26/11/2010

FEDERAÇÃO GALATICA DE LUZ


FEDERAÇÃO GALATICA DE LUZ

ENVIAR LUZ A TODOS OS PONTOS DO PLANETA

SaräAmma
saragem@hotmail.es

25 de noviembre de 2010

Federação Galatica de Luz...

Minhas crianças, sim... somos nós outra vez, A Federação Galática.

Hoje viemos aqui, para informar a humanidade que estamos alertas a todos os movimentos que estão acontecendo no Continente Asiático de seu Mundo.

Devem preparar-se para acontecimentos mais grave. Minha criança, não fiques com medo, por colocar dessa maneira, mas é assim como estamos dizendo.

Os hostis, a escuridão está se movimentando, estão fazendo tudo que é possível e impossível, para estancar o evento que foi anunciado pela Luz dos Reinos Celestiais.

Mas saibam meus queridos irmãos terrestres, que nada mais pode deter o que iniciou.

Todos os movimentos estão acontecendo, tudo esta preparado para o grande momento que se aproxima.

Mas também é certo, que vai haver luta com a escuridão, e que tudo devera cair, para que surja um Reino de Luz e Amor.

Assim, que nada temam queridos irmãos, por que quando começarem a ver o que acontece em frente a seus olhos, é tudo o que deve acontecer, para que o mundo acorde e veja com seus próprios olhos, a verdade surgir na frente de cada um de vocês.

Minha criança!...Não temam... respira...

Bem, isto é uma parte, a outra parte que quero informar, que começarão os movimentos telúricos sobre o planeta Terra, e isto não terá um ponto especifico, por enquanto, pelo menos.

Agora, os movimentos de terra serão a nível global, na zona Asiática, na Califórnia, no Chile e até mesmo na Europa, que tem estado isenta desses tipo de movimento; pois também na Europa será sentido.

Meus irmãos, é um movimento a nível global, pois é necessário para que possa surgir o NOVO MUNDO.

Vocês, trabalhadores da Luz, somente utilizem seus conhecimentos, trabalhem em prol da humanidade, enviem Luz a cada ponto do Planeta, orem, se o desejarem. Agora não importa a forma como enviam Luz, mas sim que devem fazê-lo.

Enviem Luz, muita Luz aos lugares onde moram, a suas famílias, ao seu redor, sejam faróis de luz acesos permanentemente, pois será necessário, para poder enfrentar os duros momentos que há humanidade está a ponto de vivenciar.

Mas, uma vez mais lhes dizemos, não temam, esses movimentos são necessários, para derrubar as velhas energias, esses movimentos são necessários para despertar o resto da humanidade que ainda segue adormecida.

Nada disso acontece por acontecer, nada disso acontece em vão, tudo tem um propósito no plano maior, e é para dar às boas vindas a Nova Era de Luz e Amor que se manifestara ante vocês.

Não temam meus queridos irmãos, por que estamos junto a vocês, em todo o momento, protegendo-lhes e ajudando-os a superar, essa dura prova.

Até breve.

Traduzido por: Luiz MBlanco

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

http://isismikael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...