14/07/2018

O CONFINAMENTO DAS ALMAS

"A reencarnação é ligada ao confinamento 
e unicamente ao confinamento".

"O confinamento consiste em cortar a Fonte 
e, sobretudo, em criar a obrigação
 de gerar um novo corpo".

Nota: S. de Estrelas - Transcrevo aqui um trecho da mensagem de  Hildegarde de Bingen, que trata da armadilha da reencarnação, que nada mais é do que um confinamento. Transcrevo esse trecho para facilitar a leitura, a mensagem toda é longa e abrangente o que pode levar a uma certa dificuldade de compreensão para os que ainda iniciam o caminho do entendimento.  

(Estrela de Maria)

Essa obrigação de gerar um novo corpo cria relações chamadas os laços do sangue, que o CRISTO veio, quando de sua encarnação, resolver, ilustrando, com isso, a frase na cruz, quando ele disse a Maria e a João: 

«João, eis sua mãe. Mulher, eis seu filho».

O sacrifício do CRISTO, além da crucificação, consistiu, sobretudo, em tirar as correntes da carne.

Essas cadeias da carne são ligadas ao próprio princípio da reencarnação, à necessidade de retomar ao corpo e fazer crer ao humano que, progressivamente e à medida de suas encarnações, ele ia poder purificar-se e escapar à referida reencarnação.

Todo um sistema foi construído sobre isso, bem além de suas 

crenças na reencarnação ou não, chamado o sistema de controle mental humano, indo mesmo até a criação de entidades ditas de luz, vindo acolhê-los em sua morte, mostrando-lhe os atos de suas vidas, mostrando-lhes uma luz ao longe e dizendo-lhes que era necessário voltar, que não era o momento. (Nota. S. Estrela. - Vejam a importância do que é dito aqui, veja a profundeza que chega a ilusão, todos já devem ter escutado esses relatos, do túnel de luz etc., procurem entender que isso é uma ilusão, uma armadilha como bem é dito aqui, esqueça suas crenças  leia isso sem pré-julgamento e você perceberá com clareza. Posto aqui um link de um blog irmão que tem um artigo recente a respeito dessa armadilha já que o aqui dito gera uma certa confusão pois fomos desde a muto tempo programados para uma coisa e é outra- clik aqui Fuja da Armadilha).

Os testemunhos de pessoas que realmente morreram vão no mesmo sentido e descrevem perfeitamente a vida no que é chamado o astral, com suas diferentes camadas, seus diferentes estágios, até seus estágios ilusórios os mais elevados, como os Mestres orientais chamaram Shamballah, onde a vida era 
paradisíaca, onde o corpo tornava-se luz, onde jardins maravilhosos eram criados, onde a vida parecia funcionar de maneira muito mais leve do que existe na superfície desse mundo, desse lado aqui do véu.

Essa Ilusão perfeita foi mantida durante milênios por aqueles 
que, em algum lugar, puxam os cordões desse mundo, sem que vocês se deem conta, de maneira totalmente invisível e que criam mesmo as condições de sua perpetuação na Ilusão, através, justamente, dessa trama astral, dessa matriz astral chamada o sistema de controle do mental humano.

As condições foram criadas pela associação, a esta Terra, de um satélite, chamado a Lua, totalmente artificial, cujo único objetivo é recriar, num ciclo de 28 dias, as menstruações da mulher, como as marés, e, portanto, manter uma ilusão de refletir a luz do Sol e de manter o que vocês chamam eletro-magnetismo.

Esse confinamentovivido neste planeta, é o mesmo vivido pelos outros planetas e pelo próprio Sol, dando a ilusão de que o funcionamento do Universo, faz-se segundo as mesmas regras que aquelas que vocês aplicam nesse Mundo.

Nada é menos verdadeiro.

Isso, algumas de minhas Irmãs já disseram.

A origem, mesmo Vibratóriadas palavras que vocês pronunciam, sem delas conhecer o significado e o alcance real, ilustra, à perfeição, essa maravilhosa falsificação que, hoje, cai e que nós, minhas Irmãs, assim como os Anciões ou os Arcanjos, pouco a pouco, por toques sucessivos, desvendamos desde alguns anos, a fim de permitir-lhes ousar ir para sua Verdade.

Simplesmente, o que vocês veem com seus olhos, com suas tecnologias, vocês que estão no solo, nesta Dimensão, e que vocês chamam o cosmosé apenas a tradução e a paródia do cosmos do verdadeiro Universo, que aqueles que provocaram essas leis de predações criaram, mantendo, como lhes disse o Grande Comandante, camadas de ilusão que alteram sua própria visão e dando uma visão falsa, uma vez que o cosmos, as estrelas que vocês veem no céu, fazem parte de uma cena de teatro.

Mesmo seus cientistas consideram que o espaço é vazio, que entre os planetas, os sóis, as galáxias, os universos, o espaço é repleto de vazio. (Nota: S. Estr. Vejam a verdade do aqui dito nesse estudo do Cientista americano MARK COMINGS sobre o dito  VAZIO - PONTO ZERO -

O que é totalmente falso.

O que vocês chamam o vazio é, de fato, a Luz, porque vocês estão invertidos.

O cosmos, na linguagem suméria original, chamado Gina Abdul, é o kusmus, quer dizer, a pele de serpente.

Muitas, muitas palavras foram transformadas desse modo, de forma a reforçar, justamente, esse sistema de controle do mental humano.

Esse sistema de controle do mental humano é-lhes invisível, em sua parte mental, onde evoluem esse seres que os confinaram, mas manifesta-se ao nível do que é chamada a trama astral: o emocional, o desejo, o eixo ATRAÇÃO / VISÃO.

O eixo KI-RIS-TI / REPULSÃO é aquele que veio contrabalançar esse sistema de controle do mental humano pela  associação de uma qualidade que havia sido retirada, uma vez que, como vocês sabem, num plano bem real, a Consciência do ser humano foi fechada no triângulo Bem, Mal e AL, que foi chamado, eu creio, o Fogo Prometeico ou o Fogo Luciferiano,dando-lhes a ilusão de que toda a vida desenrola-se nessas leis, aqui sobre esse mundo, como em outros lugares, entre o Bem e o Mal, que era preciso resolver, de algum modo, uma equação e que, se vocês fizessem suficientemente o bem, vocês não teriam que suportar os desagrados do mal.

E que aqueles que fizessem o mal, colheriam o mal, e que aqueles que fizessem o bem, colheriam o bem.

A maior tragédia da humanidade é essa.

É esse confinamento.

O impulso do CRISTO foi, justamente, há 2.000 anos, começar a quebrar esse confinamento através de um trabalho extremamente lento de maturação, que chegou ao seu termo há dois anos, tendo-os feito entrar diretamente e em plena consciência no período de desconstrução, de destruição e de dissolução, que vocês vivem agora:

 os Casamentos Celestes e o Apocalipse.

É claro, nós fomos conscientes, desde muito tempo, de um paradoxo tal desse confinamento, que a própria Consciência, humana, fechada, não podia crer em outra coisa que nesse corpo que se reencarna e quem um dia, esse Espírito que se liberaria fazendo o bem esperando escapar das rodas das reencarnações e, portanto, da Ilusão chamada Samsara.

Mas jamais o ser humano pôde sair dessa ilusão, mantendo perpetuação de uma espécie pelos laços do sangue, vindo reforçar essa lei de Carma e impedir o ser humano de encontrar sua liberação e sua liberdade.

Até um ponto tal que, mesmo hoje, é muito difícil aceitar, para aqueles que não o viveram, que exista outra coisa que essas leis estabelecidas, no resto dos universos e das Dimensões, vindo mesmo a negar a existência das outra Dimensões, vindo mesmo a negar a possibilidade de uma forma ilimitada, de um espaço ilimitado e infinito, que não tem nem início nem fim, uma vez que mesmo seus cientistas consideram que existiu um momento de iníciodo mesmo modo que existirá um momento de fim.

Existiu, portanto, uma armadilha perfeitamente bem construída, uma vez que, mesmo do outro lado do véu, a armadilha se mantinha.

Vocês deviam, então, reencarnar-se após terem visto a luz ao longe, terem falado com os guias e voltar.

Anjos mesmo foram especialmente criadosnessa esfera astral ilusória, para fazê-los crer que, quando vocês morressem, reencontrariam a Luz e a Verdade.

Isso não é verdade.

A Luz não é desse mundo, CRISTO disse-lhes.

Seu Reino não é desse mundo.

Vocês estão nesse mundo, mas a Verdade está em outro lugar.

Então, como encontrar a Verdade, quando ela não faz parte de sua experiência?

Como encontrar a Verdade, quando o conjunto de tudo o que foi construído pelo sistema de controle do mental humano cai, como é o caso hoje?

E bem, evidentemente, muitos seres humanos não podem aceitar que, para além das regras desse mundo, a Liberdade é total.

Que vocês são ao mesmo tempo uma parcela da Fonte e a totalidade da Fonte.

Que não existe qualquer constrangimento, qualquer limite, qualquer confinamento, enquanto, desde tanto tempo, as únicas experiencias que vocês puderam efetuar são aquelas do confinamento, com suas próprias regras.

O sacrifício do CRISTO permitiu isso.

Ele criou o que vocês chamariam, hoje, em sua linguagem, um campo de forma ou um campo de ressonância que permite àquele que se conecta a Ele, entrar num processo de redenção que puderam viver alguns místicos, alguns seres, progressivamente e à medida dos séculos.

Então, é claro, a falsificação da Luz foi muito mais longe.

Quando essas sombras se aperceberam de que o sacrifício do CRISTO era real, elas, então, num primeiro tempo, criaram religiões para poder fechá-los novamente num salvador exterior, numa intercessão exterior a vocês mesmos, os padres, e aqueles, em todas as religiões, que eram intermediários entre vocês e o Criador e que, de fato, é aquele que tomou posse de uma Criação e que não é absolutamente o Criador.

Tudo isso vocês sabem.

Restava, obviamente, durante esses anos, digerir, talvez compreender e, sobretudo, viver a Essência.

Então, CRISTO, pelo sacrifício de seu sangue, permitiu criar essa ressonância de forma nova que se apoiava, justamente, sobre esse eixo KI-RIS-TI / REPULSÃO, que veio contrabalançar, portanto, o eixo ATRAÇÃO/ VISÃO.

É claro, aqueles que têm, nos bastidores do que é chamada a quarta Dimensãoo sistema de controle do mental humano, fazem apenas adaptar, progressivamente e à medida dos séculos, para bloquear qualquer tentativa de liberação ou de liberdade do ser humano.

Para isso, foi necessário manter o desejo, sob todas as suas formas.

Para isso, foi necessário manter o medo, sob todas as suas formas.

Para isso, foi necessário disfarçar certo número de verdades e, em particular, disfarçar a Verdade do CRISTO.

Nada melhor, então, do que substituir o nome do CRISTO por outro nome.

Vocês conhecem esses nomes: Sananda, Maitreya, Sanat Kumara e tantos outros que se dizem ser o CRISTO, no lugar do CRISTO, afastando-os da Verdade e fazendo-os aderir, segundo esse princípio de ressonância e de forma, a ensinamentos baseados na reencarnaçãoconduzindo, pela Vontade de Bem, a uma liberação da Ilusão, o que é, é claro, totalmente falso.

A Verdade é completamente outra.

Ela não é desse mundo, Ele lhes disse, e é a Verdade.

Apenas na identificação ao princípio CRISTO, KI-RIS-TI, como o disse a Irmã Yvonne Amada, é que vocês poderão esperar desvendar-se a si mesmosabrir sua porta e juntar-se aos mundos da Unidade, ou seja, não mais estarem condicionados, em momento algum, pelo sistema de controle do mental humano.

O sistema de controle do mental humano está inscrito no ser humano, em todas as suas atividades, em todas as suas crenças.

Que elas sejam espirituais ou sociais, elas são todas construídas na lei de Dualidade, elas são todas, sem exceção, construídas no medo, na falta e na predação.

Tudo nesse mundo evolui segundo essas regras da Dualidade, enchendo suas cabeças com a ideia de que um dia vocês sairão da Dualidade, aplicando as leis da Dualidade.

As leis de ação/reação não são as leis da Graça.

Jamais.

E elas não o serão jamais.

A lei de causalidade, tal como vocês a definem, ainda que apenas, por exemplo, em relação à gravidade, não pode existir nos mundos Unificados.

Se eu tomo o exemplo da lei de Newton: a maçã que cai da árvore, cai.

Imaginem que vocês tenham uma árvore numa Dimensão Unificada: a maçã não poderia jamais cair, porque são vocês que criam a maçã.

Como compreender isso, quando vocês estão no exterior da verdadeira Vida?

Isso não pode ser compreendido, nem mesmo aceito, tanto mais que tudo foi feito para impedi-los de aceitar que o que vocês viviam era uma Ilusão.

É muito fácil dizer que esse mundo é uma Ilusão.

Inúmeros mestres, em particular no Oriente, disseram-no, mas não é por isso que vocês dele saíram.

É preciso, portanto, superar, aí também, essa crença na Ilusão desse mundo, porque há um paradoxo e isso vocês compreenderam: esse corpo é uma ilusão, mas é no Interior dele que se deve viver a Redenção.

Não é possível dele sair de outro modo.

Então, o sacrifício do CRISTO, pela criação da ressonância da Graça, permitiu a alguns humanos aproximar-se dessa lei de Ação de Graça, sair do confinamento do triângulo Luciferiano.

Isso vocês perfeitamente realizaram, primeiro em alguns milhares e, em seguida, e um número cada vez maior de pessoas, permitindo-lhes então sincronizar-se com a lei de Graça e chegar ao que é chamada, hoje, a Luz do Supramental, a Onda Galáctica, a Luz Adamantina, a Ressurreição, pouco importa, é exatamente a mesma coisa.

O eixo KI-RIS-TI / REPULSÃO, portanto, conduz, pouco a pouco, a desconstruir o sistema de controle do mental humano, a desarmar os mecanismos, a superar e a transcender o medo, todos os medos, exceto o medo da morte, a ousar ir para além de suas próprias crenças, quaisquer que sejam, budistas ou outras, a superar as crenças para entrar no campo da experiência da Graça.

Isso permitiu, para muitos de vocês, sair da Ilusão Luciferiana, ativar a Coroa Radiante da cabeça, portanto, liberar a Ilusão Luciferiana do Bem e do Mal, a fim de viver o desenvolvimento de suas Estrelas, ativar a Cruz da Redenção, mais recentemente, 
as Cruzes Mutáveis e, agora, estabilizar a Cruz da Redenção pela ativação do ponto ER da cabeça, que é a imagem do Coração em sua cabeça.

Vocês tiveram êxito, portanto, coletiva e individualmente, em superar as leis da Matriz.

Resta agora sair da totalidade do sistema, de seu sistema de controle do mental humano.

As entidades que controlavam esse sistema de controle do mental humano, vocês sabem, não poderão reproduzir uma nova Matriz falsificada.

Vocês vão, portanto, juntar-se a Matrizes Unificadas, todos, sem exceção.

De acordo com sua Vibração, essa Matriz poderá ser de uma gama de variação Vibratória profundamente diferente, mas elas não serão maisjamais, cortadas da Fonte, cortadas de seus próprios estados multidimensionais.

Isso acontece agora e terminará dentro de muito pouco tempo.

A potência que permitiu isso é a potência do eixo KI-RIS-TI / REPULSÃO.

Pelos mecanismos da Ação de Graça, pelos mecanismos do Abandono à Luz, vocês quase todos passaram a etapa que eu qualificaria de probatória, que é ter despertado a Coroa Radiante da cabeça.

Alguns de vocês foram mais longe, pela Fusão das Três Lareiras, foram capazes de juntar-se ao Corpo de Existência, sair inteiramente desta Matriz e conceber esta Matriz como o que ela é, ou seja, uma construção quimérica, imaginária, total.

Outros não tiveram ainda essa chance.

Se não tiveram essa chance, é que sua estrutura Vibratória, ou não o permitia, porque, como lhes disseram os Arcanjos, nós tínhamos necessidade de vocês aqui, e não na Unidade, pelo momento, ou porque um medo, bem real, permanece neles.

E esse medo, vocês compreenderam, é o medo final que está ligado ao Choque da humanidade, que é o medo da morte desse veículo.

Há apenas isso, hoje, que, no indivíduo, opõe-se ao seu acesso à Existência.


O Corpo de Existência foi reconstruído por intermédio da Coroa Radiante da cabeça, ele foi reconstruído ao idêntico, através do Tubo de Cristal, permitindo, agora, viver a Fusão de suas Três Lareiras e acender, enfim, a Coroa Radiante do Coração, na condição de superar o medo da morte, o medo do esquecimento.

Aí está onde vocês estão, aí está onde conduziram suas próprias ativações: a desconstruir, vocês mesmos, o sistema de controle do mental humano, para não mais crer ingenuamente no que era dito, mas viver a experiência da Vibração, viver a experiência da Vida, ao mesmo tempo mantendo esse corpo na Ilusão.

Alguns de vocês têm, agora, Vibrações e percepções suficientemente claras e precisas para compreender e aceitar que nós dissemos a Verdade e que nós aplicamos a Verdade.

E que todo o resto, que não é vivido na Vibração, todos os sistemas de ensinamentos baseados nos conhecimentos abstratos, mesmo os mais coerentes e os mais construtivos, são apenas ilusões instauradas para perpetuar o sistema de controle do mental humano.

Vocês são, realmente, as Sementes de Estrelas.

Resta-lhes, agora, despertarem-se, inteiramente, à sua Dimensão de Existência, à sua origem estelar.

Isso lhes aparece, para alguns, em seus sonhos, em suas visões, que elas sejam Interiores ou do Coração, mas, sobretudo, pela Graça das Vibrações que os percorrem, vocês conseguiram sair, ao menos em parte, do sistema de controle do mental humano.

Resta-lhes, agora, reencontrar sua dimensão de Eternidade, sua não limitação, seu não confinamento.

Isso se desenrola sob seus olhos e vai desenrolar-se, agora, no algum tempo que resta antes do fim definitivo desta Dimensão.

Vocês estão aí, também, para amar e para servir, para irradiar o que vocês são e para conduzir um número sempre maior de seus Irmãos e Irmãs para além da Ilusão, por sua Presença, por seu comportamento, pela Luz que emana de vocês, mesmo se alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs possam ser tomados de um medo terrível quando a Luz chega ou quando um ser portador da Luz encontre-se frente a eles.

Não é preciso julgar, é preciso continuar a Ser, é preciso continuar a desenvolver a potência de KI-RIS-TI e de REPULSÃO, até, como o dizia minha Irmã Yvonne Amada, tornar-se o CRISTO.

É esta etapa que, agora, para aqueles que ainda não a viveram, vai se traduzir pela ativação da Coroa Radiante do Coração, pela Fusão de seus Éteres e pela capacidade, cada vez maior, para perceber o que está além do véu, chamado sistema de controle do mental humano.


O conjunto de camadas isolantes que foram enumeradas (a ionosfera, a magnetosfera e a heliosfera) estão agora, doravante, permeáveis, inteiramente, permitindo um contato, cada vez maior e gradual, com a Verdade, para além dos mundos da Ilusão.


Para ler a mensagem completa clik aqui





Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas
26/12/2016

Versão do francês

e divulgação:Célia G.
30/04/2011-8/3/2013-

Fonte:

AUTRES DIMENSIONS.
2 maio 2011

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...