21/06/2016

TRANSMUTAÇÃO DO MEDO.

"O medo só existe fora de si mesmo".

Como Ascender.
(Parte 9)
"Muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos porque estamos vivendo nossos medos". 
Les Brown -
Michelle Walling
17/06/2014

O que que te impede de voltar para a sua magia ?

O medo é a crença de que está vibracionalmente fora do alinhamento com o seu verdadeiro EU

O medo é realmente uma ferramenta de ascensão pois ilumina o que não funciona para você, 

O poder da verdade irá dissipar todos os medos permitindo uma transformação mágica em sua vida.

“Existem apenas duas emoções: amor e medo, todas as emoções positivas vêm do amor, todas as emoções negativas vem do medo, do amor flui a felicidade, o contentamento, a paz e a alegria, do medo vem a raiva, o ódio, a ansiedade e a culpa, é verdade que há apenas duas emoções primárias, amor e medo, mas é mais correto dizer que só há amor ou só há medo, pois não podemos sentir essas duas emoções juntas exatamente ao mesmo tempo, elas são opostas, se estamos com medo nós não estamos em um estado de amor, quando estamos em um estado de amor não podemos estar em um estado de medo”. -Elisabeth Kubler Ross

O único lugar em que o medo não pode existir é dentro do nosso coração, a ascensão envolve dominar a mente e encontrar a verdade dentro do nosso coração, mentiras e julgamentos não podem existir lá, nem raiva, ciúme ou ansiedade, 

Nada pode prejudicá-lo quando você está em seu espaço do coração na sua verdade

Quando você está lá não há nada no mundo externo que possa prejudicá-lo. 

O medo só existe fora de si mesmo.

A ascensão é sobre a mudança do medo para o amor.

Nosso maior medo envolve olharmos para dentro de nós mesmos para descobrirmos quem realmente somos

Em vidas passadas podemos ter sido ridicularizados ou mortos por praticar magia ou falar a nossa verdade

Esse selo emocional está dentro do nosso DNA e está esperando para ser processado nesta vida.

POR QUE TEMOS MEDO DE MORRER?

Para transmutar o medo primeiro você deve saber sem dúvida quem você é.

Você é uma centelha de luz da Fonte e não há nada mais poderoso do que a luz dentro de você, sua centelha de luz nunca morre e ela veio a este corpo humano para ter uma experiência de encarnação física. 

Como você poderia estar com medo de alguma coisa se você realmente abraçar essa afirmação?

Levando isso um passo adiante, há aqueles que temem o julgamento de Deus quando deixarem o corpo e subirem para o “céu”.

Também há aqueles que sabem que só nós julgamos a nós mesmos quando deixamos nosso corpo físico e fazemos uma revisão de vida que de alguma forma é mais assustadora do que Deus nos julgar.

A fim de não ter nenhum medo sobre a passagem para o outro lado é uma boa ideia fazer uma mini revisão da vida agora, a fim de identificar as áreas que você não iria se orgulhar.

A primeira coisa que você precisa fazer a fim de corrigir situações é perdoar a si mesmo e perdoar os outros

Depois você pode pensar sobre como você pode equilibrar o resto das situações, a fim de limpar sua própria consciência e deixar ir o auto imposto medo de não fazer a coisa certa ou não ter sido bom o suficiente nesta vida.

tantas situações que foram criadas para a nossa experiência de uma situação que vamos ficar surpresos quando vermos como tudo acontece e porque certas coisas aconteceram, veremos os dois lados para cada história !

Esta é outra ótima maneira de processar o medo de como nós pensamos que temos vivido nossas vidas. 

Ao perceber que a maioria das situações foram planejadas também podemos liberar os medos associados de sermos uma vítima.

E  OS TEMORES DE ANIMAIS COMO 
COBRAS E ARANHAS?

Muitos de nós temos medo de sermos mordidos por uma aranha ou uma cobra, o que poderia ser uma manifestação de uma situação anterior como ser traído.

Para liberar o medo de ser mordido primeiro perceba que se fosse letal não iria acontecer, a menos que você tenha planejado isso como um ponto de saída.

Se você não tinha planejado isso como um ponto de saída mas foi mordido você vai sobreviver e então saberá que planejou uma lição.

Se você não planejou uma mordida letal ou uma lição,você não vai ser mordido ! 

Portanto não há nada a temer uma vez tudo se sabe! 

Você pode muito bem usar esse processo de pensamento para trabalhar com todos os pensamentos de medos.

Pode parecer simples demais ou fantasia que você gostaria que fosse verdade, é nosso medo da verdade que mantém a simplicidade nos julgamentos.

Esses tipos de medos devem ser transmutado à medida que avançamos em direção à consciência da 5ª dimensão onde todos os pensamentos e medos se manifestam mais rápido.

Enquanto alguns da humanidade estarão manifestando amor, outros estarão manifestando seus maiores medos

Já está acontecendo.

Se alguém fica obcecado com medo de contrair câncer porque sua mãe teve câncer, é provável que se manifeste

o maior desafio neste caso é mudar seus pensamentos.

COMO SAO OS TEMORES LIGADOS A VIDAS PASSADAS?

Vivenciando nossos medos e transmutando-os colocamos para fora bagagens emocionais de outras vidas.

Muitos de nós fomos mortos em vidas passadas por falarmos a nossa verdade ou por lembrarmos da alquimia, o poder de transmutação e transferência

Alguns de nós que lembraram dos poderes e que fomos enganados pela escuridão,  usando-os para o poder e controlar ou prejudicar os outros.

Alguns de nós fomos enganados quando nos programaram com pensamentos de que usamos os nossos poderes para o mal, quando na verdade nós nunca usamos.

O que quer que nossas células segurem, essas experiências permanecem conosco e podem ser apagadas apenas por reconhecermos a possibilidade de termos causado elas e por estarmos cientes quando o medo se manifesta em nossas vidas. 

Cabe a nós respirarmos através das emoções associadas a elas e lembrarmos de que realmente não temos nada a temer, que tudo é uma ilusão. 

Aconteça o que acontecer com você, mesmo perdendo o corpo físico, nada pode prejudicá-lo e nós estaremos em um nível de vibração mais elevada após esta experiência. 

Nós também temos mais acesso a razões de porque as coisas aconteceram e começamos a visitar as nossas famílias de alma do outro lado.

A TRANSMUTAÇÃO DO MEDO TRAZ A CONCLUSÃO.

A alegria em perder todo o medo permite abrir um espaço onde podemos criar novas possibilidades. 

Os programas antigos são lavados com a verdade e a luz e já não podemos mais ser enganado porque descobrimos como discernir dentro do nosso coração. 

Curamos, limpamos e restauramos o corpo a fim de dominarmos esta experiência humana podendo concluí-la de uma vez por todas saindo do medo e seguindo para o amor.

A vibração do número nove deste artigo da série sobre como ascender representa a conclusão.

Todos os processos de pensamento, intenção e consciência desta série, coexistem se misturando uns com os outros sendo um guia completo que ajuda na preparação de uma transformação mágica, permitindo-lhe encontrar o manual do proprietário de seu corpo dentro do espaço do seu coração.

O medo era a fechadura da porta e quando ele é transmutado o bloqueio não só destrava a porta mas ilumina por dentro.

O medo do sucesso deve agora ser transmutado para o poder da ascensão, tudo o que você tem a fazer agora é abrir a porta e percorrer.







Post. Rev. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

21/6/2014

Tradução e Divulgação

Origem: Na 5ª dimensão

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...