23/07/2018

A Realidade do Tempo e do Não Tempo

"A noção que vocês têm do tempo
 se transforma"!

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu

O tempo é uma realidade da terceira dimensão.


Na época atual, o tempo flutua e vocês mesmos flutuam, passam de uma realidade para outra. 

Isso pode parecer-vos inconcebível, mas num mesmo dia podem estar totalmente imergidos no dia-a-dia da terceira dimensão, e mudar muito rapidamente para uma dimensão superior, a quarta ou a quinta, o que, de fato, ocasiona muitas vezes ausências.


Evidentemente, o tempo não tem a mesma realidade para vocês se vivem na terceira dimensão ou se o vivem na quarta dimensão ou quinta dimensão.



Assim, durante o dia, pode haver momentos em que o tempo se estende e outros em que se acelera, porque o tempo contrai-se ou acelera-se.

A realidade do tempo será cada vez menos compreensível porque se transforma em permanência

Até a noção que vocês têm do tempo se transforma!

Dissemo-vos há muito tempo, que o tempo se acelera de forma considerável, porque se aproximam de um ponto de não-retorno, isto quer dizer, de uma mudança total no não-tempo, numa dimensão que é muito mais uma dimensão vivida na vibração e na energia, que no tempo propriamente dito.

Nós, os vossos Irmãos de Luz, temos a capacidade, como todos os vossos irmãos galácticos de certo nível, de viajarmos na linha do tempo, isto quer dizer no passado, presente e futuro.

Também vocês, Filhos da Terra, têm a mesma capacidade, mas não se dão conta disso.

Quando fazem o que chamam uma regressão ou quando recuperam a memória do que viveram numa vida passada, são projectados numa escala do tempo, no passado; vêm o que vos aconteceu, têm visões, vêm imagens. 

Assim vivem nessa linha do tempo onde não há passado, nem presente, nem futuro. 

Têm a mesma capacidade para se projectarem no futuro, mas para isso é preciso ser médium, transmissor ou simplesmente muito receptivo.

A segunda explicação que queremos dar-vos é que, mesmo no vosso presente, há uma espécie de distorção do tempo, como já o dissemos, o tempo acelera-se ou retarda e isso não existia antes; é devido ao fato de estarem permanentemente em várias realidades, em várias dimensões.

Na altura de uma meditação profunda, ou quando estão num estado espiritual elevado, em “estado de graça” ou numa outra consciência, têm a capacidade de se projectarem para as novas dimensões, que se tornarão as vossas (a quarta é uma ponte que vos leva para a quinta e também para a sexta dimensão). 

Ainda não estão prontos para a sexta dimensão, mas preparam-se para a quinta dimensão sem terem consciência disso.

Claro, por momentos, têm a impressão de que não estão na realidade do vosso dia-a-dia; o tempo escapa-vos, de fato tudo vos escapa, perdem os vossos marcos, e está bem claro que, quando navegam na linha do tempo, só podem ter as referencias da densidade e da terceira dimensão.

Isso pode perturbar-vos, mas gostaríamos dizer-vos: quanto mais se aproximarem da nova dimensão, mais o tempo mudará de realidade

Não será mais verificável, e mesmo com a vossa tecnologia o tempo não poderá mais ser medido como era antes 2012.

Por isso alegrem-se se sentirem diferenças a nível do tempo durante os vossos dias; isto quer dizer que mudam, (e mudarão cada vez mais) para uma outra realidade, uma outra dimensão.

É muito promissor, porque isto significa que começam a estar prontos para a mudança definitiva.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
5/2/2016

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...