28/06/2016

MEDO E MUDANÇA.

"Uma consciência da Verdade se manifestará
 conforme modos superiores e melhores de
 ser, fazer e viver... mudam". 

O Grupo Arcturiano 

Canalizado por
 Marilyn Raffaele 

Nós do Grupo Arcturiano damos as boas-vindas a todos que escolhem ler essas mensagens. 

Hoje viemos com novidades de grande entusiasmo, pois nós vemos a mudança rapidamente acontecendo para uma nova organização mundial. 

É hora de a Luz se manifestar de mais modos do que vocês previam e que vocês trabalharam tão arduamente pela realização. 

Estejam preparados para ver mudança em todos os sistemas de seu mundo, pois a energia está rapidamente atingindo um nível em que a mudança pode se manifestar. 

Não se sentem e fiquem esperando e sim cumpram suas tarefas diárias sabendo em seus corações que tudo está prosseguindo de acordo com o plano. 

Tentem não imaginar nem prever mudanças específicas, pois isso interfere com o desenrolar natural dos eventos de acordo com as energias presentes e é baseado em conceitos pessoais de como as coisas deveriam se manifestar. 

Fiquem sossegados sabendo em seus corações que o Eu Divino sabe como e onde se manifestar, e vocês não precisam dizer a Ele o que fazer e como fazer: sua tarefa é conhecer a verdade e confiar nela. 

Hoje nós desejamos lhes falar sobre essas energias de mudança e como elas afetarão os que estão na Terra. 

Vocês verão uma mudança de atitude em muitos com relação a certas ideias a que eles antes eram inflexivelmente contra. 

Vocês verão os negócios passando a ser mais centrados nas pessoas na energia do servir ao invés de tomar. 

Vocês começarão a ver os mais jovens falando de mais ideias avançadas de viver e ser, e aqueles de gerações mais antigas realmente ouvindo-os ao invés de dizer que ainda são jovens demais para conhecer o mundo. 

Muitos desses jovens são almas muito evoluídas que vieram ajudar com as energias em alteração. 

Eles estão tendo problema para entender por que tantos em posições de poder continuam a viver, acreditar e a forçar aos outros o que é obsoleto, fora de moda e muito involuído. 

É sempre o medo que mantém na velha energia tridimensional - medo (normalmente imaginado) de como a mudança afetará pessoalmente. 

O medo normalmente se manifesta como uma censura a qualquer ideia nova que poderia servir a muitos, mas pode perturbar a zona pessoal de conforto. 

É o medo de que mudar as crenças testadas e verdadeiras que serviram no passado acabará em algum resultado de carência e limitação para eles pessoalmente (dualidade e separação). 

Eles ainda não perceberam que eles também estão incluídos nas energias superiores da Luz manifestando-se com modos melhores de viver. 

Os temerosos erroneamente creem que qualquer coisa que não se encaixa ao seu sistema de crença pessoal e atual deve ser incorreto. 

Vocês normalmente veem isto ocorrer com grupos religiosos organizados quando lhes é necessário adotar modos novos e diferentes de pensar sobre determinadas questões. 

A mudança seria aceitar que os ensinamentos que até este ponto podem estar incorretos - os egos das religiões mais estruturadas não aceitarão admitir que eles podem estar incorretos. 

Vocês veem isto todos os dias com os políticos, muitos dos quais resistem mudar de qualquer forma porque seria abalar a fundação que eles estão construindo para sua reeleição, não porque a mudança seria boa para as pessoas que os elegeram para servi-las. 

Esperem pela mudança, queridos, pois vocês estão trazendo uma nova organização mundial através da iluminação de sua consciência. 

Uma consciência da Verdade se manifestará conforme modos superiores e melhores de ser, fazer e viver... mudam. 

Vocês verão acontecer mudança nos seus sistemas de saúde, em suas religiões e suas escolas conforme mais e mais indivíduos despertam para a conscientização da Unidade. 

Sua tarefa é não resistir quando ideias de mudança são apresentadas por aqueles que são as provas de uma nova consciência mundial em manifestação. 

Nós não estamos dizendo que toda nova ideia que aparecer deve ser aceita por vocês, porque, como sempre, vocês devem usar sua intuição. 

Nós estamos dizendo que esta é a hora para estar aberto e não travado rigidamente naquilo que funcionava no passado

Vocês veem, queridos: vocês estão fazendo, vocês estão trazendo a nova organização mundial - é por isso que vocês escolheram estar na Terra nesta época poderosa. 

É o que vocês pediram, trabalharam e esperaram que acontecesse. 

A lição é deixar ir todo conceito, crença ou ensinamento que ressoa com a energia antiga e acabada, não importa o quanto confortável possa ser estar no seu desconforto. 

Entendam que muitos, a partir de um medo de qualquer coisa nova ou diferente, escolhem permanecer exatamente onde estão, não importa o quanto difícil ou doloroso esse local possa ser. 

O medo é baseado na aceitação de falsos conceitos e crenças ensinados e aceitos pelos séculos de muitas vidas. 

As superstições foram aceitas como verdade, e os ensinamentos falsos passados para as massas não instruídas tornaram-se a lei da terra. 

Crenças relacionadas a Deus, casamento, doença e até de um demônio, etc. tornaram-se universais, exceto para os evoluídos o bastante para reconhecer a irrealidade impessoal delas. 

Agora a humanidade evoluiu o suficiente para relegar muitos desses disparates para a lixeira, tal como quando se acreditava que se vocês ficassem na brisa, ficariam doentes. 

Agora vocês riem desta ideia porque evoluíram para além dela. 

Muitos, mas muitos desses conceitos e crenças obsoletas ainda são mantidos porque eles eram válidos no passado, eles se manifestavam por causa da crença universal neles. 

Vocês entendem: vocês são os criadores. 

Quando vocês estiverem confusos e questionarem alguma coisa, dispensem um tempo para estar sozinho até se for para correr para o banheiro. 

Interiorizem-se e perguntem-se como esta coisa ressoa com o que vocês sabem que é verdade. 

Ela ressoa ou ela parece antiga e acabada? 

Vocês sentirão a energia, confiem que são orientados em todos os momentos e que sua intuição é uma ferramenta importante. 

Muitos serão agradavelmente surpreendidos ao descobrir que o céu não cai quando se deixa ir um sistema de crença antigo e obstinado. 

Por causa da poderosa alteração de energia ocorrendo nesta época, vocês escolheram a fim de ascender liberar nesta vida qualquer coisa que os privavam. 

Então, muitos de vocês estão descobrindo que as oportunidades de assim fazer estão surgindo uma atrás da outra

Isto pode ser difícil e vocês podem questionar se vocês perderam seu caminho. 

Não, vocês estão exatamente onde deviam estar e fazendo um ótimo trabalho. 

Encarem cada experiência olhando para ela sem medo - examinem-na, sintam sua energia, mesmo se desagradável e perguntem-se: 
"O que eu aprendi com esta experiência?". 

Então, sabendo que vocês não precisam mais andar com ela por aí, escolham liberá-la enquanto agradecem pela lição aprendida, porque toda experiência, não importa como humanamente desagradável, contém o presente de uma lição espiritual. 

Façam isto com tudo que possa ainda fazê-los entrar no medo. 

Façam isto sem julgamento ou sensação de fracasso, mas no conhecimento de que é através das experiências que se evolui. 

Lembrem-se de que vocês escolheram e agora estão espiritualmente preparados para nesta vida limpar todas essas experiências densas que vocês transportaram física, emocional e mentalmente de vida para vida. 

Jamais se esqueçam de que vocês são Seres Divinos tendo experiências humanas para aprender, evoluir e se recordar

A Realidade Divina dentro de vocês sabe o que está fazendo e como fazer. 

Seres humanos não têm de dizer a Ela o que fazer. 

Refletir nesta declaração por si só dissolverá muito medo. 

Saiam da mente, centrem-se em seu coração e vivam no momento do agora mantendo amor incondicional por todos. 


Nós somos 
o Grupo Arcturiano. 





Post. e Formataçao
25/3/2013

Tradução e Divulgação:

Respeite todos os créditos

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...