20/11/2010

PROFISSIONALISMO ESPIRITUAL - EU SUPERIOR DA HAZEL




Profissionalismo Espiritual
Ensinamentos do Eu Superior da Hazel
www.pathtofreedomistruth.com

16 de novembro de 2010

Sua jornada inteira na manifestação física, visa a descoberta de si próprio, para que possa se revelar conforme sua consciência expande através da educação das suas experiências terrenas. Algumas das experiências você escolhe ante mão, outras você cria ao longo da jornada da vida mortal. Raramente você percebe o verdadeiro valor de suas experiências até que elas estejam terminadas e tivererem atingido um grau de equilíbrio emocional e perspectiva.

Conforme você introspectivamente avalia as suas experiências, você chegará a compreender o seu papel como facilitador da auto-descoberta. Você pode descobrir sua força interior, a tenacidade e o caráter distintivo enquanto você se envolve em uma análise do propósito e significado dessas experiências.

No entanto, desenterrando estes benefícios experienciais deve transcender uma compreensão mortal e assumir uma perspectiva dinâmica criada pelo espírito interior. Pois, você deve ser capaz de fazer a ligação de que a descoberta do seu "caráter" ou "Eu" está ancorado no espírito. Quando você puder fazer esse link, você será atraído para a atividade consciente que leva a um trabalho harmonioso com o seu espírito para que ele possa através de suas experiências desdobrar as suas virtudes, qualidades e potencialidades para o bem maior. Ao permitir que seu espírito trabalhe em parceria com sua mente do ego, esta acabará por assumir o seu lugar de direito como servo, para que o espírito interior através de seu florescimento em sua encarnação física possa ensiná-lo a obter o domínio espiritual e, portanto, o controle de si mesmo .

Quando os tentáculos do espírito são despertados interiormente, você terá fome para uma maior sintonia enquanto você procura através da intenção e súplica sincera, você começará a adquirir instruções para forjar uma conexão profunda e contínua.
Todo esforço deve render recompensas de maior compreensão pois, o seu espírito nunca deve negar-lhe o que você procura em verdade. Seu espírito vai responder com alegria de sua presença, a elegância do seu equilíbrio, a beleza e a plenitude de seus atributos e da sabedoria de seu conhecimento. Ele deseja se revelar e brilhar através de suas experiências para que em sua encarnação física você possa assumir o brilho do espírito. À medida que você se esforça para sustentar a sua conexão, sua mestria será reforçada, e logo a sua percepção de quem você é irá desafiar definições terrenas da forma que você sente e pensa de si mesmo como um ser cósmico, com uma identidade cósmica.

Sua vida mortal começará a refletir a verdade e as formas cósmicas, e você agora ciente, irá contribuir para o aumento da consciência das pessoas dentro de sua esfera de realidade.
O Espírito já está completo, e para você alcancar a totalidade da sua encarnação, o espírito deve ser permitido para animar sua existência, o que significa que, você deve adquirir o profissionalismo espitual. O profissionalismo espiritual demanda que você viva no padrão do qual o espírito se traduz em "SER" tudo o que o espírito é- integral e equilibrado. Sempre você deve escolher a estrada celeste para que você possa evitar o tráfego do ego humano do qual impede a sua viagem e impede o seu desenvolvimento.

Mire alto em sua aspiração para adquirir e apreciar os apetrechos de espírito pois, só assim você vai encontrar e viver o seu poder, sua soberania, sua humildade, seu refinamento, a sua divindade, seu amor, a si mesmo, pelo manifesto de Deus dentro de você.

Procure a educação que irá aconselhar profissionalismo espiritual e você se tornará mestre de si mesmo e um mestre dos homens. Permita a seu espírito sua liberdade a partir da densidade da existência mortal, para que você possa ampliar sua visão e perspectiva da experiência humana e de encontrar o triunfo imortal que te levará para a próxima seqüência de experiência em sua jornada de volta à Fonte.

Deixe a marca de seu espírito em suas realizações mortais para que aqueles que possam ver, saibam que suas aquisições através do esforço terrestre eram quantificáveis, mas real.
Quando você parte para uma maior dimensão a recompensa do seu estatuto alcançado como um profissional espiritual vai com você, sua permanência nunca será substituída pelas recompensas transitórias feitas pelas criações do homem de poder e estatuto, dos quais irão permanecer para sempre presos à terra.

EU SOU O QUE EU SOU
Hazel



Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...