12/07/2018

CONSCIÊNCIA UNIVERSAL"

"Não existe tal coisa como o “castigo de Deus”, porque não existe um Deus individualizado pensando como um humano”.
.
Texto extraído do livro 
“Cartas de Cristo" 
Textos Complementares(1)

(Comentario: S. de Estr. Todos devem conhecer as Cartas de Cristo, os que buscam a iluminação e não as conhecem ainda, não perca tempo procure ler as Cartas, pois o tempo urge e Elas nos mostram o Caminho e a Vida. Todas estão publicadas neste blog desde que foram traduzidas para o português e publicadas pela Almenara Editorial assim como no site Cartas de Cristo. Posterior ao lançamento das Cartas foi ditado por Cristo através do canal, um complemento para um melhor entendimento e esclarecimento das Cartas e que agora transcrevo aqui o 1ª complemento de 17 complementos ditados). 


 FALHAS EM SEU PLANETA 

Desta vez não vim para dizer belas palavras de encorajamento espiritual a fim de despertar os seus anseios espirituais. 

Vim para alcançar sua vida cotidiana, com sua linguagem coloquial, para lançar Luz sobre aquilo que as pessoas estão diariamente fazendo para si mesmas, seus corpos, vidas, relações e para o planeta inteiro.

 É com os seus pensamentos, que levam às palavras e às ações, que eu estou particularmente preocupado neste momento. 

Povos de todas as raças e culturas – ouçam-me!

 A maioria das pessoas que se põe a refletir compreende de que toda a tecnologia e extensa industrialização estão gradativamente matando o seu planeta.

 Você reconhece isso. 

Mas quando você acordará para a compreensão, irrefutável e de importância ainda mais vital, de que seus pensamentos, palavras e ações egoicas são igualmente destrutivos para o seu planeta? 

Estas são formas de energia de consciência. 

E formas de energia de consciência são precisamente aquilo do qual seu mundo é criado

O seu mundo inteiro não é nada mais do que uma gigantesca forma de energia de consciência, composta de bilhões de formas de consciência individuais.

 Estas provêm do – e apoiam-se no – vazio da Consciência universal, o qual você poderia chamar de “Deus”, que vem evoluindo desde o aparente nada até o seu estado atual, através do processo de seus próprios desejos e anseios. 

Portanto, tente compreender que, diariamente, quando derrama a consciência de seu ego em seu mundo através de seus pensamentos, palavras e ações, você emite formas de consciência que são totalmente contrárias às Leis da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

 Você e bilhões de outras pessoas de pensamento semelhante estão criando uma força destrutiva em conflito direto com a sua FONTE de SER, a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, que sustenta e mantém toda a existência. 

Inevitavelmente, ocorrem FALHAS NA ESTRUTURA DE SEU PLANETA e as pessoas experimentam tornados, terremotos, inundações e nevascas

TODAS são manifestações físicas da violação da LEI UNIVERSAL, que é o AMOR UNIVERSAL que governa o mundo.

 Isto indica que o amor de “Deus” se retirou do mundo? 

Não!

 Não existe tal coisa como o castigo de Deus”, porque não existe um Deus individualizado “pensando como um humano”. 

Isto é um mito que deve ser erradicado da mente das pessoas. 

 Porém, seu planeta e você mesmo foram individualizados desde a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, a qual é EM SI MESMA, uma Lei que eu repetia continuamente quando estava na Terra – a LEI da FÉ no bem e no mal. 

A LEI da CONVICÇÃO. 

Aquilo em que você verdadeiramente acredita, seja bom, ruim ou o indiferente, acabará por se manifestar em sua vida. 

Portanto, esteja avisado e use este conhecimento para libertar-se da consciência mais destrutiva do mundo: a consciência egoica

Ir a igreja não o ajudará. 

O culto dominical não o libertará

A sua única esperança de liberação do ego e da consciência destrutiva do mundo é seguir o CAMINHO de CRISTO

Este é o CAMINHO que pessoalmente segui e vivi depois da total iluminação no deserto, iluminação esta que tornou-me capaz de voltar a Nazaré e empreender uma nova vida de cura, ensino e controle dos elementos.

 Como os meus ensinamentos estavam em total oposição aos ensinamentos judaicos de punição e de um Jeová vingativo, fui crucificado.

 Qualquer outra explicação para minha crucificação é falsa e totalmente incorreta

Antes de minhas seis semanas no deserto da Palestina, eu era um indivíduo ocioso que nada alcançava.

 Depois de minha iluminação, fui o único guardião dos segredos da criação e da criatividade. 

Minha iluminação está plenamente explicada na CARTA 1 e minha total percepção transcendente da verdade da existência em si, traçada no conjunto de minhas Cartas. 

Estas são oferecidas livremente para todos os que tenham vontade e coragem de SEGUIR o meu CAMINHO CRÍSTICO, que conduzirá finalmente à iluminação, à liberação do ego e a entrada no Reino dos Céus.

 A iluminação pode vir de várias maneiras. 

Pode vir como uma experiência de um “clarão” na mente, que imediatamente transforma a percepção de sua FONTE de SER e a compreensão intelectual que você anteriormente tinha do mundo. 

A verdadeira Iluminação é um influxo de Consciência Divina para a sua consciência humana, o qual você nunca perderá e que transformará permanentemente as suas atitudes para com o Criador e sua vida em geral. 

Ou então, através do estudo contínuo de minhas Cartas, breves momentos de extraordinária compreensão, breves momentos de lampejos de Luz entrarão em sua mente e mudarão sua visão interior, ou limparão as lentes através das quais você vê o mundo e julga a validade de suas opiniões e crenças.

 Gradativamente, você se despojará das ilusões que antes o cegavam e perceberá que está alcançando domínio sobre sua mente e atos, adquirindo assim a integridade de cada aspecto de seu ser individual. 

Seguir o CAMINHO de CRISTO, exposto em minhas Cartas, é um trabalho de tempo integral que conduz diretamente a liberação da ansiedade e do desejo. 

Estude minhas Cartas e encontrará nelas minha Presença e o meu Amor.







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
12/4/2017

(1 N. E.: Todas as Cartas citadas nesta obra integram o livro “Cartas de Cristo a Consciência Crística manifestada”, publicado pela Almenara Editorial.
 O estudo das Cartas é fundamental para a plena compreensão dos textos deste livro).

Texto extraído do livro

 “Cartas de Cristo 
Textos Complementares
 Publicado pela 

* N. T.: Todas as Cartas e outros materiais recebidos de Cristo por este Canal foram, desde o princípio, postadas na internet, para facilitar a rápida difusão mundial da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...