17/06/2016

MANTENHAM SEMPRE A ESPERANÇA.

"A transformação faz-se a nível das
consciências, seja qual for o
nível em que se encontram".

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu

Acontecem e acontecerão eventos consequentes no vosso mundo e, se não quiserem ativar o vosso desenvolvimento espiritual, se ainda estiverem na dualidade em vós mesmos, se ainda estiverem na escuridão da vossa própria consciência, haverá imensos desaparecimentos neste mundo!

Acrescentamos o seguinte: atualmente, o vosso mundo está seguro por um fio!

Depende de vocês esse fio tornar-se uma corda ou continuar um fio!

São vocês que devem, através do vosso comportamento, ajudar ao despertar das consciências!

Não vos pedimos para pegarem no bastão de peregrino e irem de cidade em cidade, de aldeia em aldeia, de família em família, para levarem a boa palavra!

Não é absolutamente necessário.

Em cada um de vocês encontram-se ainda partes não iluminadas; por vezes, essas partes não iluminadas manifestam-se (não têm necessariamente consciência disso). 

No que expressam, no que vivem, manifestam a Luz, mas enquanto não transcenderem os pequenos cantos sombrios que estão ainda em vocês, poderão igualmente expressar a contraluz ou o que ainda não é Luz.

Acontecem muitas coisas no vosso mundo, mas só vêem uma pequenina parte! 

Para que serviria terem consciência de tudo o que acontece e de tudo o que acontecerá no vosso mundo?

 Isso poderia amedrontar-vos e travar-vos na vossa evolução!

Em todas as experiências que viverem, deverão ter cada vez mais discernimento e ficarem sempre livres!

Existe em vocês incompreensão, dúvidas e questionamentos. 

Porquê tudo isso?

 Porque não sabem tudo, só conhecem uma ínfima parte. 

Isso não tem importância nenhuma!

 O importante é a forma como vivem todas as experiências, como aquelas que a humanidade atravessará para o melhor e talvez o pior. 

É muito bom analisar uma situação, mas essa análise será sempre feita com o vosso próprio filtro, a vossa própria compreensão e a vossa própria evolução.

Atualmente, os humanos têm como problema não conseguirem compreender-se, porque cada ser humano, seja qual for o seu nível social, tem o seu próprio filtro e só pode ver a vida através desse filtro.

For vezes dizemo-vos que na vida é preciso terem a coragem para se questionarem e colocarem as verdadeiras perguntas.

 Mas, mais uma vez, o filtro humano é importante porque, mesmo que façam as perguntas certas, não quer dizer que tenham necessariamente as respostas certas, porque há outros parâmetros a ter em consideração: os da educação, do ego, claro, de tudo o que foram e de tudo o que a vossa alma pôde amealhar no curso das suas múltiplas experiências.

Sem se projetarem no vosso futuro, devem trabalhar permanentemente para que esse futuro vos eleve realmente, para que faça de vocês seres ainda muito mais despertos do que o que são, um futuro onde todos os seres que despertarem participarão na grande transformação do Todo.

Nós, os vossos Irmãos de Luz, os vossos Irmãos Galácticos, esperamos uma maior colaboração dos seres humanos entre si, uma maior fraternidade, uma maior abertura. 

A transformação faz-se a nível das consciências, seja qual for o nível em que se encontram.

Podemos ajudar-vos de forma considerável, mas será que podemos ajudar aquele que não faz nada

Será que podemos ajudar aquele que não põe em ação o seu desejo de ser ajudado? 


Será que podemos ajudar aquele que dorme e que não quer despertar

Será que podemos ajudar um planeta doente se não desejam curar-se?

 Não falamos da Mãe-Terra, falamos do povo da Terra!

Questionem-se bem!

 Só podemos ajudar aqueles que o desejarem! 

Só podemos ajudar-vos se o desejarem realmente, porque a ajuda que vos trazemos não é uma ajuda na matéria, é uma ajuda na consciência, numa vibração superior, na evolução, no despertar; se não aceitarem essa ajuda, não podemos fazer nada por vocês!

Temos, desde os planos superiores, a capacidade de iluminar o vosso caminho, mas essa Luz não deve deslumbrar-vos, porque se não estiverem prontos para receber a Luz que iluminará o vosso caminho, podem cair, podem mesmo ficar tão deslumbrados que não se apercebem do verdadeiro caminho.

Então mais uma vez, têm a escolha de aceitar a nossa ajuda, individualmente ou colectivamente, a escolha de tornar o vosso caminho mais fácil iluminando-o no máximo que podem suportar as partes de vós que ainda não se revelaram a vós mesmos.

Tenham sempre esperança, esperança em vós mesmos, esperança na humanidade, esperança no que somos, esperança na ajuda que têm e que terão até ao fim, até ao fim do vosso percurso, a esperança dessa ajuda maravilhosa!

A partir do momento em que a humanidade não tiver mais esperança, ela destrói-se!

Não nos manifestaremos fisicamente a vocês para evitar travar o vosso desenvolvimento, ou mesmo para evitar de vos amedrontar.

 Dizem muitas vezes: "gostaríamos de ver os nossos Irmãos Galácticos”. 

Mas iremos fazer de novo a pergunta: “pensam que estão realmente prontos?

Os medos estão enroscados no mais fundo de vocês, e quando um ser humano é confrontado com qualquer coisa que não compreende, que não conhece, isso gera automaticamente um medo.

 É em parte por isso que enquanto não libertarem a vossa consciência dos véus que a obscurece, não nos manifestaremos visualmente a vocês!»





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 


Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...