedro Gaete explica o cluster Elenin como sendo um Buraco Negro: C2010X BLACK HOLE.

O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, no dia 16 de Novembro de 2010, foi entrevistado no programa Matinal Viva la Manãna do canal 13(Chile), onde deu a conhecer uma teoria, na qual o Chile poderia ser dividido em 3 partes, durante o ano de 2011.


Sua teoria era baseada por modelo preditivo em bases históricas e matemáticas, com uma elevada influencia do Sol sobre o comportamento tectônico de nosso país, (Chile) e de uma maneira geral no mundo inteiro.
A idéia subjacente, seria que as injeções de massa coronal, que estão em seu ciclo máximo entre 2011 e 2013, fariam com que o Ferro e Níquel liquido, que constitui o núcleo externo do centro da Terra, iriam ser afetados por uma grande quantidade de massa, é bom lembrar que o núcleo externo, é 
 o encarregado do Campo magnético da Terra, que saem pelo Sul e retornam pelo Norte.

Quando há uma ejeção maior de massa coronal, e esta ioniza as partes mais fracas de nosso Campo Magnético, que são os extremos onde se pode ver Auroras Boreais, (Boreais no Norte e Austral no Sul).
Agora, Pedro Gaete, expõe uma NOVA TEORIA a respeito do Cluster - "Cometa Elenin"- que é UM BURACO NEGRO, explicando detalhadamente o que ocorreu durante o alinhamento do dia 26 e 27 de Setembro de 2011, dando a entender que todos os pulsos eletromagnéticos que foram emitidos pelo Sol e que vinham em direção a Terra, foram absorvidos pelo BURACO NEGRO C2010X, o qual possui um diâmetro entre 2 e 4 Quilômetros.
Em continuação, deixamos o vídeo, onde o Diretor Executivo do programa NGE, expõe todos os detalhes do C2010X Black Hole.
(Nota:S.Estrelas - O vídeo esta em espanhol, e o Sr. Pedro G. fala um pouco rápido, assim podem ter alguma dificuldade em entender. (Agora com lengenda em Português) As informações são boas e nos abrem um leque de possibilidade e entendimento. Assim como sua teoria, que nos mostra outro parâmetro do Elenin, nos fazendo ver, e com muita lógica, essa possibilidade.
Destaco também, a correlação dessa teoria do Sr. Pedro G. com as mensagens de Maria, Avanhov, Anael etc... todos falam de drásticas mudanças nos campos magnéticos da Terra, em seu campo gravitacional, nos envelopes que serão abertos - "...à irrupção das irradiações cósmicas e ao rompimento da ionosfera...  Aí, é claro, é a irrupção de algo totalmente Desconhecido, na realidade ordinária..." (Aivanhov) - assim como tantas outras transformações que estamos prestes a passar, e obviamente, alguma coisa conhecida ou desconhecida devera ser a causadora de todas essas transformações, que na verdade sempre ocorreram em períodos cíclicos, mas o que estamos para enfrentar agora, parece ser singular).

Com lengenda em Português.
You Tub -Enviado por em 03/10/2011
Segue a galeria de imagens que são mostradas no video, que a equipe de Pedro G. elaborou para melhor esplicar o fenômeno BURACO NEGRO









 

Tradução: Luiz MBlanco


Fonte: Ciudades Planetárias
http://www.ciudadesplanetarias.com

Detalhes do trabalho de Pedro Gaete em:  www.25920.cl

11 comentários:

  1. Ola,Muito bom este post. O espanhol desse senhor é rapido mesmo e com meu fone está baixo piorou eheh.
    Vou rever com calma, na realidade estava vendo o video do link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YBwcG7TvGmk#!
    e na pesquisa encontrei VC! eheh.
    Muchas gracias por tu trabajo!
    Um abraço e muita Luz,
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    esqueci de comentar, como dizem no AutreDimensions estamos invertidos ne, então se a luz vem, isso seria o buraco negro?!
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Ola!... Sissi, achei valiosa essas informações sobre Elenin, não como cometa, mas com o potencial de um Buraco Negro, ai a coisa realmente começa a fazer sentido, principalmente pelas mensagens recebidas dos Anciões, Maria e Estrelas, que muito nos alertam para a ocorrência de radicais mudanças em nós e no planeta.
    Agradeço sua presença, e por também difundir a luz.
    Muita Luz e Amor

    ResponderExcluir
  4. Pssoal, a Terra é OCA, portanto esse discurso de núcleo NiFe é ..., quanto a Elenin, sumiu. Os acontecimentos podem ocorrer acredito, que o Sol influencia sim , mas basear em uma Terra de acordo com a "ciência academica" é desperdício de palavras. Vários Mestres da Fraternidade Branca afirmam que a Terra é oca.Muito se falou sobre Elenin, alinhamentos, muitas afirmações sem base, os dias 26 e 27 de setembro, mas Elenin pulverizou-se, o Sol nos fez este favor. Algo está para acontecer, mas Elenin é passado, e Terra maciça é um engano.

    ResponderExcluir
  5. Ola!... Luis Ricardo
    Realmente também acredito nesse principio de que a Terra é oca, tem um poste no blog muito interessante a respeito, "Diário de Bordo do ALMIRANTE BYRD - Terra OCA". Agora quanto ao Elenin, tem muita informação e contra informação, mas o dito ai pelo Sr. Pedro Gaete, tem muita lógica, muito sentido, pelo menos para mim é claro,pois vem a encontro de outras informações, não acadêmicas, que tenho. Veja o que tem causado o dito cometa, o Sol esta bufando com sua aproximação e muitos outros fenômenos nos são ocultado. Então como cometa eu acho que ele não existe mesmo, e por ter um diâmetro de 3 a 4 km, não faria nenhuma alteração ou movimentação plausível de atenção em nosso sistema Solar, mas como um buraco Negro sim, fácil saber isso, só buscar no Google buraco negro, e se sabe o poder que tem. Se nosso Sol viesse a tranformar-se em um buraco negro, teria um diâmetro de 6 km. Mas acho que em seguida tiraremos essas duvidas, pois a partir do dia 12 ou 13 até dia 23, parece que poderemos ver o dito cometa ou Buraco Negro, a olho Nu, e também receber alguns entulhos espaciais que ele deve atrair e se chocarão com a Terra, mas como diz o velho ditado, “quem viver verá” e os que não viverem também verão, então é só esperar.

    Um abraço e muita Luz para você.

    http://semeadorestrelas.blogspot.com/2011/04/diario-de-bordo-do-almirante-byrd-terra.html

    ResponderExcluir
  6. Olà Semeador de Estrelas,
    fico matutando que, elenin 3 a 4 km, buraco negro, Sol se fosse um teria em torno de 6km, imagine a massa de Elenin, quantas vezes a de Júpiter, aqui ao nosso lado nesses dias , somente a 35 milho~es de quilometros,se naquela diastancia em que estaria em 2010 ainda provocou terremotos ao se "alinhar" com o Sol( em grafico bidimensional parece alinhamento, mas tridimensionalmente não foi bem assim), imagem agora, uma massa gigantesca praticamente dentro de casa. Vendo comparação Júpiter Sol,
    quantos Jùpiteres seriam logo aqui para cá da órbita de Vênus???? Abraços

    ResponderExcluir
  7. Não quero causar discórdia aqui, mas isso tudo me parece uma bobagem. Estão disseminando por toda a internet um monte de baboseiras á respeito de Elenin, Nibiru etc. Mas em geral, aqueles que espalham tais bobagens são, na maioria, exotéricos, astrólogos e astroteólogos, que dizem estar em sintonia com "entidades superiores" que lhes passam mensagens, fazem as tais "viagens astrais", tem visões do futuro, etc. Ou seja, muita crênça e pouca ciência. Mas, o tempo provará se estou correto.

    @ SEMEADOR DE ESTRELAS: Você afirmou em seu post: "poderemos ver o dito cometa ou Buraco Negro, a olho Nu". Nas suas buscas pelo google por buracos negros não contastaste que buracos negros tem uma atração gravitacional extremamente poderosa, á qual nem á luz escapa? Assim sendo, jamais poderíamos ser capazes de observá-los com nossos olhos...

    ResponderExcluir
  8. Ola! Carlos Eduardo.
    Ainda estamos num mundo dual de, bem/mal, quente/frio, bom/ruim etc., é normal que nem todos tenhamos a mesma percepção e concepção do que acontece em nossa volta, em nosso Mundo e Universo, mas estamos nos movimentando em alguma direção, seja linear, atemporal ou ilusória, ou ate mesmo, a perceber que nada do que pensamos é, e só existe mesmo O momento, o resto não passa de uma criação da mente. Mas creio que tudo isso é muito individual, em um primeiro momento, pois a Unidade de Tudo e Todos não é uma teoria, muitos já a vivenciaram, e não é pela crença e nem pela ciência, que a isso se chega, posso afirmá-lo por experiência própria, mas essa expansão da consciência, muito além dos limites de nossa percepção sensorial, é uma realidade a ser ainda descoberta, quem sabe muito breve, por todos os que assim desejarem.
    Quanto ao comentário que fiz de poder enxergar o fenômeno a olho nu, foi pura força de expressão, pois o potencial de energia de um Buraco Negro é assustador, como bem você disse, mas não era minha intenção entrar nesses méritos, por isso sugeri o Google.

    Mas quem quiser ter mais informação a respeito de Buracos Negro, no blog de Laura Botelho, tem excelente pesquisa e informação a respeito.
    (http://bloglaurabotelho.blogspot.com/)

    Agradeço sua participação e seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  9. SEMEADOR DE ESTRELAS:
    Obrigado por permitir que eu expusesse a minha opinião sem me censurar (como ás vezes ocorre em outros blogs). Compreendo e respeito o seu ponto de vista. Também estou buscando na minha vida uma "plenitude espiritual", algo que me faça enxergar além desse plano físico e que me faça crescer espiritualmente. Só acho que não se devem misturar as coisas. O tal do cometa Elenin, ao meu ver, não passa de um fenômeno astronômico, ao que tudo indica inofensivo. Mas, existem pessoas sem nenhum tipo de formação acadêmica e que absolutamente não entendem nada de astrônomia, na internet, tentando espalhar o medo, pessoas estas que parecem que querem que algo terrível aconteça ao nosso planeta. Já vi muitos dizerem que esse corpo celeste é um planeta, uma estrela, que existem naves espaciais atrás dele, que os alinhamentos com a Terra causam terremotos etc. Muito se falou do alinhamento no fim de setembro e veja só: nada de anormal ocorreu nessas datas. Agora essa história de buraco negro. Se houvesse um buraco negro no meio do nosso sistema solar, suas pertubações certamente já teriam sido notadas por diversos astrônomos ao redor do mundo. Não só pela nasa ou pelas agências espaciais européias e asiáticas, mas também por astrônomos sérios que não tem vínculo algum com essas entidades.

    Bom, de qualquer modo, obrigado novamente por ceder esse espaço no seu blog para que possamos expor nossos pontos de vista, por mais diferentes que eles pareçam.

    Muita paz à você.

    ResponderExcluir
  10. No meu comentário anterior acabei esquecendo da conclusão: se fosse um buraco negro, Vários planetas júpiter ao nosso lado, já estaríamos fritos.

    ResponderExcluir
  11. Ola! Luis Ricardo
    Agora que Vc falou, lembro que antes do alinhamento de 27/9, não lembro se um ou 2 meses, mas lembro de ter lido em algum lugar, por sinal acho que foi em um site em espanhol, de que Júpiter teria sofrido alguma anomalia, inclusive uma inclinação em seu eixo eclíptico, mas como eu já comentei, tenho essas informações por que realmente estão ai acontecendo e alguém as estão acompanhando e pesquisando, já que tenho como foco nossa busca interior, encontrar-nos interiormente, nos descobrirmos e saber afinal o que e quem somos, o que é real do que enxergamos e percebemos, o que é falso, e o que é verdadeiro, mas parece que em nossa atual situação só percebemos o ilusório, o holográfico, etc... Por esse motivo ao despertamos em Nós Mesmo de Verdade, todo o externo e ilusório desaparecerá, isso não é teoria, mas ainda parece para muitos. Desculpe acho que já me afastei de seu comentário, mas se está para acontecer uma reviravolta em todo nosso sistema solar, quem duvida de qualquer coisa ainda vir acontecer...
    De qualquer maneira, bom seu questionamento, vamos ficar alerta a esses movimentos ai pelo céu...como diz Pedro Gaetea: "antes que o gluton nos pape", se for um glutom,(comilão, em português).

    Um abraço

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...