12/07/2012

ARCTURIANOS - PERGUNTEM-SE:

 SÃO ESTES OS PENSAMENTOS
QUE DESEJO EMPODERAR HOJE?

Canalizado por My-Ya
  12 de julho de 2012

Nós somos os Arcturianos e observamos a aflição que muitos de vocês sentem a nível de dissidência e confusão na comunidade dos Trabalhadores da Luz.
Isto está muito claro para nós no caso das Sementes Estelares que estão impacientemente esperando por eventos tais como divulgação e desativação da chamada "cabala".
Nós vemos as palavras ásperas e os sentimentos negativos expressados em seus blogs e newsletters e devemos chamar sua atenção para o efeito que isto está tendo em toda a missão de Ascensão.

O que vemos é a falta de clareza sobre o poder do pensamento decorrente de mentes mergulhadas na consciência de separação.

É uma lição espiritual básica: como vocês pensam é assim vocês criam, e nós vemos que a manifestação de pensamento desordenado e de egos "sombrios" descontrolados está afetando seriamente a agenda de Luz na Terra.

Nós nos perguntamos se todos vocês percebem que quando vocês não olham para dentro e curam seus próprios pensamentos e emoções discordantes vocês se tornam agentes involuntários da própria escuridão que vocês desejam superar.

Conforme as energias aumentarem a potência e o planeta for infundido com formas superiores e mais poderosas de luz provinda do Grande Sol Central tudo será revelado, nada ficará oculto. 

Vocês veem isto em todas as revelações surgindo em suas sociedades todos os dias e é assim que está planejado para ser.
O que nós destacamos de nossa perspectiva de amor e Unidade, como membros de suas famílias galácticas, é que é hora de olhar para os seus corações. 

Quando vocês sentirem o aumento da raiva, julgamento, impaciência na percepção da falta de ação dos Seres Estelares ou sentirem outra manifestação de consciência tridimensional separada da luz do Criador interior, então se olhem no espelho.
Olhem nas janelas de sua própria alma abençoada e perguntem-se:  
"São estes os pensamento que desejo empoderar na nossa amada Terra hoje?".

Cada um de vocês precisa assumir a responsabilidade, manter a luz, meditar para encontrar a paz e o amor no seu coração.

Focalizem-se em trazer as energias do Grande Sol Central, de onde todos nós viemos como centelhas imaculadas de luz e para onde todos nós retornaremos quando a jornada de nossa alma estiver concluída.

Lembrem-se de quem vocês são, ajam a partir da graça e da integridade de seu eu superior e não da confusão de seu ego negativo.

Quando vocês retornam à tranquilidade interior e permanecem nela, nós estamos com vocês, pois é aí que podem nos encontrar na paz e na luz da Unidade e na
 Consciência Unificada.

Nós somos os Arcturianos, sua Família Estelar, 
e nós amamos vocês.

Adonai



Tradução e Divulgação: SINTESE
 Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...