26/11/2012

Ser Resgatado , Sim ou Não?...

RESGATE

INTERVENÇÃO PLEIADIANA

Muito se fala sobre resgate por naves Extraterreste, por seres mais evoluídos que ai estão para nos resgatar e salvar de possíveis catástrofes na Terra, devido aos alinhamentos cósmicos.

Mas será que isso é certo!... Dentro do contesto da evolução de nossa consciência? 


Já por duas vezes mensagens de Ahstar Sheron (veja no final) alertam para que tenhamos cuidado, e que não existe nenhum projeto de resgate assim que devemos tomar cuidado com isso, pois se houver Naves e Seres dizendo ter vindo para nos resgatar, é falso, é mentira, é interferência e atraso para nós humanos.

Vejam agora por que digo isso, veja o que nos dizem os Pleiadianos em Agenda Pleiadiana, livro escrito por Barbara Hand Clow , são revelações Pleiadianas, especificamente por Satya, guardiã da Biblioteca de Alcione, que é a estrela central das Plêiades.

A falha dos Pleiadianos.

Uma vez que os pleiadianos decidiram viver com vocês em seu reino durante os últimos 26 mil anos, existem coisas que precisam ser vistas e esclarecidas agora.
Eles gostariam que soubessem que uma vez eles cometeram um grande erro com vocês.

Esse erro fez com que vocês os culpassem por alguns traumas e abusos que, na verdade, eles não causaram.

Os pleiadianos sabem que a agenda deles não pode ser cumprida sem assumirem seus próprios erros, o que também acontece como vocês.

Eles interferiram em seu livre-arbítrio quando vocês estavam atravessando o Centurão de Fótons durante a Era de Leão que teve início 13 mil anos atrás.

Quando o sistema solar de vocês viaja no Cinturão de Fótons durante a Era de Leão, grandes mudanças são impulsionadas na Terra, porque a identidade do ego e a crença em direitos régios precisam ser estabelecidas durante essa era. 

A Era de Leão foi a “Era de Realeza”, e seres de muitas estrelas e galáxias vieram para a Terra.

Gaia sempre se torna muito expressiva quando isso acontece.
Em sua superfície, vocês têm permissão de chegar apenas até um certo ponto.

Durante o último ciclo, esse processo ocasionou a mudança dos pólos da Terra, iniciando a última Era Glacial.

Quando houve o choque, os pleiadianos, não entenderam que vocês estavam se equilibrando, uma vez que eles não passam por tais processos.

Pudemos sentir sua dor e morte porque estávamos com vocês, e abandonamos a compaixão, passando para a pena.

Estávamos tão profundamente envolvidos com os terráqueos que tentamos resgatá-los, levando grupos de vocês para áreas mais seguras e tirando alguns do planeta durante as mudanças mais intensas.

Na sua confusão, vocês acharam que nós éramos deuses e identificaram-se como vítimas pela primeira vez.

Vocês saíram do agora exatamente quando estavam prontos para reclamar sua própria experiência e sentir o êxtase de Gaia mudando seus pólos.

Vocês pediram para ser resgatados e nós sentimos sua dor tão vividamente que nos tornamos seus deuses e os resgatamos.

Exatamente quando estavam prontos para transcender o medo, nós detivemos seu processo.
Jamais tornaremos a fazer isso.

Tal intervenção em sua realidade fez com que pensassem que os deuses estão acima de seu mundo.

Ocorreu então uma destruição dimensional que foi chamada de “QUEDA”.

Vocês saíram do Jardim do Éden e dividiram o seu mundo, olhando-o através dos olhos e do cérebro em vez de senti-lo no coração.

O verdor do mundo foi separado de vocês e o tempo teve início.

É por isso que vocês têm um senso relativamente claro do tempo desde que saíram da Era de Leão em 8.640 a.C.

O livro You Are Becoming a Galactic Human (Você Está se Tornando um Humano Galáctico) sugere que os sirianos irão resgatá-los quando vocês estiverem no Cinturão de Fótons durante a próxima Era de Aquário.
Eles podem fazê-los, assim como os pleiadianos o fizeram uma vez, mas os pleiadianos descobriram que interferir no domínio de vocês ABORTA A ESCENSÃO.
Quanto aos siríanos, se eles bloquearem seu processo de alguma forma, terão de viver com vocês na terra durante os próximos 13 mil anos.
Os pleiadianos aprenderam que ninguém eleva seres de 3D; a 3D simplesmente suga quem intervém, para que trabalhem o carma.

Quanto a vocês, humanos, se tal escolha lhes for oferecida e decidirem jogar como os sirianos, irão aprender muito com eles durante a Noite Galáctica de 4000 d.C a 15000 d.C”.
A Agenda Pleiadiana - Pag. /51/52

Eis um pequeno trecho do livro, falando sobre os resgates, bem da para ver o que significa e o quanto prejudica o processo de liberação da consciência, ao ser resgatado de sua experiência, mas a escolha é sua, é pessoal e individual, cada uma sentira se deve voltar para casa agora ou tirar mais uma temporada na linearidade por uns 15000 anos mais.

Imagino que poucos serão os que gostariam de continuar nessa  atual maneira de insensibilidade e cegueira por mais 15 mil anos, para a eternidade isso nada é, mas para um mortal humano com média de vida de 70 anos, isso é uma eternidade. - S. de Estrelas -




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas. 


Fonte: Livro Agenda Pleadiana
Por: Barbara Hand Clow




Ashtar Sheran.
Alertai-vos para as ilusões

Amados filhos da luz, saúdo-vos em todos os quadrantes intergalácticos.

Venho por meio desta, salientar para que não acreditem em promessas de resgate e interferência de nossa parte para conter fenômenos naturais em vosso planeta. 

 Tudo que está programado para acontecer, vai acontecer, porque assim é necessário.

A vossa salvação está pautada em vosso trabalho interno de superação e evolução, através do não segmento de vossa herança informacional biológica ou seja vosso DNA.

Vosso DNA guarda registro de vossa linhagem biológica materna e paterna, vosso espirito fez um programa biológico para manifestação de hábitos e maneiras de convivência para que superem todas, uma a uma, o esforço é primordial, não desistam de vossos aprimoramentos interiores, depois de aceitarem o vossa partícula sombria.

Estejam na luz de Deus que habita dentro de cada um de vós.

Assim é.

Shalom.


Eu sou Ashtar Sheran.








Fonte: Canalização do:
em 22/10/2012

6 comentários:

  1. Quando eu era mais nova eu tinha sonhos de resgate,e eles geralmente perguntavam pras pessoas se elas queriam ir ou não (isso já no meio do caos das catástrofes),eu lembro de escolher ficar,porque eu queria ajudar as pessoas,eu achava um absurdo abandonar a terra e as pessoas naquele momento...era tão tenso esses sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Muitos vieram exclusivamente para ajudar nessa transição, possivelmente terão a opção de ficar ou ir, não resgatados para se livrarem dos acontecimentos, mas sim por que já cumpriram sua missão aqui e tem o direito de voltar para casa, escolha consciente e livre.
    Eu tive consciência que vim para esse fim, desde muito cedo, mas confesso que estou cansado, parece que por mais que eu reme, o mar é sempre o mesmo só vejo o horizonte que parece não mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho mais paciência com gente que vive no mundo da lua e não consegue enxergar além da ponta do nariz. Sei que vivemos um momento único. Por isso escolho sempre fazer a vontade de Deus, pois se for pela minha eu cairia fora ontem.
      Maria

      Excluir
  3. Não é somente você, Maria! As diferentes vibracionais estão muito acentuadas, e isso nos torna quase intolerante, mas vamos ficar na paz, no Ser, procurando não participar do teatro e sim sermos meros espectadores.

    Tranquilidade e luz.

    ResponderExcluir
  4. Não estou sozinha então pelo jeito! Passei anos da minha vida (e vocês muitos mais que eu) alertando as pessoas para despertar,tentando abrir a mente delas pra liberdade,mostrando o Amor as vezes sem sucesso algum...e cansa.Cansa muito.Se me for de direito eu também escolho ir embora,mas se for por "resgate" (como dito aqui na postagem) eu recuso...
    Somos muito fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos! Obrigado por me alertar, ando muito irritada, mas que bom encontrá-los, podemos ser poucos, mas vamos fazer a diferença. Conheci pessoas que dariam tudo pra viver estes tempos aquí encarnados. Então por eles que acreditavam num mundo melhor, vou fazer o meu melhor.
      Desejo muita Luz, Paz, Serenidade a todos.
      Maria

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...