A Verdade sobre o Controle Mental e
Emocional da Humanidade.
ENERGIA EMOCIONAL
COLISEU E AS ARENAS ATUAIS.
Não existe quase diferença entre os motivos que tiravam as pessoas de casa na antiguidade para ir ao coliseu ver gladiadores se matando e serem comidos por leões e os motivos que tiram as pessoas de casa hoje para ver seu time enfiar a bola esférica em forma de circulo dentro do retângulo do time adversário.
É exatamente o mesmo ritual de vibração energética, nos aprisionando em ciclos intermináveis, de energias coletivas positivas e negativas através de tensão, medo, suspense, vitória, alegria, tristeza ou derrota.
O homem da antiguidade que freqüentava o coliseu era mentalmente adestrado e controlado para querer e sentir prazer com carnificina, da mesma maneira que estudantes, trabalhadores, soldados e políticos são adestrados hoje para sofrer, vibrar e terem certeza de que gostam de seu esporte favorito (e sentem horror pela carnificina).
Os jogos olímpicos, as copas do mundo, os atentados terroristas são todos realizados em datas e épocas que estão secretamente relacionadas com a melhor hora e momento para abertura desses portais.
As emoções positivas ou negativas das pessoas são usadas como força energética para a abertura desses portais.
O Ataque as torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, foi um atentando terrorista realizado pela elite para a abertura de um desses portais.
As vidas inocentes perdidas nesses atentados são consideradas “Sacrifício” a esses Deuses da quarta dimensão, os quais se alimentam das forças anímicas que são sacrificadas em seu nome.
As guerras em verdade, são macro-rituais satânicos de sacrifício humano, que não só permite a abertura desses portais, mas também Alimenta essas raças dimensionais de um banquete de negatividade materializada através de toda a cultura de terror e expressão de medo.
Aliás nada melhor do que a guerra para dar um bom exemplo a respeito do que uma lavagem cerebral bem feita é capaz de fazer com a vontade e senso critico de um indivíduo.
A cultura Pop e a banalização da energia sexual são o evangelho e missa que repetitiva e exaustivamente pregamos para esses
seres viciados em rituais e simbolísmos.
seres viciados em rituais e simbolísmos.
Todos os ídolos da juventude que tem o suporte de Hollywood, Walt Disney, indústria fonográfica e etc.
Tem seus trabalhos infestados de símbolos ocultos, satânicos e signos subliminares que tem como objetivo calcificar essas mensagens em nosso inconsciente para no futuro tornar a nossa manipulação mental menos trabalhosa como é hoje.
Para os mais otimistas tudo isso está chegando ao fim depois do grande advento de 2012, onde a terra estará posicionada em relação á lua, ao sol e ao centro da via láctea de uma maneira que só acontece há cada vinte e seis mil anos.
É nessa posição que o nosso planeta recebe radiações do centro do universo que alteram o movimento de rotação e translação da terra, assim como os nossos batimentos cardíacos.
Levando-se isso em consideração é prudente crer que o apocalipse prometido virá primeiramente dos planos mentais para somente então depois, se realizar nos planos materiais que a raça humana habita...
O que está claro é que para nossa raça, o mistério parece sempre ter sido fundamental para a manutenção sadia da vaidade e humildade.
Do ponto de vista das vibrações sadias, A vaidade é o único real luxo permitido ao homem.
Assim como a humildade é a única e verdadeira riqueza que um homem pode acumular em nossos planos.
Todo o resto perecerá.
Que todos tenham o Mais Justo dos despertares em
Paz, Amor e Muita Saúde.
Namastê.
Texto completo em:
Post. e Formatação
Divulgado por
R.M. Médico Animósico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.