11/07/2018

Energias Vão Perturbar a Humanidade.

"A época que vivem é extraordinária,
 não a compreendem suficientemente"!

Mensagem dos
Seres de Luz
Canalizado por:
Monique Mathieu

Energias muito poderosas perturbam e vão ainda perturbar a humanidade. 

Essas energias serão percebidas de forma maravilhosa por todos aqueles que tenham feito um certo caminho espiritual, pelo menos aqueles que tenham uma certa abertura do coração.


O que vos cansa mais, é a dualidade que vivem no interior de vós mesmos, ou em relação ao vosso dia a dia, seja profissional, relacional ou afetivo. 


A razão está no fato de começarem a integrar as maravilhosas energias que vos levarão definitivamente à transição, mas que geram ainda antigas energias de dualidade e isso cansa-vos porque ainda há confrontações entre as fortes energias que recebem, as que estão em vocês e as que emanam de vocês.

Neste momento, muitos seres humanos sentem um grande cansaço, compreendemos que a vossa tarefa é difícil, que a vossa vida atual vos perturba muito!

Cada vez que sentirem a fatiga vos invadir, elevem a vossa consciência para nós, peçam-nos a preciosa ajuda que podemos trazer. 

Também tenham consciência da Divindade que está em vocês e da ajuda considerável que ela vos pode trazer, tenham consciência que Deus/Pai/Fonte está à vossa volta e invade totalmente o vosso universo diário. 

Se apesar das tormentas dos vossos dias, conseguirem conetar-se várias vezes, não só sentirão muito menos a fadiga mas todas as experiências que consideram como difíceis deixarão de o ser, relativizarão permanentemente.

Gostaríamos tanto que tivessem consciência da importante ajuda que vos podemos dar e da qual precisarão mais, ou menos, pois o mundo vos empurrará sempre mais. 

Todos os vossos marcos estarão falseados, chegará um momento em que não saberão mais onde se agarrarem

A única coisa à qual se podem agarrar e que terá uma força imensa, será tudo o que aprenderam junto de nós!

 Tenham consciência do que realmente são, de toda a ajuda que vos podemos trazer e a do Divino em vocês que poderá suster-vos quando precisarem mais.

A época que vivem é extraordinária, não a compreendem suficientemente! 

A evolução que podem adquirir a cada dia é considerável! 

De momento, não precisam de explorar tudo o que amealharam, mas em breve isso acontecerá e dar-se-ão conta então que o trabalho que cumpriram sobre vós mesmos é precioso.

Captam imensas energias sem se darem conta!

Quanto mais as captam mais o vosso coração se abre e mais acumulam esse Amor magnífico, esse Amor Universal

Se não o derem o mais possível aos vossos irmãos, se não tiverem a consciência de o dar à Terra, é um pouco como se ele vos asfixiasse!

Quanto mais forem um canal das Energia de Luz e Amor, menos sentirão os efeitos secundários das imensas cargas energéticas que recebem.

 Se, por exemplo, alguns de vocês tiverem dificuldades respiratórias, é porque não conseguem fazer circular suficientemente as colossais cargas de Amor Universal que recebem!

 Cada um recebe-as em função da sua preparação, da sua frequência vibratória.

 Quanto mais elevarem o vosso nível vibratório, mais energias recebem!

 Não podem receber mais do que podem suportar mas por vezes não sabem redistribuir convenientemente tudo o que recebem.

 Também devem aprendê-lo, é importante!

Se não souberem como redistribuir toda essa energia e para que ela não se focalize a nível do vosso centro cardíaco, ofereçam-na duas, três, quatro vezes durante o dia àqueles que têm falta dela ou então devolvam essa energia de Amor à Terra

Estão simplesmente em sobrecarga e é preciso que possam descarregar tudo o que recebem.

Essa sobrecarga também pode manifestar-se por uma grande fadiga, ela pode manifestar-se pelo lado positivo ou pelo lado negativo, embora não gostamos de usar essa palavra. 

Então tentem, mesmo que se sintam cansados, dar essas energias à vossa mãe a Terra, aos diversos reinos, verão depois que libertarão o vosso canal receptivo das energias e que serão
regenerados por outras energias.








Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
26/1/2015

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

2 comentários:

  1. Bom dia Semeador,
    Outra mensagem muito boa e cheia de informações. À medida que começarmos a seguir as advertências do nosso Eu Superior, nós obteremos a capacidade de desconsiderar ou de não sermos afetados pelas ações ou reações das pessoas que tentarem nos incapacitar. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se nós nunca experimentassemos nada, senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, e a estagnação seria o resultado. O nosso Eu egoico constantemente nos leva a nos concentrarmos no mundo externo, e a comportar-nos de modo que não tenhamos
    interesses como aspirantes à Automestria. Se nós nos esforçarmos conscientemente para permanecer centrados em nosso Coração Sagrado e utilizarmos a sabedoria iluminada da nossa Mente Sagrada, nós jamais seremos "desviados".Nossa intuição ficará cada vez mais forte, conforme nós construímos nossa confiança como mestres de nós mesmos, e sempre iremos perceber e compreender a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que a nossa confiança e as nossas capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão vai se tornar uma coisa do passado.Nós estamos reaprendendo as habilidades de mestre que usufruímos um dia, nos reinos superiores.Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
  2. Gratidão! !!! Veio em boa hora!!!! Perfeita para o meu momento!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...