26/01/2015

Energias Vão Perturbar a Humanidade.

"A época que vivem é extraordinária,
 não a compreendem 
suficientemente"!

Mensagem dos
Seres de Luz
Canalizado por:
Monique Mathieu
44

Energias muito poderosas perturbam e vão ainda perturbar a humanidade. 

Essas energias serão percebidas de forma maravilhosa por todos aqueles que tenham feito um certo caminho espiritual, pelo menos aqueles que tenham uma certa abertura do coração.


O que vos cansa mais, é a dualidade que vivem no interior de vós mesmos, ou em relação ao vosso dia a dia, seja profissional, relacional ou afetivo. 

A razão está no fato de começarem a integrar as maravilhosas energias que vos levarão definitivamente à transição, mas que geram ainda antigas energias de dualidade e isso cansa-vos porque ainda há confrontações entre as fortes energias que recebem, as que estão em vocês e as que emanam de vocês.

Neste momento, muitos seres humanos sentem um grande cansaço, compreendemos que a vossa tarefa é difícil, que a vossa vida atual vos perturba muito!

Cada vez que sentirem a fatiga vos invadir, elevem a vossa consciência para nós, peçam-nos a preciosa ajuda que podemos trazer. 

Também tenham consciência da Divindade que está em vocês e da ajuda considerável que ela vos pode trazer, tenham consciência que Deus/Pai/Fonte está à vossa volta e invade totalmente o vosso universo diário. 

Se apesar das tormentas dos vossos dias, conseguirem conetar-se várias vezes, não só sentirão muito menos a fadiga mas todas as experiências que consideram como difíceis deixarão de o ser, relativizarão permanentemente.

Gostaríamos tanto que tivessem consciência da importante ajuda que vos podemos dar e da qual precisarão mais, ou menos, pois o mundo vos empurrará sempre mais. 

Todos os vossos marcos estarão falseados, chegará um momento em que não saberão mais onde se agarrarem

A única coisa à qual se podem agarrar e que terá uma força imensa, será tudo o que aprenderam junto de nós!

 Tenham consciência do que realmente são, de toda a ajuda que vos podemos trazer e a do Divino em vocês que poderá suster-vos quando precisarem mais.

A época que vivem é extraordinária, não a compreendem suficientemente! 

A evolução que podem adquirir a cada dia é considerável! 

De momento, não precisam de explorar tudo o que amealharam, mas em breve isso acontecerá e dar-se-ão conta então que o trabalho que cumpriram sobre vós mesmos é precioso.

Captam imensas energias sem se darem conta!

Quanto mais as captam mais o vosso coração se abre e mais acumulam esse Amor magnífico, esse Amor Universal

Se não o derem o mais possível aos vossos irmãos, se não tiverem a consciência de o dar à Terra, é um pouco como se ele vos asfixiasse!

Quanto mais forem um canal das Energia de Luz e Amor, menos sentirão os efeitos secundários das imensas cargas energéticas que recebem.

 Se, por exemplo, alguns de vocês tiverem dificuldades respiratórias, é porque não conseguem fazer circular suficientemente as colossais cargas de Amor Universal que recebem!

 Cada um recebe-as em função da sua preparação, da sua frequência vibratória.

 Quanto mais elevarem o vosso nível vibratório, mais energias recebem!

 Não podem receber mais do que podem suportar mas por vezes não sabem redistribuir convenientemente tudo o que recebem.

 Também devem aprendê-lo, é importante!

Se não souberem como redistribuir toda essa energia e para que ela não se focalize a nível do vosso centro cardíaco, ofereçam-na duas, três, quatro vezes durante o dia àqueles que têm falta dela ou então devolvam essa energia de Amor à Terra

Estão simplesmente em sobrecarga e é preciso que possam descarregar tudo o que recebem.

Essa sobrecarga também pode manifestar-se por uma grande fadiga, ela pode manifestar-se pelo lado positivo ou pelo lado negativo, embora não gostamos de usar essa palavra. 

Então tentem, mesmo que se sintam cansados, dar essas energias à vossa mãe a Terra, aos diversos reinos, verão depois que libertarão o vosso canal receptivo das energias e que serão
regenerados por outras energias.






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    Outra mensagem muito boa e cheia de informações. À medida que começarmos a seguir as advertências do nosso Eu Superior, nós obteremos a capacidade de desconsiderar ou de não sermos afetados pelas ações ou reações das pessoas que tentarem nos incapacitar. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se nós nunca experimentassemos nada, senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, e a estagnação seria o resultado. O nosso Eu egoico constantemente nos leva a nos concentrarmos no mundo externo, e a comportar-nos de modo que não tenhamos
    interesses como aspirantes à Automestria. Se nós nos esforçarmos conscientemente para permanecer centrados em nosso Coração Sagrado e utilizarmos a sabedoria iluminada da nossa Mente Sagrada, nós jamais seremos "desviados".Nossa intuição ficará cada vez mais forte, conforme nós construímos nossa confiança como mestres de nós mesmos, e sempre iremos perceber e compreender a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que a nossa confiança e as nossas capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão vai se tornar uma coisa do passado.Nós estamos reaprendendo as habilidades de mestre que usufruímos um dia, nos reinos superiores.Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...