14/07/2018

NO EYES – ESTRELA DE MARIA - Parte I -

"Na alma, se encontra o que o ser humano chama Daimons".

"O que é que são os Daimons"?
   
Eu sou NO EYES
AutresDimensions

(Comentário: Posto novamente esta mensagem em duas partes, o texto e as perguntas, com importantes revelações que muito nos esclarecem sobre os planos ou dimensões, principalmente a Astral e suas manifestações. O véu dos fenômenos ocorrido em  muitas seitas e religiões onde entidade de luz, seres luminosos, mas não da luz, aparecem como se o fossem e assim enganando todos aqueles que esperam ajuda de uma invocação ou oração a energias falsificadas. É muito importante o aqui expresso por No EYes,  para que não sejam enganados e não invoquem forças Luciferianas pensando estar invocando forças do Espirito.  Esse fenômeno é plenamente diferenciado e mostrado aqui o que é falso e ilusão, e são descritos em detalhes, mostrando uma verdade que ainda esta oculta para muitos. Também nos revela o que é o estado de SER e ESTAR em UNIDADE.- S.de Estrelas).

Irmãos e Irmãs, que o Espírito da Luz esteja em vocês.

Eu estou com vocês, hoje, para uma intervenção que estará bem  longe dos discursos que vos foram feitos, até o presente, e das compreensões que vos foram propostas.

Eu venho a vocês para expressar certo número de elementos, permitindo-vos melhor viver, e melhor ver, em vocês, o que vai se jogar, e o que já se joga, pela revelação da Luz Metatrônica.

Em seguida, num segundo tempo, nós abriremos um espaço de questionamentos com relação a isto.

Então, eu começarei por re-situar, se vocês bem quiserem, a Vibração que eu trago, na Estrela VISÃO e na Porta VISÃO.

 Assim como vos foi dito, o Eixo pelo qual, e a Vibração pela qual o fechamento da Consciência teve lugar, era justamente o Eixo ATRAÇÃO/ VISÃO.

 Ao qual a Vibração KI-RIS-TI/ REPULSÃO permitiu endireitar, Reverter, e recolocar, de alguma maneira, a ordem na Consciência.

A revelação da Luz, nas Portas de vossos corpos, vos foi acompanhada desenvolvendo certo número de elementos, se referindo a cada uma das Portas e a cada um destes Pontos, assim como a certo número de circuitos e de conexões (para os mais importantes dentre eles) existentes entre estas diferentes Portas.

Minhas Irmãs me pediram para vos dar algumas palavras sobre o que se passa, no momento em que a visão alterada, quer dizer aquela dos olhos, tende a desaparecer para ser substituída pela Visão do Coração, a Visão Etérica (e não a visão astral que, como vocês sabem, se refere à Ilusão astral, o mundo astral que não tem mais nada a ver com o mundo da Existência). 

A revelação da Luz permite, em cada um de vocês, viver certo número de Transformações finais

Estas Transformações finais vos fazendo penetrar, de pleno pé, no que um dos Anciãos chamou o Desconhecidoo Espírito.

Certo número de elementos, e de Leis, que não tem estritamente nada a ver com o mundo da almavoltada para a matéria(mesmo quando a alma se desvela e se revela).

E certo número de Leis é totalmente novo, se referindo à Consciência vivendo e explorando o Espírito.

Eu gostaria de fazer apenas uma pequena adição, com relação ao que já vos foi dado, sobre VISÃO. 

VISÃO, ao nível do Corpo, está ligada, está em ressonância, com o chacra do fígado.

O fígado está ligado à Visão, à previsão (tudo isto vos foi dito), mas convém compreender, também, que quando o fígado se desviou do Espírito, a alma, naquele momento, se manifestou no fígado.

Dai que em muitas medicinas, a alma está alojada, não no peitomas no fígado.

Esta alma (e isto se compreende, como vos foi explicado, através da fisiologia do ser humano)criou certo número de afetos, certo número de laços, certo número de elementos.

Que se auto mantém na trama astral, individual e coletiva, porque o chacra do fígado, chacra da Visão, está ligado, também, ao astral e às emoções. 

Em conexão, é claro, com o plexo solar. 

O que quer que seja, o fígado arbitra as particularidades da alma voltadas para a matéria. 

E, é neste fígado que se cria um conjunto de engramas (nota do trad.: em neuropsicologia os engramas seriam as correspondências físicas das recordações, o traço biológico da memória. Fonte: Wikipédia),de projeções, um conjunto de visões alteradas, ligadas à trama astral, justamente, pessoal, coletiva.

O coletivo, como vocês sabem, vive uma sorte de dissolução completa, tendo sido realizada durante as Núpcias Celestes, e quase terminada.

Na alma, se encontra o que o ser humano chama (em uma terminologia não tendo nada a ver com o que quiseram fazer emergir, no Ocidente), se encontra o que chamam os Daimons.

O que é que são os Daimons?

Os Daimons (ou Demônios, como vocês os nomeiam) não são nada mais que as criações do fígado, não são nada mais que as criações existentes nas projeções, nas crenças e nas Ilusões da matriz astral. 

Vocês sabem também que no fígado se encontram as forças de aprisionamento, chamadas Luciferianas, que, de alguma forma, fecharam o homem num mundo de projeção, de quimeras, não tendo qualquer outra existência senão neste mundo (e nos mundos, chamados de 3ª Dimensão dissociada).

Estas quimeras evoluem no interior destes Daimons, que são de alguma forma gênios, criados pela encarnação ela mesma, sustentados efetivamente por forças particulares, cuja função vai ser de sugerir (pelo medo, ou de diferentes maneiras) a existência de forças às quais é preciso se opor, pois elas são, parece, contrárias à evolução do homem nesta matriz. 

Estes demônios foram mantidos pelas religiões, sem exceção

Elas foram, lá também, alimentadas pelas crenças do ser humano ele mesmo, seus próprios medos, suas próprias emoções.

Estes demônios pertencem, irremediavelmente, ao que é chamada esfera da 3ª Dimensão, mas numa banda de frequência que, a priori, não vos é jamais perceptível ou acessível. 

Estes demônios são inumeráveis, é claro, pois são criações (e consciências, pode-se dizer), não pertencendo senão a esta trama astral, que vocês podem chamar entidades, astrais para a maioria, tendo sido formadas, de alguma forma, neste Universo particular de Ilusão.

Alguns seres, desde já o início do século precedente, tiveram a possibilidade de entrar em contato, de maneira mais intima, com estes Demôniosque não tem todos, longe disso, aspectos assustadores e aspectos repugnantes (vos obrigando a tal conduta, ou a tal comportamento, até mesmo visões terríveis, de diabos).  

 Tudo isto não são senão criações da matriz, às vezes conscientes delas mesmas, chamadas muito logicamente entidades astrais.

Estas entidades astrais podem se apresentar, também, em seu aspecto o mais charmoso, o mais encantador.

Com visões coloridas, o mais frequente cores de ouro, que aprazem o sonhador, ou que aprazem aquele que tem acesso a esta percepção (o mais frequente, pelo fechamento no terceiro olho, que está ligado ao fígado, é claro). 

E frequentemente, estas entidades, criadas e geradas, pelo astral coletivo ou por certas forças (que vos são, ai também, invisíveis), tentaram orientar o caminho do homem rumo a uma sobrevivência da almae uma perpetuação da alma, pela revelação justamentedas leis da alma, em um nível que não tinha sido jamais empreendido antes.

Assim nasceu número de ilusões, que permitiram, a uma franja importante da humanidade, aderir ao que vocês chamaram a New Age: uma projeção existiria, através destas forças astrais, que guiam o ser humano, e que o guiariam rumo a um futuro melhor, rumo a uma melhoramento, do Amor, e das descrições do Amor, e das leis que pertencem à matriz, à alma e à personalidade.

Este conjunto é extremamente coerente, extremamente verdadeiro, porque ele corresponde efetivamente às leis que lhes prevalecem, ainda por pouco tempo, na matriz.

E nas quais está inscrito o conjunto do que é chamado ação/reação.

Então, estes Demônios sedutores, tendo tomado a forma de entidades conscientes (cujos nomes são às vezes muito exóticos, e tendo às vezes realmente existido, no passado), se estruturaram num certo plano do astral, a fim de entregar um ensinamento visando desenvolver, em vocês, certo número de elementos, de crenças, e de vivências também,estritamente ligadas a esta matriz, estritamente ligadas a esta Ilusão

Tendo feito crer e aceitar, àqueles que viviam estas percepções, estas emoções, que o mundo iria rumo a algo, que perpetuaria a vida na matriz.

E que perpetuaria uma melhor harmonia, um mundo melhoronde tudo seria apenas luz, onde tudo seria apenas beleza, onde tudo iria melhor.

Bem evidentemente, para contrariarmuito exatamente, decadência total do fim desta era, chamada de Kali Yuga entre os orientais.

Entre nós também, os índios, nós temos todos nossas profecias.

Nós temos, todos, o fim deste tempo que está inscrito em nossas profecias.

Simplesmente, nós, nós jamais dissemos que existiria um mundo melhor, mas simplesmente outro mundo, onde o Espírito voltaria a habitar o homem

Este era o retorno do Grande Espírito. 

Não tendo nada a ver com o retorno de algo exterior ao homem ele mesmo, como um salvador, ou como uma hierarquia que viria, de alguma forma, remediar as insuficiências do ser humano, substituir a hierarquia existente daqueles que tem o poder, por um poder espiritual, no sentido do serviço, da devoção à alma humana.

É claro, que existe um serviço e uma devoção, mas cujo único objetivo é manter, justamente, a Consciência do homem na alma, e na personalidade.

Aliás, o conjunto dos conhecimentos, que foram entregues desta maneira, não teve senão um único objetivo.

Este é de fazer aderir um número sempre mais importante de seres humanos, a esta noção ai.

Pois era fundamental, para aqueles que dirigiam, de alguma forma estas forças, bem além do plano astral (mas ao nível do que é chamada a 4ª Dimensão, que é um plano intermediário, que controla o plano astral e a vida humana), fazer aderir um número importante de humanos a este conjunto de manifestações novas, desconhecidas nos tempos mais antigos.

Vindo substituir, de alguma forma, as religiões, por uma falsa liberdade.

Esta falsa liberdade estava inscrita na revelação do conhecimento da alma, um conhecimento perfeitamente estruturado, fazendo apelo a forças invisíveis, mas buscando a felicidade do homem, sua evolução.

Tudo isto, é claro, é absolutamente falso e não existe, efetivamente, senão na trama astral. 

Mas não tem absolutamente nenhuma consistência, nenhuma realidade, no que é chamado o mundo do Espírito.

E o que se revela, hoje, o mundo da Luz Vibral, é o mundo do Espírito. 

Assim portanto, estas forças induziram em erro um número incalculável de seres humanos.

Quer seja através da perpetuação de algumas religiões, mas também, através da emergência de um novo conhecimento da alma, que havia sido ocultado até o presente, dando uma ilusão de liberação.

Onde o ser humano vai se fechar num certo número de crençasaparentemente mais livres e mais felizes, mas que não serão jamais a vivência do Espírito.

Aliás, em todos estes ensinamentos se faz menção ao Coração, ao Amor (como sempre, e como nas Escrituras), através de regras sociais, de regras morais, portanto na alma e na personalidade, mas de nenhuma maneira no Espírito, e no Espírito da Verdade

Que não tem nada a ver, como vocês sabem: as Leis da Unidade não são absolutamente as leis da dualidade.

  Assim, estas Consciências, que vivem, elas também, uma forma  de aprisionamentodirigiram a história e dirigiram uma evolução (como elas chamam)do ser humano, a viver este ponto de basculamento particular da Consciência humana.

Sempre na matriz.

A fim de as reaprisioná-lasde maneira ainda mais importante, na matriz. 

E através de regras chamadas morais, sociais, mas espirituais.  

Tudo isto, como vocês vão descobrirfoi um grande engano, tendo feito com que o ser humano se fechasse, cada vez mais, nas forças de Demônios, inscritas na matriz astral da alma Luciferiana, por oposição à alma voltada ao Espírito.

A revelação da Luz, que foi realizada pelo Anjo METATRON, e o retorno do Grande Espírito, que vocês nomeiam, no ocidente, o CRISTOvão por fim, é claro, a toda esta Ilusão 

Traduzindo-se por uma modificação da Visão, assim como muitos Irmãos e Irmãs encarnados, tendo aberto certas Portas, o vivem, através da Visão Etérica que, é claro, não tem estritamente nada a ver com uma visão projetada, de visualização no terceiro olho, da ilusão Luciferiana e dos demônios agradáveis das altas esferas astrais. 

Estes seres, aliás, são de toda natureza, mas sempre aureolados de luze frequentemente aureolados de luz dourada, que é a luz Luciferiana (mas que não é a Luz do CRISTO, ou do Grande Espírito, é claro).

Estes seres ai conduziram os seres humanos a adotar certo número de comportamentos(Nota: S. Estrelas -Regras para o bem viver, códigos que a pouco apareceram, e isso fica muito evidente no aqui dito agora por No Eyes) reforçando, de alguma forma, os laços com a matriz e na matrizreforçando seus próprios demônios.

E fazendo-os aderir a leis, que não são as Leis do Espírito, mas antes as leis do aprisionamento, neste sacrossanto princípio, chamado o livre arbítrio, que não tem estritamente nada a ver com a Liberdade da Lei da Graça. 

E muitos seres humanos, efetivamente, aderiram, em todos os países, a isto.

O mais importante era que o ser humano, nunca, descobrisse as Leis do Espíritoe não vivesse, em si, a revelação da Luz Vibral.

Como vocês compreenderam, o conjunto da progressão da Luz, desde dezenas de anos, permitiu realizar um trabalho particular de Liberação matricial, traduzindo-se pela dissolução desta trama astral, realizada pela impulsão Mikaélica, e a impulsão do Grande Espírito, que vocês acolheram (em todo caso, para vocês que me leem, e que vivem os estados Vibratórios que nós vos propomos, uns e outros) e correspondendo a uma vivência, que está bem além da simples Ilusão e do simples aprisionamento Luciferiano, ao nível do 3º olho. 

 Assim, o Coração pode assumir o controle, realmente e Vibratoriamente. 

Muito mais que falar de coração, alguns dentre vocês começaram a Vibrar no Coração, e a se abrir, ao nível mesmo de seu próprio mental, a outra coisa que as crenças que tinham sido inseridas, no sistema de controle do mental humano.

Assim, estes seres começaram, como vocês, a Ver Claro. 

Além do que era sugerido por estes Demônios, presentes nas imagens mesmo projetadas (chamadas a televisão, chamadas o cinema), que estão ai, unicamente, para vos inserir, e vos prender sempre na Ilusão do olhar, da vista dos olhos e da sideração da emoção, vos distanciando sempre mais do Espírito. 

Alguns, entre vocês, viveram portanto o Despertar, do que foi chamada a Coroa Radiante da Cabeça. 

Outros, enfim, a Coroa Radiante do Coração, permitindo viver as primícias de uma verdadeira Liberação.

A revelação da Luz do Grande Espírito, e do que vocês chamam o Anjo METATRON, previamente ao retorno total do Grande Espírito, vos abrirá, de alguma forma, os olhos, reais, além da percepção astral.

Isto foi chamado, para muitos dentre vocês, a Visão Etérica, que é chamada a se desenvolver.

E também a Visão do Coração, que tem a particularidade de não mais passar pelos olhos, nem mesmo pela Visão Etérica

E eu sou, certamente, aquele das Irmãs que é a mais capaz de vos falar disso, por tê-lo vivido em minha última vida, estando privada naturalmente de meus olhos.

Não tendo jamais tido acesso a este tipo de visão, tal como vocês a manifestam habitualmente, em todos os atos de vossa vida.

Assim, nisto que chega, nesta revelação da Luz, a Visão Etérica vão vos aparecer, se ela já não vos apareceu, e a Visão Interior vai começar a se manifestar ao nível do Coração (e não a visão alterada Luciferiana).

Fazendo-vos descobrir espaços particulares de Luz e de Vibração.

Esta percepção não é uma visão, no sentido em que vocês entendem, tal como pode ser o caso com os olhos, ou com o 3º olho.

É um Conhecimento instantâneo, uma representação, não mais projetada exteriormente, do que quer que seja, mas antes uma representação, no Coração mesmo, da Essência da Vibração, e de todas as Vibrações que são percebidas. 

Isto se traduz por um Conhecimento imediato de tudo o que é vivido.

Isto vai se traduzir, ai também, por modificações Etéricas.

  E alguns dentre vocês percebem, cada vez mais, a revelação da Luz branca. 

A visão do Sol, que não é mais o mesmo. 

E virá um momento, que está muito próximo, em que vocês precisarão aceitar fechar os olhosfisicamente, ao que é visto neste mundo, para penetrar ai também, na Visão do Coração.

E isto é um treinamento que vos é pedido realizar agora.

É muito simples, do fato da Última Reversão, realizada pelos três Arcanjos desta Reversão, ter vivido certo número de Vibrações, cada vez mais importantes, sobre as Coroas, mas também agora no corpo, e em certas Portas que se ativam, para cada um dentre vocês.

A ativação destas Portas vos dá, realmente, acesso à Multidimensionalidade. 

Em Consciência, já, num primeiro tempo.

E após, no Corpo de Existência.

O mais importante é a Consciência desta Multidimensionalidade, a vivência desta Multidimensionalidade.

Bem além do que pode ser vivido pela visão dos olhos ou do 3º olho.

Assim portanto, já, para viver isto e apreender isto, é preciso ultrapassar isto que vocês chamam: sentir

Porque sentir, faz apelo ao sentir e à percepção Vibratória da luz ordinária, chamada de forças astrais, ou simplesmente, as energias ditas etéricas as mais simples, amputadas, deste mundo. 

A Luz, sobre o Eixo ATRAÇÃO/ VISÃO, corresponde, em sua revelação no corpo, ao fígado e ao baço (e isto vos foi expresso).

As forças do Éter, que estavam fechadas e mantidas pelo astral, vão portanto, a seu turno, se liberar totalmente.

E vos conduzir a gamas de percepção (na falta de um termo melhor) profundamente diferentes de vossos sentidos habituais, profundamente diferentes do que é chamada a intuição.

Profundamente diferentes de uma escolha a fazer, mesmo, numa certa forma de lucidez Interior.

Mas ai, agora, vocês vão ter acesso a esta percepção nova, que é a percepção dos Arquétipos, quer dizer a percepção do que sustenta o conjunto dos mundos e o conjunto de todas as Criações.

Quando isto não está privado desta ressonância e desta comunicação, justamente, entre os planos Dimensionais.

É claro, isto é um aprendizado deste Desconhecido. 

Isto é realizável, desde agora, pela simples razão de que a linguagem se torna Verbo, e que a 3ª porta está sendo aberta.

Preparando a vinda dAquele que deve vir como um ladrão na noite, pela Porta Atrás do Coração, ao nível do Ponto KI-RIS-TI das costas, para inundar vosso Coração.

E se traduzir pelo acesso real, direto e concreto, da Consciência neste novo modo de percepção, que é a Visão Interior do Coração.  

Para isto, é preciso aceitar além da respiração mesmo, e além do ar que pode passar pelo nariz, quando a boca está entreaberta, permitindo a absorção de Partículas Adamantinas. 

Isto vai ser exatamente a mesma coisa. 

A absorção das Partículas Adamantinas (como vocês sabem, esta Luz do Espírito), se faz doravante, já desde muitos meses, pelo Coração.

Sem passar pela cabeça, sem passar pelos olhos, sem passar pelo 3º olho. 

É isto que foi chamada a Luz Vibral, que vocês percebem, para muitos dentre vocês, no corpo, como uma forma de calor, de Vibração se expressando em diferentes lugares. 

Mas esta Vibração, esta Luz Vibral, tem ela também uma cor.

E esta cor, é claro, e o azul. 

A Fusão dos Éteres, ao nível da Terra, permitiu aliás (como vos foi anunciado por um dos Anciãos) rasgar, de alguma forma, e abrir as Portas, permitindo à Luz Branca penetrar, totalmente, o mundo, e portanto a Consciência humana.

Então, será preciso, nestes espaços particulares de recepção de Luz, começar a caçar todas as imagens que poderiam interferirquando vocês tem os olhos fechados (todas as imagens ligadas à visualização, às projeções do 3º olho, todas astrais), a fim de penetrar no que eu chamaria: a Imagem do Coração. 

Mas, que não é uma imagem, mas uma construção de Luz Branca particular.

Dando-vos acesso a percepçõenão tendo mais nada a ver com sentir, e não tendo, sobretudo, mais nada a ver com a visão astral, ou a visão Luciferiana do 3º olho.

E ai, é claro, nestes espaços, não existe mais nenhum Demônio (interior ou exterior, os vossos ou os dos outros), pois a alma humana, a vossa em todo caso, está voltada ao Espírito.

E, é claro, o aclaramento do Espírito vem por fim, mesmo, à existência destes Demônios, fossem eles Demônios de baixa densidade ou de alta densidade, neste plano Dimensional astral fechado.

Então, vocês são chamados, é claro, a fazer a aprendizagem disto.

  E a melhor maneira de viver esta aprendizagem, é, face a uma situação, face a um ser, não mais, orientar sua percepção sobre o que exprime este ser (pelas palavras, ou mesmo por suas expressões). 

Mas fechar os olhos.

E naquele momento, que vai se passar?

 Vocês vão perceber a Vibração, do que é chamado o Fogo do Coraçãoou ao menos, a Coroa Radiante do Coração.

A Consciência vai, de alguma maneira, se focalizar, naturalmente e espontaneamente, no Coração. 

Naquele momento, e somente naquele momento, vocês vão perceber que certo número de frases que foram pronunciadas (quando os Arcanjos vos dizem que eles estão em vocês, quando nós mesmos, Estrelas, nós vos dizemos que nós estamos em você), vocês vão perceber que isto é a estrita Verdade. 

Corroborando o que diziam alguns iniciados à verdadeira Luz Vibral, não fazendo mais distinção entre seu corpo, sua Consciência, e o conjunto das Consciências.

Enquanto vocês estão submetidos ao sentir, enquanto vocês estão submetidos aos sinais que vossos olhos captam, enquanto vocês estão submetidos às palavras do outro, vocês não podem ser Livres, na percepção Vibratória do que ele é, quer dizer de sua Essência.

E vocês se tornam ele mesmo, naquele momento.

Eu vos falo disto, porque para muitos dentre vocês, não tendo tido acesso a isto, isto arrisca ser, num primeiro tempo, desestabilizante.

Porque vão chegar à Consciência informações, por uma parte, que pertencem à consciência fragmentária (a saber, o que diz a pessoa, o que ela vos dá a ver, o que ela vos dá a sentir e a ressentir) que exprimem alguma coisa em vocês, passando pelo filtro do mental, dos olhos e da vibração deste espaço de aprisionamento ligado ao astral, o emocional. 

E isto vai se superpor com uma percepção, que pode, as vezes, ser totalmente oposta do que diz a pessoa, do que ela manifesta através de suas expressões corporais, seu olhar.

Porque vocês vão penetrar, diretamente, o Espírito da pessoa. 

 Não como uma violação, mas porque vocês Veem além da Ilusão.

Este processo é chamado a se desenvolver, cada vez mais, e é preciso, de uma maneira como de outra, a ele se habituar.

Então, é claro, a maneira a mais simples, nestes momentos, consistirá simplesmente (quer seja com relação a uma situação, quer seja com relação a vocês mesmos, quer seja com relação a uma pessoa) em fechar os olhos, em centrar vossa Consciência sobre a respiração boca entreaberta.

E vocês se aperceberão que naquele momento, a informação(pois isto é informação) que se manifestará em vosso Coração, não é mais de todo o que vossos olhos percebem, o que vossas orelhas escutam, e o que vosso cérebro, chamado reptiliano, percebia pelo sentir.

Vocês vão portanto Transcender toda a esfera dos Demôniostoda a esfera da sedução, toda a esfera mental das crenças. 

Para entrar na percepção direta, e total, do que é o outro, quer dizer vocês mesmos.

É naquele momento que vocês percebem, progressivamente, que de fato, a Consciência Unificada, é em parte isto, mesmo aqui: quer dizer, ser totalmente o outro.

Não num ato de empatia ou de carisma, mas antes na realidade, real, Vibratória, onde o outro não é diferente de vocês, porque vocês se tornam ele. 

Assim funcionam, por exemplo, processos chamados de Walk in, ou de troca do que é chamado alma, mas sobretudo de Espírito.

Permitindo penetrar, totalmente, um corpo, outro Espírito.

Porque os Espíritos, como vocês sabem, são todos Um, e não estão jamais separados.

Assim portanto, o aprisionamento na personalidade (e da alma voltada para a personalidade) desaparecerá progressivamente, para vocês, a fim de vos fazer aparecer a Verdade tal como ela é, na Luz Vibral e no Amor Vibral, em vocês.  

Isto não é portanto uma projeção da Consciência no outro, é antes um acolher total do outro, em Espírito, em seu próprio Espírito, que vos fará perceber que vocês são o mesmo Espírito. 

E através deste Espírito, vocês percebem, bem evidentemente (e  é ai, que se situará uma parte deste choque) a diferença existente entre as palavras pronunciadas, as atitudes mostradas, os comportamentos manifestados, e a realidade daquele que vos faz face, ou situação à qual vocês são confrontados.

Em sua realidade além, é claro, do que é chamado o mundo das causas. 

Mas no domínio do Espírito, o que é profundamente diferente. 

Durante minha vida, eu tive a possibilidade de penetrar, é claro, esta esfera astral. 

Mas além do astral, eu percebia o mundo do Espírito, que não tinha mais nada a ver com a forma que era dada a ver, mesmo pelo astral.

Que não tinha nada a ver com o que poderia 
ser ouvido. 

Havia portanto uma realidade à Consciência Unificada, tal como eu a vivi.

Fazendo-me experimentar, naquele momento, que eu era tanto aquele que caminhava a milhares de quilômetros, quanto aquele que estava muito longe, que não tinha qualquer Consciência de mim.

E bem, eu mesma, eu era aquele lá também, porque eu o havia integrado em minha Consciência da Unidade e em minha vivência da Unidade.

É a isto que vocês são chamados, permitindo-vos realizar então, em Espírito, esta famosa Unidade de Consciência.

Onde não há mais distância e nenhuma separação que possa se manter, com relação ao reestabelecimento da Verdade.

É naquele momento que será preciso manifestar a maior neutralidade, quanto a todo julgamento, a toda condenação.

E, simplesmente, acolher o que vos é dado a Vibrar (e não mais a ver) como a Essência mesma do Espírito. 

É este Desconhecido ai que vocês vão viver, num primeiro tempo, na revelação da Luz do CRISTO, vos fazendo perceber que o que vocês fazem a cada um dentre vocês, é unicamente a vocês mesmos que vocês o fazem.

E que se uma circunstância se manifesta a vocês, que vos parece contrária a vosso estado Interior, é que isto tem sua razão de ser, estritamente, nestas Leis do Espírito. 

As Leis do Espírito não são alteradas, é claro, mas vocês verão os mecanismos da alteração.

Ao nível dos Demônios, ao nível do que é chamado de entidades.

Mas também, nos Demônios do outroque não são senão vossos Demônios, lhes dando ocasião de se manifestar e de se exprimir.

Vocês compreenderão assim, que o que vocês fazem ao outro, vocês fazem a vocês mesmos, pois não existirá mais qualquer distância, na Consciência Unificada do Espírito.

É isto, que é chamado a se desenvolver e a aparecer, cada vez mais. 

E que arrisca, para muitos, ser muito desestabilizante. 

Porque fazendo apelo a uma capacidade do Espírito, e às Leis do Espíritoonde mais nenhuma separação pode existir.

Como um dos Anciãos vos disse: não haverá mais fragmentação, mas antes uma Unificação da Consciência, na Lei de Ação de Graça

É naquele momento, para muitos dentre vocês, que vocês tomarão Consciência da realidade da projeção, da realidade da Ilusão deste mundo, e mesmo de vossa própria presença nesta Ilusão. 

É esta Revelação que vai vos conduzir a vos estabelecer, cada vez mais, na Consciência KI-RIS-TI e a vos extrair, de vossa maneira, desta Ilusão.

Eis as palavras que tinha, simplesmente, a vos dar.

Porque viver o Espírito pode dificilmente ser explicado com simples palavras, vocês compreenderam.

E o conjunto, por exemplo, disto que vocês puderam viver, quando das efusões Vibratórias dos Arcanjos, indo bem além das palavras pronunciadas, não faz senão vos fazer penetrar nesta Consciência Unificada, na Luz Vibral em totalidade.

Vocês se apercebem também que nestes momentos, em que vocês passarão nesta Consciência Unificada, a consciência ordinária tem tendência a se dissipar.

Como se vocês tivessem sono, como se vocês estivessem, de alguma forma, em duas realidades diferentes.

Onde vocês perdem vossos meios intelectuais, onde vocês perdem mesmo o interesse de coisas que, no entanto, vos dava vontade antes. 

Pois o mundo do Espírito não tem nenhuma vontade.

Todo isto está se revelando à hora atual, em vocês.

E é claro, isto pode ser profundamente desestabilizante

 Sobretudo para aqueles dentre vossos Irmãos e Irmãs, que estão ainda, em totalidade, presos em seus Demôniose os Demônios que foram apresentados a eles nas forças astrais.

Eis o que eu tinha a dizer. 

Eu penso que vossas questões aclararão talvez, se se pode, um pouco mais do que eu acabei de expressar.

Que, eu vos repito, não pode de nenhuma forma ser acessível pelas palavras, mas unicamente, por esta percepção Vibral não tendo estritamente nada mais a ver com o sentir, ou uma visão astral, ou uma concepção astral ou mental. 

 É a Verdade que vai se revelar em Vossa Consciência vos fazendo perceber tudo o que sempre disseram os seres Despertos, em todas as tradições.

A saber que a Consciência é Una e indivisível.

Que não existe senão um só Espírito. 

E que este Espírito pode tomar diferentes formas dando a Ilusão de estar separados, mas quando vocês se unem ao Espírito, mesmo aqui, nesta carne, não há mais qualquer separação.

É isto que vos tentou exprimir o CRISTO quando veio. 

E, depois dele, certo número de Consciências que viveram, totalmente, esta ausência de fragmentação da Consciência.

Isto é chamado a se manifestar em vocês, cada vez mais frequentemente.

Retenham que, para isto, será preciso fechar os olhos.

Que será preciso estar atento a estes momentos particulares, onde a Luz vos invadirá (pela cabeça ou pelo Coração, ou pelas Portas)vos chamando, finalmente, a vos extrair das imagens, quaisquer que sejam, de vossos lazeres, quaisquer que sejam, para penetrar ainda mais neste estado.

A fim de viver, cada vez mais, esta Unidade da Consciência.

E ai, vocês compreenderão, somente naquele momento, o que vos tinha dito um Ancião: a Autonomia é a Liberdade.

  Então, eu vos deixo a palavra, agora.




Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

30/07/2011 - 24/04/2013
11/1/2014 -5/1/2106


Versão do francês:
Shylton Dias.
Extraido de:
Toque na Unidade

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...