25/11/2010

O TÃO ESPERADO CHEGOU - MÃE MARIA


MÃE MARIA

SaräAmma
saragem@hotmail.es

24 de noviembre de 2010

Estou calma, muito se falou nos últimos dias, sobre o que esta para acontecer, pois bem meus filhos, o tempo chegou o tempo que tanto vocês tem esperado, está aqui agora.

Todo aqueles que ficavam sem esperança, toda vez que os planos eram adiados, hoje dizemos, obrigado por acumular valores e manterem-se firmes em suas posições, apesar das tantas vezes duvidarem de vocês mesmos.

Hoje vocês estão muito mais fortes, muito mais estáveis, e estão preparados de uma maneira perfeita, para viverem o momento, o grande momento esperado.

Daqui para frente, seguirão os anúncios das boas novas, por meio de diferentes canais, de que a hora chegou, de que este é o momento, de que não haverá mais adiamentos e nem atrasos, pois tudo já esta posto sobre a mesa.

Já sei que muitos duvidam, também, não é para menos, se levarmos em conta tantas vezes que lhe dissemos isso, e nada acontecia, mas meus queridos, devem entender que tinha que ser dessa maneira, pois não havia outro jeito nesse momento.

Mas agora, o mais importante, é que saibam e fiquem seguros que estamos sobre o tempo estimado, estamos sobre o momento prometido, não haverá mais esperas, nem mais atrasos de nenhuma maneira.

O Momento esta acontecendo, e o Momento é AGORA.

Eu os abraço a todos em meu Manto de LUZ, estão e estarão sempre protegidos por sua Mãe Celestial, sua Mãe de sempre.

Os amo profundamente, Sou sua MÃE MARIA.

Tradução: Luiz MBlanco.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

http://isismikael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...