03/12/2016

O.M. AÏVANHOV - Perguntas/Respostas-1AB-

"Eventos surpreendentes, revelações 
surpreendentes irão surgir durante
esse período, há uma iluminação
especial".


- O.M. AÏVANHOV -


Perguntas/Respostas

Pergunta: no hemisfério norte, na França, em Bordeaux, e também na Catalunha.

Mas vocês têm os meios de saber disso com os seus meios técnicos costumeiros, vocês têm uma porção de sites, vocês dizem internet, que mostra um mapa do céu, portanto basta olhar isso

Mas não há nenhum corpo escondido nesse momento hein, ele ainda não está visivel, o Hercóbulusmesmo assim há efetivamente  quem chegue a vê-lo com pequenas lunetas astronômicas e filtros infravermelho em alguns momentos do dia, quando o céu não está obstruído pelas porcarias – terrestres eu falo – que são vaporizadas.


Igualmente para os meteoritos, e para os vulcões, vocês têm acesso livre a tudo isso em toda parte na internet.

 E aí não se pode brincar com isso, sobretudo para os vulcões, e para os buracos na terra. 

Vocês têm rachaduras do manto terrestre que aparecem até na Europa agora. 

Vocês têm as rachaduras do manto terrestre com as falhas geológicas novas, que apareceram por exemplo na Itália, na Sardenha, nos países da Europa central, em número considerável.

 É claro, isso vocês não verão nos jornais oficiais, vocês o verão nos sites científicos que falam realmente o que acontece, porque não há qualquer censura possível concernente a essas coisas.

Mas a dificuldade não é ter o acesso à informação, mais uma vez, é talvez vocês, vocês têm mais possibilidades, para os que estão despertos, liberados ou não, de religar e de dar sentido a todos esses sinais. 

Quem vai fazer a conexão, por exemplo, entre a morte dos animais, dos mamíferos, a morte dos peixes, a morte… inumerável, em massa, dos povos da terra, e o que acontece no céu?

 Disseram-lhes que é a poluição, que é o aquecimento ligado à atividade humana… 

Ninguém faz nada, dito isto, mas ninguém tem interesse no que vocês saberiam conectar(relacionar) aos sinais celestes, os sinais solares, as tempestades solares por exemplo, e sobretudo no nível dos buracos coronais do Sol e a atividade dos sismos, os movimentos da água da terra com os, como vocês chamam isso, as ondas que aparecem independentemente de qualquer tsunami, as ondas turbulentas, existem cada vez mais sobre o Planeta.

Tudo isso está acessível, mas não contem com as mídias oficiais que sabemem todo caso para as elites e os maus rapazes – do que se trata, para vocês ligarem as coisas.

 Eles vão apresentar a vocês elementos díspares, a priori sem qualquer relação com os outros mas que estão todos relacionados uns com os outros, mesmo o que acontece no campo geológico como geofísico, como geopolítico. 

É a mesma coisa. 

Tudo está ligado às perturbações eletromagnéticas, ou a recuperação eletromagnética pela radiação, é claro, da Fonte, a tripla radiação que vocês conhecem, do Sol, da Fonte e sobretudo de Sírios, do Espírito Santo, mas agora retransmitida muito mais eficiente, por assim dizer, não só pelo Sol, mas por Nibiru.

Todos esses sinais aí são perfeitamente conhecidos pelos cientistas da Terra desde um tempo muito longo.

 Quando eu digo um tempo muito longo, é mais de trinta anos.

 E para aqueles que se interessam pela história ou pelas abordagens específicas da Terra, em particular pelas datações, pelas escavações arqueológicas ou as etnológicas por exemplo, estão muito bem a par de tudo isso – porque eles têm as capacidades intelectuais e as ferramentas que permitem conectar tudo isso. 

Mas simplesmente, quanto mais isso se tornar presente e evidente, eles sabem muito bem que eles não poderão esconder a verdade até o último instante. 

Eles são obrigados a promover um certo tipo de preparação, se se pode dizer, mas essa não é uma preparação para colocá-los em um abrigo, é uma preparação mental

Isso se chama, aliás, de engenharia mental, ou social, é com isso que se controla as linhas de predação restantes e que eles controlam a egrégora coletiva humana onde quiserem. 

Isso é pior do que a magia, é muito mais eficaz que a magia. 

A magia antes, nos tempos nobres, era exercida por um mago

Mas aí, eles fazem o exercício da magia por grupos cada vez mais consistentes, por um país inteiro, simplesmente incutindo e destilando informações precisas em momentos-chave

Vocês estão por exemplo na véspera da lua nova hoje, vocês vão ver que já desde ontem,  hoje e amanhã, há informações que vão sair do chapéu, sobre a organização social do planeta inteiro; observem as manchetes e vocês verão.

 Eventos surpreendentes, revelações surpreendentes irão surgir durante esse período, há uma iluminação especial.

Eu lembro a vocês que a lua nova, é o momento em que não há reflexo da luz alterada do Sol e em que as radiações cósmicas estão talvez, apesar dos ventos solares, talvez mais intensos naquele momento

É por isso que os elfos por exemplo fazem cerimônias na lua nova, então a Loja Negra faz ao seus rituais na lua cheia

Claro que cada um aí encontra sua vantagem – o que foi chamado de Loja Negra, que continua a viver nos pensamentos das pessoas, que são mantidos e nutridos por elas mesmas, pelos pensamentos dessas pessoas.

 Já há muitos numerosos… já na minha época quando eu estava encarnado entre vocês, já havia validações de efeito da meditação de grupo em que indivíduos espalhados pelo Planeta rezavam em um determinado dia e observavam o que acontecia; isso é muito conhecido. 

Pode-se fazer exatamente a mesma coisa em outros sentidos, e não melhorar as coisas mas agravá-las. 

É exatamente isso que se joga nesse momento. 

Outra coisa.

Pergunta: Foi dito que, em uma autêntica comunhão de coração a coração, o som aumentava no ouvido esquerdo.

Totalmente. 

Pergunta: A nível individual, ouvir o som à esquerda ou à direita há uma significação para o que você disse sobre Hercóbulus, além de Antakarana?

Claro que sim, absolutamente. 

Há vários processos em que o canto da alma ou do Espírito se manifesta – vocês todos o sabem quando vocês meditam, além disso há yogas que se baseiam nisso. 

Mas hoje, independentemente dos contatos pelo Canal Mariano, pelo canal de Luz do Antakarana, há também um som, e aqueles que têm os ouvidos mais sensíveis poderiam talvez defini-lo melhor, mas vocês escutam algo que é cada vez mais arrebatador, não quanto à intensidade mas de uma frequência especial, com a impressão de que esse som não está mais somente no ouvido esquerdo ou no ouvido direito mas que está por toda parte.

Existe além disso um certo tipo de aparelho que permite registrar as frequências do universo, e vocês também têm a esse nível modificações importantes que não estão ligadas às modificações, ligadas às radiações cósmicas ou solares

Não é o barulho de fundo do universo, como dizem os cientistas, mas são verdadeiramente os sinais muito específicos que chegam sobre a Terra. 

E depois, mesmo as suas mídias oficiais falam disso normalmente.

Mas sobretudo, não relacionar as coisas, para eles, é muito importante. 

Porque desde que vocês chegam a relacionar os elementos uns aos outros – principalmente para alguns de vocês que escutaram tudo o que eu pude dizer desde esses vários anos – as coisas se esclarecem, mas eles querem mesmo não que as coisas se esclareçam, mesmo que a Luz ilumine tudo, porque eles não raciocinam, eu diria, mesmo que para a pequena pessoa deles, eles raciocinam como administradores da vida, como o faz Satã por aí. 

O que interessa, não é a pessoa, é aonde vai a energia coletiva de um país, de um grupo, o que ela nutre, o que alimenta, o que ela cria?

E vocês sabem que no período atual onde todas as crenças, todas as ilusões se desfazem, é claro que há isso aí, e vocês o veem bem perto de vocês, em sua família, nos seus próximos, alguns que estão cada vez mais na negação. 

Mas eu lembro vocês que depois da negação, vem a raiva.

 Além disso vocês veem bem também que às vezes, em meio a alguns de vocês, mesmo sendo liberados vivos, há coisas que se manifestam no corpo e na consciência pessoal, que poderiam aparentar a ressurgimentos de medo, de raiva, de ansiedade.

Vocês sabem muito bem que não se deve dar qualquer crédito a fim de continuar na postura de observador e de não se envolver. 

Mas não desviem o olhar, aceitar ver plenamente o que lhes diz o seu corpo, aceitar plenamente o que lhes dá a ver sua família, seus amigos, seu país, as associações nas quais vocês praticam coisas e outros.

 Eu não posso lhes dizer mais em relação a isso.

Mas se vocês têm uma visão panorâmica e se vocês são curiosos, com todos os meios a sua disposição, eu falo dos meios técnicos, hein, eu não falo propriamente da intuição ou de coisas interiores, nem de visão do coração, eu falo das coisas muito terra-a-terra, elas são acessíveis a vocês. 

E desde que vocês se conectam aos eventos quaisquer que sejam eles, vocês compreenderam, vocês não têm necessidade de ser um grande cientista.

Pergunta: ouvir o som no ouvido direito antes do ouvido esquerdo, tem um significado especial? 

Na época, isso tinha um significado específico: à esquerda, o canto da alma, à direita o canto do Espírito. 

Os Liberados vivos sempre têm um som a sua esquerda, mas não há mais o som da alma, é o som do Espírito que passa através do Canal Mariano e pela ampola da clairiaudiência.

 Essa é também a modificação ... às vezes o som, vocês têm a impressão de ouvi-lo nas orelhas, e às vezes no interior, ou por vezes muito distante, os diferentes sons (vocês sabem que existem vários), mas o som específico, já desde numerosas semanas, que vai crescendo em intensidade ou em sua frequência de aparecimento, quer seja à esquerda ou à direita não muda nada.

Hoje, não se pode mais fazer a diferença como se havia feito com o Antakarana esquerdo e o Antakarana direito, ou seja um lado a alma, e o outro o Espírito, visto que vocês sabem que os seres de Luz que vêm visitá-los passam pelo Canal Mariano, antes de perceber que eles nascem no coração – é a fusão do Canal Mariano com o chacra do coração.

Vocês ficariam surpresos por exemplo se vocês tivessem a possibilidade de ter um protetor de ouvido de alta performance que os isolasse completamente dos barulhos externos, pois vocês iriam escutar bem direitinho o batimento de seu coração, o sopro da respiração, os ruídos intestinais, mas vocês ouviriam também outra coisa.

 Mas falta realmente um bom protetor que isole completamente do entorno.

 E quando esse silêncio total se faz (os sentidos), e se vocês fecham os olhos ainda mais, naquele momento vocês vão aperceber-se de que não há sons inéditos. 

É o som de Hercóbulus, porque as suas células sabem o que é, mesmo se vocês, ainda neguem, por reflexo de sobrevivência ou por medo, isso não tem qualquer importância.

Como vocês sabem, todas as reuniões de grupos foram encerradas desde alguns anos, o que não impede é claro vocês de se reunirem entre vocês para meditar, para alinharem-se, para fazer o que vocês quiserem, porque o relé foi tomado por uma egrégora de uma forma mais poderosa agora que são os raios cósmicos, visto que vocês sabem que as camadas mais isolantes do sistema solar e da Terra tornaram-se cada vez mais permeáveis, se posso dizer.

Pergunta: você fala sobre a negação da maioria das pessoas, mas para elas a verdade é dada pelo telejornal.

Estamos de acordo, é bem por isso que eles, de nada serve deixá-los irritados.

 Eles devem passar pela negação, a raiva, a negociação, tudo o que foi explicado por Sri Aurobindo.

Pergunta: mas eles não negam o jornal da TV, eles estão de acordo.

Eles ainda estão inscritos na matriz, mas isso representa uma grande parte da humanidade. 

Mas eu lembro a você de que há também uma porção aí importante de portais orgânicos, vocês já têm todos os portais orgânicos.

 O que fica de humanos-alma ou de verdadeiros seres adâmicos portadores de uma alma e de um Espírito?

 É o quê?

 Vinte por cento somente. 

Mas para os portais orgânicos, não há solução, nem esperança, nem qualquer outra coisa que seja. 

Então é normal que de um ponto de vista, puramente o que você vê ao seu redor, em todos os países da Europa as pessoas estão diante de suas televisões e creem… tudo o que pode ser dito na TV é tomado como uma verdade. 

Além do mais, aquele que vive a Verdade não pode mais assistir à TV, ou ainda ele a vê porque é um espetáculo humorístico: tudo o que é dito, é exatamente o inverso. 

Mas aqueles que ainda estão, como você diz, viciados em sua tela de TV, eles têm uma tela de fumaça diante deles.

Pergunta: e é todo mundo, no ocidente. Os intelectuais estão viciados na programação mais intelectual, os debates políticos… mas ainda é a televisão. Você estava falando sobre a negação, enquanto para eles a informação vem de televisão e que a Internet, são as pessoas estranhas que falam.

Pense outra vez meu amigo, porque nós vemos que, independentemente dos verdadeiros despertos que trabalharam sobre a estrutura vibracional sobre o corpo de Existência, sobre a Unidade, que experimentaram isso, as pessoas não são tão estúpidas assim. 

Gostaria de lembrar que, em geral, um portal orgânico vive sua vida com a regularidade de um relógio, ele precisa de certezas.

 E de qualquer maneira eles são poeira, não há nada lá dentro, por isso eles não são afetados. 

Mesmo quando não houver mais TV, se elas desaparecerem, eles ainda estarão assistindo uma tela. 

Mas no conjunto, eu diria, dos corpos sociais, de todos os países, há uma tomada de consciência, quer você goste ou não, e ela é cada vez mais extensiva. 

E, é claro, isso vai passar não pelas informações mas você sabe muito bem que isso vai passar pelas redes sociais, isso vai passar boca-a-boca, isso vai passar por uma real tomada de consciência de que há alguma coisa que não gira redondo, assim como no nível cósmico…

Olhe o clima, nós lhes falamos de aquecimento climático, é uma agitação climática. 

Seria necessário realmente um serviço expresso para permanecer encerrado em casa o tempo todo e ficar sem vê-lo. 

E não se esqueça que o reflexo de sobrevivência que está inscrito no cérebro arcaico está ainda presente, ele está inserido na estrutura biológica.

 E muitos, muitos irmãos mesmo e irmãs, humanos-almas, não estariam prontos, até o momento apropriado, para viver o que têm para viver; eles estarão no momento certo. 

Mas isso passa pelas raivas, isso passa por uma aceitação, isso passa por falsos pretextos, mas aí você nada pode, mas eu garanto a você que o número é mais e mais importante.

 Nós já tínhamos falado sobre isso durante o ano seguinte aos Casamentos Celestes, quando me perguntaram do percentual de despertos e quanto ainda faltava.

 Mas eu já lhes havia dito bem depois, em 2012, que estava largamente alcançado, pelo processo em si mesmo. 

Agora, para os irmãos e as irmãs que ainda estão adormecidos, é um bônus, esse tempo que transcorre.

Então pense bem. 

Mesmo se a massa esteja diante da TV, devo lembrá-lo que nessa massa há de qualquer forma uma porcentagem muito grande de portais orgânicos.

 Mas daí a dizer que todo mundo assiste a tal canal de televisão ou escuta tal transmissão em permanência sem questionar o que é visto, é um erro

Não se esqueça de que o peso dos hábitos é fundamental, eu lhe remeto ao que havia dito Irmão K concernente propriamente ao princípio da imagem e da tela, é a mesma coisa. 

Há uma paralisia através da imagem.

É por isso mesmo que no momento das Trombetas, do Apelo de Maria, da visibilidade de Hercóbulus ou Nibiru, vocês terão… vocês ficarão surpresos em ver pessoas que lhes vão dizer: «Mas eu esperava por isso» e com quem vocês jamais falaram sobre isso em sua vida. 

E alguns dentre eles o sabem desde muitíssimo tempo, mas os afazeres da vida, foi muito importante cuidar das esposas, filhos, família e ganhar a vida, não é?

 Mas o fato de ter tido um sonho, o fato de ter lido por exemplo, ou de ter escutado, mesmo se você o rejeita com perda e fracasso dizendo que eram bobagens, dizendo que não era verdade, você leu e está em você em algum lugar. 

Isso é o mais importante.

Pergunta: nós não procuramos necessariamente uma data mas principalmente uma escala de tempo.

Ah, a escala de tempo, falei dela várias vezes.

Pergunta: eu admito todos os sinais, eu estou de acordo com o que você observa, eu observo a mesma coisa fora e dentro…

Muito bem.

Pergunta: … mas isso não me dá uma escala…

Faça-se primeiramente a pergunta: o que, em você, faz com que você tenha necessidade de uma data?

Pergunta: não uma data, uma escala. Cem anos, dez anos, ou um ano, não é o mesmo.

Eu não posso fazer melhor do que dizer que é neste momento.

Pergunta: mas neste momento, na escala astronômica, pode durar cem anos.

Não, neste momento, na escala astronômica, ainda pode durar alguns meses, eu lhe disse. 

Mas como você quiser…

Pergunta: eu não procuro data, eu especifico que um humano que esteja em desespero frente à escala de tempo do cosmos a qual não é a sua, qualquer que seja o seu estado de consciência.

No nível da pessoa, não no nível da Eternidade.

Pergunta: sim mas mesmo amigos liberados se dizem entediados um pouco nesse momento.

Mas isso é muito bom, é muito bom.

 Vocês devem amar a vida e estar na vida e se entediando cada vez mais, é a única maneira de estarem desgostosos da ilusão, do que resta dela.

 Então é um mal para um bem, mesmo que você fique chateado porque você está exausto, mesmo que você viva coisas maravilhosas, não é uma noção de impaciência mas isso traduz de todo modo alguma coisa. 

Quanto mais vocês estiverem entediados, quanto mais vocês estiverem na raiva para os que estão na raiva, quanto mais vocês estiverem na negociação, ou quanto mais vocês bancarem o avestruz, melhor será. 

Você percebe o que eu quero dizer?

Pergunta: perfeitamente.

Aí está, então isso é tudo. 

O que é o principal?

 O efêmero ou o Eterno?

Pergunta: há também uma angústia diante da ideia de um Face-a-Face que possa ser eterno…

Oh, nada é eterno neste mundo.

Pergunta: … quando você diz neste período de Face-a-Face, esse período sendo extenso…

Não caro amigo, tudo foi realizado no final das Núpcias Celestes.

 O processo da liberação da consciência teria podido – e eu diria mesmo teria devido – chegar bem antes mesmo, eu diria, no ano de 2012.

 Não veio.

 Não há qualquer erro de nossa parte nem qualquer erro dos planetas, nem qualquer erro da Fonte, nem de vocês, simplesmente como você diz, há processos de resistência no nível do deslocamento de um planeta, de uma estrela, que não incluem as leis físicas comuns porque ele é sensível aos impulsos eletromagnéticos emitidos pela consciência humana.

 Para alguns, a título individual, aqueles que entraram em contato com Hercóbulus e que mesmo receberam textos de Hercóbulus, é a verdade, é a estrita verdade.

Pergunta: não subestimem as crostas dos seres humanos por causa dos fantoches e dos meios que eles empregaram? Vocês mesmos ficaram surpresos há dez anos…

Mas perfeitamente, perfeitamente.

Pergunta: ainda existe magia oculta?

Haverá, assim é.

Tudo se revela. 

Há ainda verdades oculta que estão sendo reveladas neste preciso momento, e a qualidade da Luz, as partículas adamantinas, os vórtices, a Luz que vocês veem por toda parte em sua volta (eu não falo da luz do sol ou do dia), sua prova de que a Luz está aí

Mas a Alegria, ela deve estar aí. 

Preste atenção, mesmo quando diz que observa os sinais, para não ficar dependente de seus sinais interiores como exteriores. 

Mesmo nós, eu diria, nós estaríamos de acordo se, por… e mesmo sem razão, se a Fonte, se as condições mudassem, que querem que nós façamos, ou o que vocês querem fazer?

 Sua consciência alcançou a Liberação ou o Si, mas não é por isso que é preciso negar a vida, mesmo confinados nessa crosta da qual você fala, da Terra.

 É em meio ao escuro que a semente germina, para tomar um aforismo deste mundo.

Pergunta: o seu papel não é fácil por nos manter pacientes por tanto tempo.

Eu assinalo que alguns dos Anciões, nós não estamos confinados é claro, mas nós estamos estacionados já desde um bom tempo. 

A maioria de nós estava encarnado e morreram nos anos 80, então veja que já faz um bom tempo. 

E além disso eu lhes disse e repeti, antes de intervir por diferentes canais como agora, eu intervim por esta via de mediunidade muito antes, já nos anos seguintes, logo depois de minha morte, nos poucos anos que se seguiram de minha morte, eu já me comunicava com alguns médiuns. 

Mas o que eu dizia a esses médiuns era tingido de personalidade do que eu sabia fazer em minha vida, portanto essa era uma ajuda pessoal e individual. 

As Núpcias Celestes representaram uma, como dizer, uma ajuda coletiva e não mais individual.

 Assim essa é uma mudança de escala que apesar de tudo, quer seja há 25 anos ou hoje, do seu tempo terrestre, claro que as coisas mudaram, elas mudaram consideravelmente.

Eu não vou tomar o exemplo do sapo que se faz cozinhar em seu recipiente, é a mesma coisa. 

Então é claro, como você observa, aqueles que deviam ficar mais pesados estão ainda mais pesados.

 Mas vocês esperava o quê?

 Que eles fossem para a Luz? 

A Luz não pode forçar ninguém a ser Luz, ela só pode respeitar a liberdade da consciência, quer seja a do efêmero, mesmo a mais terrível, mesmo a mais oposta à Luz, é esse o jogo da consciência, não se pode impedir. 

É a criação que você põe em dúvida através disso. 

Portanto é por isso que eu digo e reitero: encontre a beatitude em você, mesmo se tudo ao redor de si esteja esquisito, tudo esteja encrustado como você diz. 

Porque do contrario como vocês vão fazer no momento em que as forças, eu diria, de oposição à Luz forem desencadeadas? 

Elas foram  ainda, mas estão começando.


Continua Parte 1BA
(em formatação)



Post. e Formatação

Semeador de Estrelas 
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês:
 Josiane Oliveira

Fonte:

Áudio da Leitura da Mensagem em Português -
 por Noemia 
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Um comentário:

  1. Estava lendo até Nibiru, ai tive q desconsiderar toda a mensagem, pena.
    Mas respeito quem acredita claro, somos todos UM afinal ;D

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...