12/07/2018

A VOLTA DE CRISTO

As Cartas de Cristo
- 5ª CARTA -

"Vim para ajudá-lo a remover as barreiras, iluminando a sua ignorância atual e ensinando a abrir a sua consciência",...

- Comentário: S. de Estrelas - Transcrevo alguns trechos da 5ª Carta. Não deixe de ler As Cartas de Cristo se você procura seu sentido existencial, pois todo o objetivo de evolução e crescimento espiritual, mesmos dos mais elevados Mestres, Yogues, Religiosos etc., é chegar a Consciência de Cristo e todos esperam Seu Retorno.

Pois bem Ele está ai Nessas Cartas, Elas são o Seu retorno, sua mensagem para nossa atual humanidade, mostrando o caminho do amor incondicional e esclarecendo todos os mal entendidos e mas interpretações quando de sua primeira vinda a este planeta a 2000 anos. (S. de Estrelas)


 "Exatamente como há dois mil anos, eu vim agora a através do Canal destas Cartas, estabelecer as bases da futura evolução espiritual durante o próximo milênio".(Cristo)



Eu, o CRISTO estou escrevendo esta CARTA 5 para definir claramente a REALIDADE oculta, a qual também me referirei como o “UNIVERSAL” e o “DIVINO”, a fim de ajudá-lo a abrir sua mente à compreensão de que, enquanto você é um indivíduo, AQUELE QUE LHE DEU O “SER” E A “INDIVIDUALIDADE” é, em SI MESMO, - Universal – Eterno – Infinito – Onipresente, sem princípio nem fim.


Para o bem das pessoas que resolverem ler a Carta 5 antes das Cartas anteriores, as quais relatam minha vida e meus verdadeiros ensinamentos enquanto estava na Terra, direi que meu verdadeiro eu, “JesusCRISTO, não deve de nenhuma maneira ser confundido com o “Jesus” retratado no Novo Testamento.

Uma vez que meus ensinamentos originais foram difundidos e muito mal-interpretados por todo o mundo na forma dos quatro Evangelhos, é minha intenção começar a ensinar a VERDADE da EXISTÊNCIA, explicando o verdadeiro significado de minha terminologia original citada nos Evangelhos.

Isso é necessário para desfazerem, e finalmente eliminar da consciência das pessoas, os mal-entendidos que têm persistido, assim como a má informação dada às gerações de buscadores espirituais desde que vivi na Terra. 

Quando estive na Terra para descrever a Realidade por trás de dentro da existência, usei deliberadamente o termo "Pai" ao referir-me à "Deus".

Tive duas razões para fazêlo.

Em primeiro lugar, como expliquei na Carta 1, quando recebi a iluminação no deserto, pude ver que os consceitos que descreviam o Criador do Universo, conforme "revelados" pelos profetas Judeus, eram completamente errôneos.

Em segundo lugar, me foi permitido perceber com clareza - e compreender plenamente - a verdadeira natureza do Criador.

 Dei-me conta de que era uma natureza parental¹,- a de satisfazer as necessidades da criação de maneira especifica e bem definida, semelhante a um pai-mãe.

De fato, vi que os impulsos parentais, presentes em todos os seres vivos, eram extraídos diretamente do Criador e que a origem de todo o amor e dos impulsos parentais era também a origem da vida e da existência em si.
Pag. primeira....
.......................

Pags. 1/2

Quero que você compreenda plenamente que em nenhuma parte do Novo Testamento foi dito claramente que eu estava trazendo uma instrução completamente oposta aos ensinamentos do Antigo Testamento.

Portanto, não se pode confiar, aceitar ou crer no Novo Testamento como uma verdadeira narração de minha vida e ensinamentos.

Um relato verdadeiro e preciso de minha personalidade, minha natureza iluminada, minhas atitudes emocionais e meus ensinamentos em si, teriam amplamente esclarecido que as antigas formas de religião judaica e meus ensinamentos iluminados eram completamente opostos em todos os aspectos.
...........................

Pag. 3

Estou aqui para dizer que, quando você tiver purificado a sua consciência dos grosseiros pensamentos e sentimentos humanos, próprios do impulsos do ego, e perseverar na meditação e em uma elevação de sua consciência em direção ao Universal, você começará a sentir o poder espiritual invadindo sua mente e finalmente todo o seu corpo.

Assim meus ensinamentos são dirigidos exclusivamente para ajudá-lo a abrir a sua consciência para a nova vida, a vitalidade e o poder espiritual, a fim de que você possa abandonar a sua velha maneira de viver, limitada e insatisfeita, e encontrar uma nova fonte de alegria interior e de satisfação para cada uma de suas necessidades.

Reflita sobre esta afirmação: eu não trouxe nenhum "deve" ou "não deve", ou restrições frustrantes que você, - você mesmo, - não queira impor a si mesmo.

Eu certamente vim para dizer como as suas "formas de consciência" tem vida por si mesmas e no final se manifestam em seu mundo.

Porém, deixo ao seu bom senso escolher os pensamentos saudáveis, os atos amorosos e o caminho correto que leva à alegria e à realização, quando tiver compreendido a verdadeira natureza da criação.

Vim também, com a plena força de meu Poder Crístico, para que você possa perceber que não há barreiras entre você e ... "AQUELE" ... QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA - somente há aquelas que você mesmo criou por ignorar as Leis da Existência. 

 Vim para ajudá-lo a remover as barreiras, iluminando a sua ignorância atual e ensinando a abrir a sua consciência, todo o seu ser, ao influxo DAQUELE QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA.
.....................................

"NADA VEM DO NADA"

Este é um refrão bem conhecido entre vocês e é absolutamente verdadeiro. 

Entretanto, há um FUNDAMENTO do SER, eterno, infinito e consistente - e ISSO é o que vou revelar.


Você não foi "CRIADO" - você extraiu o seu "Ser"  DELE.

....................................................................


Continua.... Não deixe de ler essa 5ª Carta onde Cristo fala da inteligência e consciência em seu aspecto básico... "desde o nível mais fundamental de formação de simples elementos a partir de partículas elétricas livres no "espaço", até:
a combinação de elementos para formar substâncias químicas, a combinação correta de substâncias específicas para formar uma molécula viva, a combinação correta de moléculas vivas para fazer uma célula viva, que pode receber alimentos, eliminar resíduos, construir segundo especificações claras,deslocar-se e sustentar conscientemente esse enorme edifício da criação através de bilhões de anos"?....   E muito mais preciosas informações, não deixe de ler.


Link para a 5ª Carta -

Para ler as  
Cartas de Cristo






10/05/2012-29/4/2017

Traduzido por Almenara Editorial.
Todos os direitos de tradução
ao português reservados.



"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...