16/07/2012

CARTAS DE CRISTO - 7ª Carta -

CARTAS DE CRISTO

“Faça aos outros aquilo que deseja que façam a você”.

Essa afirmação foi um alerta amoroso
 significando que se colhe o que se semeia.
Eu também disse: 
“Ame o seu próximo como você ama a si mesmo”.
 

7ª CARTA DE CRISTO

Novamente sou EU, o CRISTO, quem vem até vocês por meio dessa CARTA, para quem queira e possa receber as minhas palavras.

Tenho descrito o processo o caminho ao longo do qual você viajará para alcançar os seus mais sublimes e perfeitos desejos do coração.



Eu Sou a VIDA, a VERDADE e o CAMINHO.


"A cada leitura destas Cartas, as suas próprias frequências de  consciência se elevarão mais e mais em direção as minhas frequências de consciência espiritual" ......Cristo.

Não deixe de ler esta 7ª Carta de Cristo, clik aqui.

Para ler as Cartas anteriores, clik aqui

Para ler trechos das Cartas, transcritos aqui no blog,
clik aqui MARCADOR








Post. Semeador de Estrelas

Fonte:CARTAS DE CRISTO

"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...