10/03/2014

Mensagem de Karen Bishop

"Estamos realmente prontos no portão,
 neste momento e o universo está 
nos dizendo isto".

“As coisas ficarão mmmuuuiiiito 
diferentes, em breve".

Ai!
Bishop.
08 Março 2014

Saudações e Bem-Vindos!

Estivemos em um estado de limpeza aparentemente interminável ultimamente, em preparação à grande liberação, mas a noite passada (7/03) trouxe um dos maiores golpes que já tínhamos experienciado. 

Quando podemos pensar que estamos nos ajustando e melhorando... nossa força retorna... começamos a nos sentir mais próximos de um ser humano novamente... e então... Ai! 

Uma imensa onda de energia quase nos abate, ainda que muitos tenham sido atingidos por algum tempo!

Estamos sendo preparados para as energias da nova realidade. 

As forças estão se certificando de que sejamos capazes de interagir com as freqüências mais elevadas e que estejamos limpos e purificados também. 

As freqüências de vibração mais elevada e as limpezas seguem de mãos dadas. 

“Eu não posso acreditar que tive gripe novamente!
Eu já estava me recuperando!” 

Sinusite, enxaquecas, dores no corpo, náuseas, desconforto intestinal, pressão no peito, tosse, fraqueza, exaustão, ansiedade e depressão, padrões do sono instáveis e agitados, dores nas costas, são os sintomas e manifestações mais comuns quando estamos no caminho das frequências de vibração mais elevada.

Um sinal seguro de que estamos nos movendo para algum lugar muito novo é o velho padrão de despertar à noite, com uma incapacidade de voltar a dormir, ou para alguns “viajantes experientes”, uma incapacidade de adormecer, sob qualquer condição.

 Esta insônia, sempre, mas sempre, ocorre quando estamos atravessando para algum lugar muito novo.

 Quando passamos de Janeiro para Fevereiro, uma das maiores travessias que experimentamos, eu não dormi por quatro noites seguidas.

As coisas estiveram também tumultuadas, ultimamente... agitadas e instáveis. 

Como um jato que faz uma aterrissagem, estamos mergulhando e dando voltas, subindo e descendo, tentando ganhar um tipo de estabilidade, e, simplesmente, tentando permanecer tão firmes quanto possível. 

Acomodar estas energias intensas que estão tentando nos ajudar em nossa aterrissagem, pode nos deixar oprimidos. 

Qualquer coisa remotamente complicada é, simplesmente, demasiado para lidarmos, deixando uma necessidade imperativa para a simplicidade e para todas as coisas leves.

“Estou continuamente morrendo de fome!”

Sinto-me como se fosse estourar como um balão. 

Tão inchada!” 

Tenho estado muito trêmula, ultimamente, e as minhas pernas são como de borracha.” 

“Tudo o que eu quero fazer é dormir e parece que não consigo acordar.”

 “Não posso respirar!”

 Oh, os lamentos de um novo nascimento!

O vazio e o vácuo estão também ainda conosco. 

Com tanto tendo sido liberado, ainda que alguns estejam agora mais firmemente ligados a outras almas, nós, ainda, sim ainda, não temos lugar algum para ir. 

Realmente, não podemos começar nada novo.

 Estamos sendo continuamente impedidos de começar qualquer coisa... mesmo as coisas que são ainda muito temporárias... o portal se fechou, assim parece.

Porque estamos em um estado de movimento intenso e severo no momento, ainda que sejam partes firmes de troca de energia, não podemos ir a lugar algum, porque no não tempo, este novo espaço seria extinto. 

Embora estejamos sentados em cima de nossas malas, na porta de entrada do que restou de nossos lares, esperando a chegada do taxi, não faria sentido algum (ou assim o universo sente), retornar à casa e começar um novo projeto.

Estamos realmente prontos no portão, neste momento e o universo está nos dizendo isto.

“As coisas ficarão mmmuuuiiiito diferentes, em breve.

 Vocês não iriam acreditar como as coisas serão maravilhosas!

 Se começassem isto agora, vocês perderiam algo que é muito melhor!

 E, talvez, apenas talvez, vocês nem mesmo irão querer fazer isto, sob qualquer condição, quando perceberem o que está chegando”

Sim, o universo está nos dizendo com a sua própria e especial maneira.

Assim, sacudindo e ziguezagueando estamos indo, navegando da melhor maneira que podemos, durante estes últimos momentos, e para a maior parte de nós, esperando simplesmente que possamos suportar até o verdadeiro nascimento.

Do meu coração para o seu,

Karen. 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução:
Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Estraido de:
Luz de Gaia

Publicado em:
Planeta Azul


Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

2 comentários:

  1. Querido amigo Semeador!
    Quando percebo que estou ficando estranha, com medo, perdida, espero ansiosa pelas postagens da Karen. Ela consegue por no papel tudo que sinto. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maysha!... Essas energias realmente estão mexendo com a gente... ansiedade... pouca paciência e por ai afora.... Mas estou editando outra mensagem, de outra pessoa com a mesma percepção da Bishop e que diz a mesma coisa, alias coisas interessantes estão acontecendo, mudaram nosso rumo... tudo estava muito conhecido e previsto para onde nos dirigíamos, e poderia levar os velhos vícios... então nosso rumo cósmico foi mudado novamente.. por isso essa nossa desorientação...

    Grande abraço, muita luz e paz...

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...