24/11/2010

OS ACONTECIMENTOS TERRIVEIS IRÃO ABRASSAR SEUS CRIADORES.



Os ACONTECIMENTOS TERRIVEIS IRÃO ABRASSAR SEUS CRIADORES.

23 de Novembro de 2010

Canalizado por: Sorema

http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/

Tradução: Luiz MBlanco

Sim, sou Jeshua, através de seu Eu Superior.

Acabaram de ver a trágica noticia da morte de 400 pessoas, e uma guerra eminente e possível, tudo isso é só o que nos dizem, pois não a nada comparado com o que não sabemos e a mídia e noticiários nada falam.

Esta canalização é para todos os trabalhadores da Luz, estejam muito atentos e preparados para tudo que está por chegar, não voz digo que vai acontecer um desastre humano, mas sim uma situação muito critica, com a possibilidade de que vença tanto um lado com o outro, menos prejudicial a toda a população.

Dirijo-me a todos os Trabalhadores da Luz, para dizer-lhes que fiquem muitos atentos em vosso interior, pois ai é onde está toda conexão que deves perceber as informações verdadeiras, e não no exterior, onde só vão informar tudo ao contrario do que acreditas e sentes.

Mas em certo momento vocês também serão afetados, por que mesmo nós dizendo que não se preocupem, por que sempre estão no lugar exato, ocorra o que ocorrer, mas se os afetar, o que pode ocorrer aos queridos Seres, e outros irmãos que sentirão de muitas maneiras diferentes, pela fricção de energia por todos os lados de uma só vez.

E esse movimento e ativação de diversas energias de uma só vez em todos os diferentes lugares e territórios, é o que está marcado como o fim deste sistema, mas não é um momento fácil de manipular como vocês querem, e esta mensagem é para todos aqueles que estão conectados sua Luz Interior, pois é ai onde vais ver e sentir tua verdadeira realidade, que nada tem a ver com a realidade física externa, e nem o que vais ver em sua volta.

A grande possibilidade de tudo ocorrer em excesso, mas seu trabalho em conjunto o pode suavizar, embora seja muito necessário que tudo ocorra com certa intensidade, para que a mudança ocorra rapidamente para todos, já que não vai ser um período de tempo muito agradável para todos os envolvidos, ou seja, tanto para os que estão despertos quanto para os que ainda não despertaram.

Assim meus irmãos, não voz digo mais nada, já que a superação será determinada por vocês, mas se estamos vivendo os acontecimentos, que podem ocorrer em uma escala mundial, e queremos que vocês estejam protegidos e preparados, sabendo que vocês mesmos se protegerão com seu trabalho de Unidade.

Assim é possível até mesmo mudar os acontecimentos, para que sejam mais suaves, com seu trabalha de unidade, e com Grupos e Círculos que bem podem fazer, todos unidos com a mesma intenção diária, de elevar a vibração nas áreas mais afetadas por conflitos ou catástrofes naturais.

Voces estão aprendendo uma maneira pratica de como lidar com as energias benéficas, para poder anular as que querem controlar através do medo, com diferentes estratégias em todo os lugares, mas todas são para que você não possa pensar em outra coisa alem do medo em você mesmo.

E ai é que devem estar preparados, para que o medo não se apodere de você, seja de onde seja, e com as formas e características que mais podem impressioná-lo, em nível individual ou coletivo, e esta mensagem é uma preparação a nível individual, para que cada um possa conseguir anular o medo em si mesmo, e assim sua reflexão ou radiação individual, ira ajudar a todos que estiverem próximos a você.

Assim, meus irmãos, nunca duvidem de nossa presença, embora não atuamos fisicamente, mas estamos sempre com você , para que possam lembrar a maneira de como superar esse medo, e ver a realidade a partir de dentro de Si mesmo, e não do exterior, como querem que vejam.

Tudo o que vejam que possa estar ocorrendo, não vos pertence, e a situação escolhida por uma parte da humanidade, mas não é a que vocês estão criando, por eles, você fica conectado interiormente com você mesmo e com sua Dinvidade, e com todos os irmãos e irmãs que já estão ativos nessa unidade.

Por tudo isso, seria conveniente que ativassem mais a comunicação com seus grupos e círculos com mais proximidade um dos outros, para assim se sentirem mais protegidos, todos por uma força de Unidade, que é Luz e Amor como o mais seguro escudo existente.

Repito, que vocês estão criando um sistema diferente, pois este atual não é o que intencionam, mas vocês estão nos dois mundos, e suas conseqüências podem afeta-los, mas eu digo que você seja muito consciente em sua observação, para que tenhas sempre vossa energia poderosa de Luz e Amor, como um poderoso escudo que podes precisar em curto prazo.

Queridos irmãos, este tempo, haverá de chegar irrevogavelmente, e não poderá ser anulado, pois não se pode anular o que outros irmãos estão criando, mas você pode diferencia-lo e saber que não é sua criação, e não faz parte você vive-lo, mas sim ajudar de todas as maneiras possível, os irmãos que possam, nesses acontecimentos difíceis para todos.

Esses acontecimentos irão passar sem tocar em vocês, por que não os reconhece como seus criadores, mas os mesmos irão abraçar seus criadores com toda sua força, e nada se poderá fazer para tirá-los de sua criação, e que cada um criou por si mesmo, neste tempo de mudanças tão necessárias, onde cada um escolheu estar em um lugar ou em outro.

Da mesma maneira, me dirijo a todos osTrabalhadores da Luz e a todos que querem ouvir esta comunicação, individualmente ou em grupos, mas com o mesmo sentimento de criar a Nova Terra, com uma ação mais elevada de todas as ações já realizada, e mantidas diária e constantemente na unidade, como a mais urgente para este tempo de agora como o depois.

Meus irmãos, o que foi dito neste momento é o suficiente, agora vocês decidem e determinam sua ação, eu só lhes dou a informação, mas vocês são os que criadores de suas realidades, que também é a nossa em vosso lado, se seguis e como os esta fazendo, conectando a vosso coração e a todos em um só Coração.

E Lá, em seu coração, é onde estou, Eu, Jeshua, Eu estou sempre com você


http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://gruposcirculos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...