27/07/2018

OPERAÇÃO DO - PROJETO LUA -

- OPERAÇÃO LUA -

"Finalmente a humanidade e os nossos irmãos
do espaço se encarregaram da Lua, ela 
agora não tem mais a capacidade de
enviar energias reptilianas 
negativas para a Terra"...



"A velha Lua negativa está agora 
realmente neutralizada".

"Nenhuma energia negativa está chegando 
mais da Lua".


Por: Anna Mercaba.
De: Eduard Erasmus


(Comentario S. de Estrelas - A Lua já não é a mesma!... Mais alguma informação sobre a Lua, ela não é a mesma e nem mais esta exercendo as funções ao qual foi designada, funções de controle. Veja que  suas energias negativas foram revertidas para positivas, evidente que tudo leva um certo tempo para acontecer no físico, mas as energias de controle dos Dracos e Reptilhanos que manipulavam a Nave Lua, já não deve ter os mesmo efeitos, de acordo as informações deste texto

Hoje eu recebi um relato muito interessante de Eduard Erasmus, e ressoei fortemente com esta informação porque eu também fui puxada para a Lua naquela data experimentando algo incrivelmente parecido com o que ele está descrevendo.

Mudanças estão ocorrendo a uma taxa que não tinham sido testemunhadas há muito tempo neste universo, é evidente pelas energias loucas sendo sentidas a cada segundo de cada dia, aqui está uma das razões para algumas mudanças de energias.

Eu só pude gravar este evento dois dias depois que ocorreu porque a informação era enorme para processar imediatamente e dar um resumo compacto dos acontecimentos, a missão detalhada completa está dentro dos registros Akáshicos da Terra.

A influência negativa da lua foi invertida e transformada em transmissões de energias positivas, na missão da Lua foi compartilhada a informação por Z de que a energia do Sol precisava ser revertida de volta para o que costumava ser antes da chegada da Lua, isso quer dizer, a partir do Masculino para o Divino Feminino.

Orientações vieram de muitos… muitos downloads foram recebidos dias antes da operação do Sol, perguntei se foi necessária a ajuda dos trabalhadores da luz da Terra…

Ficou claro que isso precisava de atenção urgente porque o tempo Z estava se esgotando, repentinamente na manhã de 02 de abril me foi dado o aval para utilizar a informação recebida e montar uma missão, eu literalmente tinha algumas horas para elaborar uma estratégia e um plano de ação.

Esta foi uma operação maciça onde haviam centenas de embarcações de várias estrelas, sóis, planetas e galáxias
em torno do Sol, tratava-se de uma miríade de tecnologias mistas para transformar energias projetivas do dom masculino para o Divino feminino.

Existiam aspectos de avanço sem fim de uma operação desta magnitude que tinha de ser levado em consideração, eu sou incapaz de explicar porque eu só entendi uma fração da informação, os que estavam envolvidos na operação sabiam sobre ela a bastante tempo, cada participante foi preparado e estava pronto 100% para sua entrada individual.

Esta operação só poderia ocorrer após a operação Lua estar completa, cada nave espacial (de todas as formas e tamanhos diferentes) também foi preparada para isso há muito tempo.

A parte que eu tinha de jogar na operação era chamar/convidar qualquer um e juntos convocarmos todos os seres em todo o universo a darem testemunho da operação, invoquei todos os terráqueos, seres Angélicos, Anjos, Mestres Ascensos, Elementais, os Primeiros Criadores, seres do interior da Terra e todos os seres de todas as estrelas, Luas, planetas, Sóis e galáxias, chamei todos os seres em todo o universo e além, para testemunharem este evento mágico, que proporcionou uma visão e energia espetacular.

Toda a operação ocorreu bem e cada ser participante estava em estado absoluto de alegria quanto ao resultado e o efeito futuro que terá sobre o Universo…. 

ESTÁ FEITO… 

Todos os presentes estavam agradecidos por sua importante participação e por sua parte…. Foi muito bonito participar deste evento.

Gaia, todos os seus habitantes e todos os planetas dentro de seu campo de energia receberão acolhimento, carinho, gentileza, compaixão, paciência, compreensão, generosidade, amor, radiação.

 Após a missão toda a cena mudou para a maior festa testemunhada no Universo em milênios, todos foram convidados, todos eram bem-vindos, todos estavam lá….

ESPERAMOS MUDANÇAS ENORMES EM
TODO O MUNDO.

Finalmente a humanidade e os nossos irmãos do espaço se encarregaram da Lua, ela agora não tem mais capacidade de enviar energias reptilianas negativas para a Terra, isso ocorreu no sábado, 29 de março, membros da tripulação da Terra e um enorme contingente de seres estelares, acompanhados de 74 naves estelares de planetas distantes e centenas de engenheiros espaciais cercaram a lua, a perícia técnica [habilidades] dos irmãos do espaço, acompanhados de alguns trabalhadores da luz dedicados, valeu a pena.

A velha Lua negativa está agora realmente neutralizada.

Nenhuma energia negativa está chegando mais da Lua.

No entanto, tem uma nova vida enviando energias positivas do aspecto feminino para Gaia.

Porque temos experiência suficiente com os nossos irmãos do espaço e professores espirituais, fomos capazes de conseguir isso com facilidade. 

David Icke explica também em seu clipe de O Leão não dorme mais – controle da Lua, sobre como a Lua foi criada artificialmente por seres do espaço há milhões de anos, com a intenção de controlar a Terra. 

Ele descreveu como os seres escuros realmente criaram a superfície externa da Lua em várias partes, e como eles fizeram ela oca

A Lua foi habitada por seres do espaço que estiveram sob o controle de outros seres do espaço.
Foto da cidade "A Catedral" encontrada na superfície
oculta da lua pela Apolo 20.

 No entanto eles agora foram retirados, a maioria se juntou aos irmãos do espaço benevolentes, e menos de um por cento foi enviado para “um outro lugar”.

Alguns trabalhadores da luz dedicados receberam instruções específicas na semana passada e se dirigiram para o projeto Lua.

 Foi explicado que na semana, em uma longa operação os engenheiros espaciais benevolentes, cercaram completamente a Lua e removeram a energia “cegueira” que impedia os seres bons cósmicos de “ver” (testemunhar) o que os seres malévolos da Lua têm feito para os terráqueos e os planetas em nossa galáxia.

Agora que o campo de energia de camuflagem foi removido, também a verdade sobre o interior da Lua vai se tornar visível a muitos seres em todo o Universo.

Com a inversão do sinal da Lua que foi criado negativo agora será possível fazer o que foi muitas vezes chamado de “mágica”, vamos ver as coisas e observar as atividades, que estavam previamente escondidas/invisíveis.

Este também é um ensinamento fundamental, que foi escondido de nós e é um aspecto importante da nossa evolução espiritual.

Os pequenos grupos de trabalhadores da luz que chegaram perto da Lua, foram escoltados pela Nave Mãe de Sirius acompanhada de “Zee”, um mantoide [um ser semelhante a um louva-deus altamente evoluído que normalmente não precisa de um corpo].

Esta grande e sábia entidade veio de um planeta distante, e é remanescente dos trabalhadores da luz que durante algum tempo ajudaram com vários projetos que serão postos em prática.

Na Nave Mãe fizemos um círculo de UNIDADE formado entre os trabalhadores da luz de diversas dimensões em torno de uma mesa circular.

 A mesa de aço tinha 400 milímetros de comprimento com cristais arredondados montados dentro da mesa em uma extremidade com a ponta do cristal apontando para baixo.

Alguns colocaram a mão direita sobre a mão esquerda de seu vizinho, outros a mão esquerda no cristal arredondado, que estava ligado a um cristal de 2 metros no centro da mesa redonda através de 3 suportes de aço.

Assim nos tornamos UM, e as nossas energias se tornaram UMA SÓ.

 O cristal tinha a capacidade de intensificar as energias milhões de vezes, o suficiente para chegar à superfície da Lua.

 Foi explicado que a banda metálica (parte de cima da mesa redonda) com cerca de 20 cm de largura, espiralava ao redor do enorme cristal claro [2 metros de altura].

Rodeados pelos Mestres, os trabalhadores da luz começaram a fazer o que eles tinham sido treinados a fazer.

 A intenção era mudar a natureza das energias que estavam sendo emitidas da Lua de negativo para positivo, isto foi conseguido através da aplicação da ciência de espiralamento de energia e várias outras técnicas.

Os trabalhadores da luz se tornaram cientes primeiro de uma pequena massa vermelha seguida de uma grande massa violeta.

Foi identificado que o vermelho (alta velocidade do vermelho de raiva era energia negativa) deveria ser parada e transformada em energias positivas.

O grupo de irmãos do espaço e os trabalhadores da luz juntos manifestaram a mudança.

Saudações foram trazidas de muitos Mestres que chegaram e participaram deste exercício.

Uma intensa mensagem canalizada de agradecimento, de parabéns, e expressão de que os trabalhadores da luz são seres notáveis que realizam quaisquer tarefas atribuídas a eles, e estão fazendo grandes mudanças, foram recebidas.

ESTÁ FEITO, todos os seres na Terra serão capazes de receber a informação de vibração da magia que foi retida de nós há milênios.

Agora temos a capacidade de progredir no mundo espiritual para nos tornarmos deuses…(que somos)







Post. Ed. e Formatação.
8/4/2014-27/12/2016

Tradução e Divulgação
A Luz é Invaensivel 


Anna Merkaba

Bênçãos. Eduard Erasmus 
Para entrar em contato com consulte sua página do facebook:

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...