06/11/2010

ALERTA VERMELHO!



ALERTA VERMELHO

Atenção! Os responsáveis pela segurança no AR, região do PACÍFICO, atentem para as inúmeras naves que estão fazendo retornos e rastream nesse momento as condições do céu para entrarem em ação em alguns poucos dias, pois o episódio já anunciado do Atlântico desencadeará em série fenômenos aéreos, que só os que estiverem conectados às informações extra-oficiais entenderão o que tentamos vos dizer.

Nós da Confederação Intergalactica, Comandante Ashtar Sheran, Comandantes da Frota que cobrem os oceanos
ATLÂNTICO E PACÍFICO estamos trabalhando em parceria para que os eventos vindouros, do interior da Terra e dos Céus, não ultrapassem os limites traçados pelo Conselho dos 24 Anciões que deram a palavra final sobre os que efectivamente abandonariam o Planeta, quer na forma física terrena, quer na forma física de deslocamento, e isso não é advertência, é apenas a confirmação do que inúmeras outras mensagens já vieram dizer-lhes, apenas, nesse momento, viemos confirmar que os dias estão contados para os que já fizeram suas escolhas conscientes ou não, tudo atende ao que lhes foi determinado previamente.

O importante saberem é que não devem temer, pois a todos indistintamente em algum momento lhes foi dado a opção de ficarem ou não, e os que não estão enquadrados nessa modalidade, é por que não obtiveram o mérito necessário, daí por que a compulsoriedade ser o remédio para os males que estão a fazer a si próprio.


Os que vibrarem intensamente com esta mensagem, ponham-se em
ATENÇÃO, conectados estão conosco e muito poderão auxiliar aos que estiverem diretamente ligados a esses eventos. E, não se preocupem, pois os que irão sequer cogitam que tais missivas estejam tão próximas deles.

Portanto, nada de pânico, nós vimos trazer o aviso para que se ponham em atenção, muito trabalho aguardará os que lêem esta mensagem, pois são os escolhidos para auxiliarem no processo de transição planetária.


O papel da nossa presença é conferir a todos vocês o alento necessário de que é chegado o momento de porem as mãos na massa, e àqueles que ainda não encontraram suas actividades, estejam alerta, pois muitos se encontrarão sendo arremessados em novas actividades dada a emergência da situação e a necessidade que se fará premente onde estiverem atuando.


Preparem-se, a vocês digo e repito, não mais ficarão em cima do muro, a realidade os colocará nos lugares onde forem chamados a ajudar e tenham consciente que é o contrato que se reinicia para todo àquele que assim o quiser.


Exceto aos que já fizeram escolhas distintas, ainda haverá lugar para os que escolherem ficar nessa fase transitória, pois muitos estão sendo chamados e continuarão sendo, até que se cesse, de acordo com as leis divinas, a oportunidade e o tempo para tanto.


Independente do que escolham, estaremos convosco, pois estamos aqui para atendê-los.


Somos da Confederação Intergaláctica e viemos pedir-lhes que se preparem para finalmente doarem seu melhor talento nos momentos vindouros de incertezas e inseguranças para muitos, pois vocês estão preparados!


E assim É.



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
06-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...