14/03/2014

K. Bishop - PRÓXIMOS PASSOS

"Muita coisa foi reorganizada durante a semana passada". 

"Coisas, pessoas, situações, relacionamentos, carreiras e muito mais"...

"E as coisas estão mudando no exterior, também".

Mensagem de
 Karen Bishop

K.Bishop
13 Março 2014

Saudações e Bem-Vindos!

“EU QUERO IR PARA CASA!”, meu neto mais novo gritou no meio de um pesadelo que ele teve na semana passada. 

E eu acredito que isto resume as coisas para muitos de nós.

 Neste ponto, muitos simplesmente apenas querem ir para casa.

Pessoalmente, eu acredito que podemos estar nos sentindo assim, não somente por causa dos muitos desafios que temos enfrentado, mas porque estamos simplesmente próximos de realmente irmos para casa, ou, pelo menos, encontrarmos novos lares em uma Terra muito nova.

Pra lá e para cá, seguimos com as energias. 

Sentindo-nos muito bem em um momento e, então, espiralando nos abismos do desespero apenas um pouco depois. 

Acessos de choro, episódios de grande desinteresse, desorientação, isolamento e sentimentos de futilidade são muito comuns durante estes últimos estágios, pois estamos nos estados de “nada restou” e “nenhuma realidade restou”, quando não estamos tocando o novo com o pé.

Podemos nos sentir totalmente em branco, ou simplesmente congelados no nada e, muitas vezes, imaginando como os outros parecem seguir com os seus negócios como se todas as coisas fossem comuns, enquanto estamos em uma existência de montanha russa e mal segurando os nossos chapéus.

Muita coisa foi reorganizada durante a semana passada. 

Coisas, pessoas, situações, relacionamentos, carreiras e muito mais, estiveram passando pelo seu processo de serem reposicionados em um esquema muito novo.

 E porque era novo, uma ancoragem então ocorreu.

Dores nos pés e nas pernas, um forte desejo de caminhar e caminhar ainda mais, uma necessidade de comer e, no entanto, a ancoragem que se manifesta para nós, está em primeiro plano. 

Estávamos realmente ancorando em alguns esquemas muito novos, todos relevantes aos nossos novos espaços e posições, em uma grade muito nova.

E, então, chegou o dia 11 e, como é quase sempre o caso, fomos para o novo.

Indo mais além na criação da nova realidade.

Sensações de se esticar, sair do velho, libertar-se, ou, simplesmente, perceber subitamente que as coisas estavam realmente fluindo para uma mudança, estavam se tornando conhecidas.

 Mas, ao mesmo tempo, o ajuste a uma frequência nova e mais elevada veio também e, com isto, nossos corpos podem também ter sentido a pressão aumentada.

Situações financeiras estão também em primeiro plano.

 Quedas e extorsões em nossos negócios financeiros, deixando-nos ainda mais estressados financeiramente do que antes, tornaram-se recentemente presentes, também. 

Isto é simplesmente parte da reconfiguração de nossa paleta financeira, além de envolver mais limpeza e perda do velho, em preparação para o novo. 

Desta vez, em relação às nossas finanças, pois tudo está se preparando agora para o novo.

Hoje, 12 de Março, estamos ainda nos ajustando às energias do dia 11. 

As freqüências aumentaram dramaticamente nas últimas semanas de 2014, a fim de que possamos ser capazes de interagir com elas com mais facilidade, em tempos futuros.

 Este tem sido um processo mais implacável e brutal ultimamente, levando a um posicionamento mais estável e seguro, em uma realidade muito nova.

E as coisas estão mudando no exterior, também.

 O Facebook, por exemplo, estará tendo a sua última queda neste ano, pois interações face a face se tornarão imperativas, enquanto começamos a conectarmos com o outro, de uma maneira nova e diferente, envolvendo a reverência e o coração.

Muitas coisas relacionadas aos nossos governos irão se tornar conhecidas e desaparecerão também, e a lista continuará, com muitas mudanças se manifestando, todas em relação ao nosso posicionamento muito novo.

 Estamos começando agora, de fato, a nos alinharmos com a realidade muito nova e, neste momento no tempo, o pouco que restou está começando a sua queda final, enquanto começamos a ancorar muito mais plenamente no novo.

Não podemos nunca saber com certeza, mas a suposição desta escritora é que o equinócio, em 20 de Março, com uma ancoragem na data de 22 de Março, prenunciará uma brilhante e ampla varredura do novo, que permitirá um grande movimento e todas as coisas novas.

 Este novo assentamento prenunciará a energia nova e positiva que todos nós estivemos almejando.

 Estou cruzando os meus dedos.

Do meu coração para o seu

Karen 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução:
Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Estraido de:
Luz de Gaia

Publicado em:
Planeta Azul

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

7 comentários:

  1. Passo por um processo intenso desde 2004. Mas em 2011 sofri uma lesão no pé direito, durante o tratamento foram descobertas mais uma lesão no pé direito e outra no pé esquerdo idêntica a 1ª do direito. Fiquei 9 meses em casa de licença médica, morando numa chácara que não tinha internet, só TV a cabo e livros e revistas... Li muito, descobri muita coisa nova e aqui estou... Depois disso consegui ser transferida para a minha cidade no trabalho, trabalhei 1 ano e engravidei, hj sou mãe de um belo bebê de 3 meses. Meus pés voltaram a doer muito, dos joelhos p/ baixo parece que fui moída! sinto exatamente o descrito no texto, vivo isso. Meu pai teve problemas financeiros e está passando por um momento de grande desequilíbrio. "Sobrou" pra mim pagar a faculdade da minha irmã e ainda dar a ela um suporte pois faz faculdade em outra cidade... Isso tudo em pouco tempo, estou seguindo, resolvendo da melhor forma possível, mas com a sessação de estar parada no tempo... Tenho vários projetos que não consigo colocar em prática, organizar, planejar... Mas uma certeza muito grande que em breve estarei realizando tudo que passa em minha cabeça, com muita liberdade e felicidade! EU SOU

    ResponderExcluir
  2. Estou passando exatamente isso e mais intensamente nas duas ultimas semanas bem como foi dito: Acessos de choro, episódios de grande desinteresse, desorientação, isolamento...
    Questão financeira é geral na família, nunca estivemos assim antes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... também tenho esses sintomas... mas vamos que vamos... Firme e Forte! Sempre em Frente! Namastê

      Excluir
  3. Irmãos, para ascendermos precisamos passar por tudo isso e muito mais ainda, porém, tudo é para o bem.e quanto mais liberarmos, mais cedo nos acostumaremos com tudo isso. Namastê.

    ResponderExcluir
  4. Queridos Amigos!
    Que bom saber que não estou sozinha. Esta semana estou estranha, inquieta, penso que estou pirando. Sigo a Bishop tem muito tempo, e sempre que ela descreve os sintomas, estou passando pelas mesmas sensações. Problema nas duas pernas há mais de um ano, vivo em tratamento. Esta semana estou sentido dores nos braços, nas costas, nos joelhos, fazia tempo que eu não sentia estas velhas companheiras. Até a conta do telefone chegou atrasada este mês, o que me irritou muito, rsrsr
    Que a galera lá de cima tenha muita compaixão de nós...

    ResponderExcluir
  5. Irmãs, é bom lembrar que o nosso DISCERNIMENTO, nas escolhas que realizaremos, aqui e agora, torna-se imprescindível, pois se não formos conscientes dos porquês destes sintomas, poderemos ter que sofrer um pouco mais. O que quero dizer é que se tomarmos remédios alopáticos para melhoria dos desconfortos por exemplo, poderemos atrasar, ainda mais o nosso processo, já que a limpeza dos nossos sistemas 4 CORPOS, é fundamental.. Procurem estar em total paz de espírito, tomando muita água pura e estando sempre em contato com a MÃE NATUREZA. Quando estamos na total consciência de quem somos, passamos há sofrermos menos as dores da ilusão que se finda nestes tempos.Namastê.

    ResponderExcluir
  6. Irmãs, é bom lembrar que o nosso DISCERNIMENTO, nas escolhas que realizaremos, aqui e agora, torna-se imprescindível, pois se não formos conscientes dos porquês destes sintomas, poderemos ter que sofrer um pouco mais. O que quero dizer é que se tomarmos remédios alopáticos para melhoria dos desconfortos por exemplo, poderemos atrasar, ainda mais o nosso processo, já que a limpeza dos nossos sistemas 4 CORPOS, é fundamental.. Procurem estar em total paz de espírito, tomando muita água pura e estando sempre em contato com a MÃE NATUREZA. Quando estamos na total consciência de quem somos, passamos há sofrer menos as dores da ilusão que se finda nestes tempos.Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...