27/06/2016

BIDI - O QUE VOCÊS SÃO -

"Quem vocês creem ser"?
"Por quem e pelo que você se toma"?

Canalizado por:

Eu sou Bidi, e eu venho, hoje, para propor-lhes, mais uma vez, esta questão, questão fundamental, se vocês querem liberar-se.

Vocês sabem o que vocês são?

Vocês sabem quem vocês são, realmente?

Essa questão, eu a propus a vocês em muitas reprises.

Vocês a colocaram a si mesmos, por sua vez?

Essa questão: Quem sou eu?

Quem vocês creem ser?

Quem crê, ainda, ser alguém?

Quem crê fazer parte desse mundo ou de um mundo, qualquer que seja?

Quem adere ou não a esse mundo que é apenas crença, que é apenas projeção?

Onde vocês se colocam?

E eu volto, hoje, para renovar-lhes essa questão.

Enquanto vocês não souberem quem vocês são, o que vocês são ou o que vocês não são, vocês não serão Liberados.

Então, atenção, quando eu digo liberado, eu falo de liberar-se de suas crenças porque, como eu já disse, vocês já são Livres.

O problema é que vocês acreditam não ser, é que vocês creem, ainda, dever realizar algo, tudo, e não importa o quê, aliás, para chegar a qualquer estado que vocês não podem qualificar, que vocês não podem nomear.

Você é Absoluto, isso foi dito e repetido.

É claro, isso não é uma finalidade, mas, se eu venho hoje, é para lembrá-los do que vocês são, nesses tempos finais que vocês vivem, mesmo se não haja tempo.

Isso, para permitir-lhes fazer o balanço e ver onde vocês se colocam.

Então: Quem é você?

Em que você crê?

E como lhes foi dito, recentemente:
 Por quem e pelo que você se toma?

Você, que nada mais é do que o Amor, você, que nada mais é do que o Absoluto, por que você ainda joga?

É claro, é livre a cada um jogar, porque, de qualquer modo, você não é esse jogo!

Mas aí está a questão: você está perdido, extraviado nesse jogo ao qual você se identifica, ou você está consciente do jogo?

Isso faz toda a diferença, você vê?

Aí está o lembrete que eu queria fazer-lhes hoje.

O Absoluto sempre esteve aí, quer vocês o chamem Silêncio ou Evidência, não tem importância alguma, é sua natureza profunda, e ela está aí, sempre esteve aí.

Nada mais há!

Se vocês param de projetar, se param de contemplar-se, se param de jogar, simplesmente, vocês reencontrarão esse Final!

Ou vocês resistem, ou abandonam-se.

Abandonar-se e, também, uma mudança de olhar sobre o que vocês qualificam como sendo a realidade.

O que vocês veem, ouvem, sentem, projetam ou dizem é a realidade?

É isso que vocês são?

Cabe a vocês fazer o balanço!

Eu sou o que vocês são.

Não se pode nomear-me, se eu posso dizer assim, porque há apenas o Silêncio, apenas a Evidência que se revela.

a aceitação e a mudança de olhar permitir-lhes-á reencontrar isso.

Aí está o que eu vim dizer-lhes hoje, mais uma vez, para acompanhá-los a partir do Amor Absoluto que vocês são.

Obrigado por seu acolhimento.

Até muito em breve, porque eu voltarei.



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
14/12/2013-14/12/2015

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por: Séverine

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...