04/10/2013

ARCANJO URIEL

"Os momentos são para a desconstrução 
de toda a ilusão". 

"Os processos que se levarão a termo, ao nível global, 
nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela
 personalidade, como uma grande destruição, como 
uma perda de tudo o que é conhecido".

Eu sou Arcanjo URIEL, 
Arcanjo da Reversão, Arcanjo da Presença.

Transmitido por
 Sijah Sirius, do
 Coletivo do Um. 
01/10/2013

Queridos filhos do Coletivo do Um, queridas Sementes de Estrelas, queridos Trabalhadores da Luz, aqui e agora, estamos na Presença no momento em que iniciamos a Obra no Branco ao nível coletivo. 

Chegamos ao ponto em que os ciclos dentro de ciclos é culminante, em que as etapas e elevações vibratórias finais acontecem, de maneira permanente, sobrepondo-se, umas com as outras. 

Hoje, abrimos os tempos, como disse a Mãe Divina, da Verdade, da Transparência, da resolução, da culminação e da sincronização. 

... Primeira efusão do Arcanjo URIEL...
Como vocês sabem, nós os acompanhamos, durante todo esse período, desde maio até outubro, realizando a obra da Revelação em vocês, de sua Eternidade, de sua Presença para além dessa dimensão. 

Será o mesmo, a partir de agora, em que minha vibração acolherá toda a Terra, para acompanhá-la em sua reversão e na reversão coletiva de toda a humanidade. 

Graças à sua Transparência, graças à sua Presença Liberada, vocês são os canais que permitem a entrada da Luz, sem mais qualquer resistência; vocês são os ressonadores e os despertadores. 

Cada um integra sua vibração Eterna, com mais ou menos continuidade, com mais ou menos permanência ou clareza. 

O estado atual da Ascensão, de alguma maneira pela intensificação dos processos, tanto internos como exterior, levá-los-á a instalar-se, cada vez mais, onde vocês vibram, seja na personalidade, no Ser ou no Absoluto. 

Como disse Maria, nesses tempos não há mais engano, mais sombra a descobrir, apenas restam as que, por algum motivo ou outro, ainda são mantidas. 

A massificação da presença dos meteoritos, o Fogo do Céu o despertar majoritário de todos os vulcões do Cinturão de Fogo e outros pontos planetários e todo o conjunto de sinais que foram anunciados chegam, agora, à total liberação. 

Os momentos são para a desconstrução de toda a ilusão. 

A ilusão do tempo e do espaço, a ilusão da separação, a ilusão da dualidade. 

Para tanto, os processos que se levarão a termo, ao nível global, nessa obra de limpeza final, serão vistos, pela personalidade, como uma grande destruição, como uma perda de tudo o que é conhecido.
Para o Ser Absoluto serão, simplesmente, amostras da Liberação, tanto dos irmãos na humanidade como do que nomeiam animais, como seres que vivem nos planos intermediários e a própria Terra. 

... Segunda efusão da Presença de URIEL... 

Uma grande etapa do trabalho é concluída hoje, restando a resolução do processo ascensional. 

Um grande trabalho foi feito, através da elevação de sua vibração, de sua reconexão à Merkabah individual e coletiva. 

Um grande trabalho foi realizado, também, durante esses meses nos quais os acompanhamos, com a ação do Coletivo dos Filhos da Lei do Um, que unifica e reúne as consciências, tanto entre vocês, irmãos encarnados, como entre vocês e seus irmãos que, agora, acompanham-nos de muito perto, irmãos dos reinos unitários. 

Então, hoje se intensifica a obra da Reversão, que os faz viver a Verdade de sua Presença, a Verdade que é Alegria e Leveza, a Verdade que vocês mesmos São. 

... Acolham, por uma terceira vez, a Presença e a Vibração do Arcanjo URIEL... 

Vocês São a Verdade, e a Verdade está dentro de vocês. 

Quaisquer que sejam as experiências que vocês vivam no exterior de si, propriamente como através dos meios de comunicação, nada pode afetar a Verdade de sua Eternidade. 

Vocês são os que iluminam essa passagem, por sua consciência elevada, para além do bem e do mal desse teatro. 

Não importa a experiência que lhes seja dada a viver, por mais dura ou dramática que possa parecer para a personalidade, se vocês estão instalados na Presença revelada da Eternidade, vocês acolhem e iluminam todas as experiências que lhes tocam acompanhar. 

A presença de todos os Conclaves e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres está, agora, constantemente, ao seu lado. 

É assim, portanto, que agradecemos, damos graças por seu trabalho. 

A Terra e o Céu unem-se, novamente, nessa Grande Festa do retorno da Unidade, do Amor, da Paz e da Eternidade. 
Sejam a Alegria e a Graça, sejam o que vocês são, de toda a Eternidade. 

O Arcanjo URIEL acompanha-os em todos os momentos, atraindo sua consciência para o Aqui e Agora, reavivando sua Presença, não somos mais do que Um. 

Esses meses de outubro e novembro assinalam um ponto importante de finalização e início do processo final de Ascensão. 

Vocês são, Eternamente, acompanhados, e todos lhes damos as boas vindas. 

Vocês são a Paz, para além de toda explicação, de toda justificação. 

Que a Presença e a Transparência permitam recuperar e reavivar o Fogo da Eternidade, ressuscitando seu Coração de Fogo, finalizando a Obra no Branco. 


O Arcanjo URIEL lhes diz até já. 





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Traduzudi e Divulgadi por: 

(versão eletrônica do catalão, adaptada) 

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um. 
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/10/aa-uriel-1-doctubre-2013.html 

6 comentários:

  1. Irmãos, NÃO SOMOS MAIS DO QUE UM, AQUI, AGORA E SEMPRE. Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Que todos nós irmãos tenhamos a coragem e a sabedoria de encarar e aceitar o fogo do amor, que nos livrará do efemero, revelando nossa eternidade. Que tenhamos discernimento para afastar o ego e acolher e aceitar o amor infinito da FONTE. São momentos que esperamos há mto tempo. Peço a URIEL força para me manter no caminho da ascensão e retorno e á meu lugar na eternidade, me desprendendo desta ilusão/puisão. Amor e luz para todos.

    ResponderExcluir
  3. Desculpem, eu não deveria estar aqui, mas tem gente desesperada que até chega acreditar em contos de fada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!... Anônima... Normalmente não publico comentários anônimos, mas minha alegria é grande por você "estar aqui" e começar acreditar no que pensa não existir. Mas seu coração vibra e adoraria viver e estar nesse mundo de "fadas", que nada tem a ver com esse mundo no qual estamos atualmente (estar nele, mas não ser dele) e o mental pensa ser real, mesmo discordando de tudo que enxerga nesse dito mundo "real".

      Um abraço e muita luz para você.

      Excluir
  4. Desculpem, eu não deveria estar aqui, mas tem gente desesperada que até chega acreditar em contos de fada.

    ResponderExcluir
  5. Irmã, anônima, acredite no que quiser, mas se deseja um conselho, confie, antes de tudo em SI MESMA, A ÚNICA QUE PODERÁ FAZER VOCÊ ENXERGAR, NOVAMENTE, AS FADAS DE QUE FALA, INCREDULAMENTE. Namastê e que possa retornar aos bons tempos de ATLANTIDA E LEMÚRIA, QUANDO FALÁVAMOS COM TODOS OS SERES DE LUZ, INCLUSIVE, FADAS.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...