24/06/2016

ARCTURIANOS - TRANSMUTAÇÃO DA FORMA

"Vocês estão no meio de uma transmutação 
de toda vida, sem um manual de 
instruções ou um mapa".

Mensagem dos
 Arcturianos


Por Suzanne Lie PhD
(Reply)

Comecei meu dia lendo uma mensagem maravilhosa do Dr. Bruce Lipton:
A Cosmic Joke that has the Scientists Rolling in the Aisle
Como sempre faço, pedi aos Arcturianos para me ajudarem a entender profundamente aquela mensagem de uma maneira que eu pudesse integrá-la em minha vida diária. Suzanne Lie PhD
Abaixo está a mensagem que eu recebi:


Nossos Queridos em Ascensão,

Seus corpos estão transmutando a nível celular para ressoar a uma frequência superior de realidade.

Então, vocês estão se lembrando de reconhecer uma realidade energética de frequência mais alta junto com sua realidade física.

Sempre que vocês percebem uma realidade de frequência mais alta, seu corpo se adapta à ressonância dessa realidade enquanto vocês podem percebê-la.

Assim, sempre que vocês experimentam um campo de energia mais alto de realidade, seu corpo se adapta para essa frequência de percepção.

Vocês foram ensinados a acreditar que somente a realidade física é REAL e que outra versão/frequência de realidade é "uma invenção de sua imaginação".

Porém, seu corpo acredita em vocês e não naqueles que programaram vocês.

Portanto, assim que vocês começam a perceber essas frequências superiores de realidade, mesmo que por uns poucos segundos, suas percepções enviam essa informação para seu corpo.

Seu corpo então começa a se adaptar para essa versão de realidade.

O Normal Novo

Há um limiar interno de "normal" que é baseado em suas percepções.

Por exemplo, se vocês se mudarem de um ambiente muito frio para um ambiente muito quente, com o tempo seu corpo perceberá que seu mundo externo mudou em temperatura e operações internas de seu corpo começarão para se adaptar à vida em um mundo mais quente.

Outro exemplo é a adaptação de seus corpos para um mundo cada vez mais poluído.

A poluição do ar já criou uma grande reação de seu corpo, mas agora, vocês, grande e infelizmente, se adaptaram à qualidade ruim do ar.

Da mesma maneira vocês se adaptarão a uma frequência mais alta de realidade.

Já que agora vocês podem ser capazes de manter uma frequência superior de consciência somente enquanto em meditação ou dedicados a uma atividade criativa, conforme vocês meditarem mais e preencherem sua vida com criatividade, seu corpo se adaptará para uma ressonância mais alta de "estado principal de consciência".

Visto que a ressonância básica de referência de sua consciência se eleva, suas capacidades expandidas de clarividência e clariaudiência começam a ampliar habitualmente seus sentidos físicos de visão e audição.

Além disso, sua clarisenciência naturalmente se expande conforme vocês incorporam telepatia e empatia em sua vida.

Adicionalmente, suas percepções de olfato e paladar lhes proporcionam uma informação maior sobre a alimentação que seu corpo em transmutação necessita.

Acreditar nas Percepções Superiores

Quando vocês se lembram de "acreditar" no que suas percepções superiores e suas sensações físicas comunicam, vocês reforçam as mudanças que estão ocorrendo no seu vaso terreno a nível celular e molecular.

Na sua realidade tridimensional vocês foram treinados para acreditar que seu corpo era algo sobre o qual vocês tinham pouco controle.

Sim, vocês podiam escolher olhar numa direção diferente, ter ações e comportamentos diferentes, mas seu corpo era um mistério que estava saudável ou doente por sua própria vontade.

Conforme vocês continuaram a despertar, vocês começaram a perceber quanta influência seus pensamentos e emoções têm sobre a saúde e o bem-estar de seu vaso físico.

Vocês estão cientes de como seu corpo sente se vocês estão deprimidos ou ansiosos em oposição a como seu corpo sente quando vocês estão felizes e se divertindo.

Ao continuamente escolherem manter sua consciência elevada, vocês podem perceber flashes das quarta e quinta dimensões.

Essas percepções fugazes de mundos superiores assistem vocês na conscientização de que a frequência de realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que vocês vivem.

Além disso, o reconhecimento sereno dessas observações leva seu corpo a aceitar essa frequência a nível celular e molecular.

Ao mesmo tempo, isto autoriza seu sistema de crença a aceitar totalmente o fato de que vocês estão ressoando a uma frequência mais alta, então suas percepções buscarão pelas frequências superiores de realidade.

Por exemplo, sua visão também procurará pela aura de cada pessoa, vegetal e animal.

Assim que vocês incluem a aura tetra/pentadimensional em suas percepções físicas, vocês ativam mais suas percepções superiores.

Entretanto, vocês somente serão capazes de perceber as frequências mais altas quando sua consciência estiver calibrada para ondas alfa e acima.

Vocês ainda estão usando um vaso terreno físico e estão ligados a todos os desafios do mundo tridimensional.

Portanto, pode haver muitas horas em que vocês são "apenas físicos".

Quando esta descida de consciência ocorre, amem-se e perdoem-se incondicionalmente.

Vocês estão no meio de uma transmutação de toda vida, sem um manual de instruções ou um mapa.

Portanto, sejam bons consigo e aceitem que há horas em que vocês ainda devem funcionar como um humano tridimensional.

Aproveitem essas horas, pois vocês sentirão saudade delas mais do que pensam.

Ativar suas Percepções Superiores

Enquanto continuarem a ativar suas percepções superiores, sua experiência de "realidade" expandirá para os campos multidimensionais da quinta dimensão.

Muitos ainda estão calibrados somente para suas percepções tridimensionais, então eles iniciarão sua evolução percebendo mais do mundo tetradimensional de auras.

Por outro lado, os Trabalhadores da Luz têm estabilizado essa percepção expandida e estão avançando para a percepção consciente e diária da ressonância pentadimensional que agora é perceptível através de sua consciência diária.

Nós dizemos "consciência diária", pois a maioria de vocês tem uma consciência diária que em grande parte está em ondas alfa.

Com o conhecimento interno aumentado da consciência de onda alfa, vocês rapidamente identificarão quando a negatividade entra em seu coração ou mente.

Quando sua consciência e, portanto, suas percepções retornarem para as terceira/quarta dimensões, vocês facilmente identificarão a sensação de densidade.

Por favor, lembrem-se de que vocês ainda estão usando seus vasos terrenos, não importa o quanto vocês mudaram.

Assim, vocês precisam pagar contas, dirigir no trânsito e limpar sua casa ou qualquer outra tarefa que abaixa sua ressonância.

Monitorar seu Estado de Consciência

É vital que vocês reconheçam quando sua consciência abaixa, pois suas percepções logo acompanharão e também suas reações à vida.

Quando sua consciência se elevar novamente e vocês recalibrarem para sua nova realidade em expansão, seus sentimentos de alegria, amor e esperança retornarão.

Então, vocês poderão mais facilmente prestar atenção aos lampejos da realidade pentadimensional quando eles trespassarem o véu enfraquecido da ilusão tridimensional.

Quando vocês experimentam as percepções e sentimentos de sua nova realidade, vocês podem conscientemente escolher utilizar suas percepções superiores para lhes proporcionar maior informação sobre as suas cercanias físicas E de frequência superior.

Enquanto vocês estiverem usando seu vaso terreno, vocês também serão capazes de perceber sua realidade física, a menos que vocês estejam ressoando à consciência mais alta de onda teta ou delta.

Lembrem-se de que seu cérebro deve ser calibrado para sua mente e sua mente calibrada para sua mente cósmica.

Caso contrário, vocês estarão respondendo ao computador 3D obsoleto de seu cérebro.

E também se lembrem de conectar seu coração físico ao seu Coração Superior para que possam integrar suas percepções expandidas com a sabedoria, o poder e o amor de sua Chama Trina.

Quando vocês unem sua forma física com o coração e a mente de seu Corpo de Luz, vocês podem facilmente escolher se focalizar no amor e liberar todos os conceitos, pensamentos e sentimentos de uma natureza de medo.

Vocês não estão mais limitados ao seu vaso terreno físico, mas as ilusões de seu mundo físico podem fazê-los se esquecer de conectar com seu EU Multidimensional.

Reformular sua Vida

Vocês começam a reformular sua vida ao treinar-se para constantemente modular seu estado de consciência para onda alfa e além.

Conforme seus estados superiores de consciência se tornam normais, suas percepções se tornam normais, suas emoções de aceitação serena e amorosa se tornam normais e seu pensamento multidimensional se torna normal.

Quando o pensamento multidimensional for normal, vocês perceberão uma escorregada temporária da consciência para o pensamento 3D com uma curta jornada para o físico, do qual vocês podem facilmente retornar.

Vocês se lembrarão de que seu corpo físico e sua realidade física são a sua conexão à Gaia, sua Mãe Terra, com quem vocês prometeram entrar em parceria para a ascensão.

Com o sentido forte de parceria com Gaia, a terceira dimensão não será mais a frequência mais baixa que lhes provoca problemas, mas a realidade que vocês se voluntariam entrar.

Com a lembrança de que vocês escolheram sua atual encarnação, vocês podem escolher viver nas frequências superiores de realidade, mas "ir trabalhar" no mundo físico para cumprir seu contrato de nascimento.

Com o conhecimento de que vocês escolheram e escreveram e atualmente estão escrevendo seu próprio roteiro, não há espaço para ser uma vítima.

Por favor, lembrem-se de que vocês escolheram suas lições para aprender o que é necessário para cumprir sua missão terrena.

Portanto, vocês podem ter de perdoar incondicionalmente seu EU por escolher alguns de seus desafios.

Com a total conscientização de sua natureza multidimensional, as frequências superiores de realidade sempre são uma escolha.

Vocês fazem essa escolha calibrando sua consciência para a frequência de realidade que vocês desejam experimentar.

Em outras palavras, vocês não estão mais tentando ascender.

Seu Poder de Escolha

Vocês podem escolher viver no conhecimento de que vocês estão ascendidos e seu principal estado de consciência não está mais restrito ao plano físico.

Entretanto, porque vocês são novatos nessa AUTO imagem, provavelmente vocês farão muitas excursões temporárias para os desafios da Terra tridimensional.

Porém, lembrem-se de instantaneamente reajustar sua consciência de volta à onda alfa e além.

Sejam pacientes com vocês.

Sejam amorosos e compassivos com vocês.

Vocês são grandes seres multidimensionais que foram voluntários para se aventurar nas profundidades da ilusão a fim de assistir todos os seres no Planeta Terra.

O que estão fazendo é único em seu Universo, pois vocês estão ascendendo um planeta e seus habitantes para a quinta dimensão sem destruição física.

Lembrem-se de ser amorosos com aqueles que escolheram não participar do processo de ascensão.

Eles assumiram essa encarnação para aprender sobre a ascensão, mas eles desejam mais encarnações no plano físico.

Ascensão é uma escolha e nem todos os humanos de Gaia farão essa escolha.

Entretanto, eles cresceram imensamente assumindo uma encarnação durante a época de transmutação em Gaia.

Portanto, descartem todo o julgamento sobre o que os outros deveriam fazer.

Focalizem-se em sua própria escolha e nos outros que escolheram uma experiência similar.

Além disso, descartem o conceito de tempo.

O tempo é uma ilusão da terceira/quarta dimensão.

Se vocês se focalizam em "quando acontecerá", vocês baixam sua consciência para os reinos do tempo.

Viver no AGORA

Vivam todo momento no AGORA.

Se vocês não sabem como fazer isso, observem seus bichos de estimação, as plantas, o céu, a terra, um reservatório de água.

A quinta dimensão e acima é isenta de tempo.

Então, toda experiência acontece no AGORA do UM.

Nós sabemos que esse conceito não pode ser entendido pelo pensamento 3D.

Portanto, façam uma grande caminhada na natureza sem relógio, andem de bicicleta, pratiquem ioga, pintem um quadro, toquem uma música, vão a um concerto, etc., etc..

Quando vocês se dedicam à criatividade, seu sentido de tempo se distorce e vocês entram no AGORA.

Quando vocês vivem no AGORA, vocês ressoam às frequências superiores de realidade.

Felizmente, sua criatividade se expandirá grandemente conforme vocês continuarem sua jornada de retorno ao seu EU.

Na verdade, vocês estarão conscientemente criando sua vida com todo seu pensamento e emoção.

Portanto, lembrem-se de ser os mestres de seus pensamentos e emoções.

Seus pensamentos e emoções criam seu estado de consciência e se originam deles.

Uma coisa é perceber a quinta dimensão e até visitá-la.

Outra coisa é descartar TODOS os hábitos dos pensamentos e emoções tridimensionais para que possam permanecer na ressonância da quinta dimensão.

Quando bebês e estavam aprendendo a andar, vocês não ficavam com raiva de vocês por cairem.

Vocês simplesmente se levantavam e tentavam outra vez.

No final, seu engatinhar foi substituído por andar e até correr.

Entrem em sua Criança Divina para recuperar essa paciência para consigo e o encanto infantil de explorar uma versão expandida de realidade.

Nós estamos com vocês AGORA,
Os Arcturianos





Post. e Formatação

Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
29/8/2013

Tradução Divulgação: 
Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Respeite os créditos

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...