23/11/2010

SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR - ADAMA DE TELOS



Esta é uma mesagem de ADAMA, O Sumo Sacerdote de Telos da ordem de Melquisedeck, canaliza por Eve e traduzida por nossa amada irmã de Luz, JOSI SANTANA, que como tantos outros, com dedicação nos tem fornecido informações cruciais para os dias de hoje, e esta mensagem, deve ser lida com atenção, pois ela esboça uma realidade que muitos não querem ver, mas tem de estar preparado, por pouco que seja, temos de estar em Nós mesmo em nossa profunda presença Eu Sou, é a única maneira de entender e enfrentar o que esta para vir, o que não é o contrato de muitos, mas os que assim decidiram e hoje simplesmente esqueceram-se, ou melhor, distraíram-se com o mundo, e esqueceram a que vieram, esta na hora de dar uma repensada e observada nessa mensagem que é evidente. ( S.Estrelas)

22 de novembro de 2010.

Adama:
Oi querida, este é Adama. Como vão as coisas?

Eve: Do mesmo jeito, continua... Eu acho que tenho as minhas emoções sob controle - com exceção de situações onde um certo amigo na minha vida fica lendo velhos livros de história, como histórinhas antes de dormir -, enquanto ele poderia ter tantos livros de histórias reais sem censura em suas mãos, que estão disponíveis comigo .. ....

Adama: Bem, Eve, isso realmente não me surpreende. Ele acha que a vida vai continuar desta maneira da velha trajetória - e assim muitos estão pensando. Mesmo alguns que conhecem a verdade, mas realmente não podem criar uma imagem em sua mente de manifestação. Mesmo as trevas que sabem e até mesmo obtém provas dos poderes da luz agora, se voltaram contra a sua frente - eles acham que só por causa dos numerosos atrasos, que ainda têm uma chance. Literalmente, eles vão pensar isso até o fim.

Verdadeiramente, não foi muito diferente com o desaparecimento da Lemúria. Eu acho que eu te disse uma vez...
Muito foi revelado sobre medidas de emergência e que os sinais seriam, assim como é feito hoje nos círculos dos que sabem. E, no entanto, foram tantos os que acordaram de manhã pensando:
"Oh, bem, não vai acontecer hoje "... era tão além da capacidade de imaginação de muitos, que eles continuaram como sempre, empurrando o pensamento da queda bem longe.

Que benefício teria sido, naquela época, se tivéssemos tido a possibilidade de evacuação da frota e/ou de stasis.
Bem, Cristo Miguel ainda não estava totalmente soberano em seu universo e isso poderia ter complicado as coisas, também.

Bem, mesmo agora você tem ouvido ele muitas vezes dizer:
"O homem deve ver o que ele criou".

Bem, sobre Lemuria, não haviam muitos que permaneceram na superfície para testemunhar a sua criação. Muitos viram isto a partir da visão de seus corpos etéricos após a perda de seus corpos físicos. Mas aqueles que permaneceram não eram muitos e havia apenas, os remanescentes, que conseguiram ir para Telos a continuar com suas vidas além da superfície.
Após o fim da existência na superfície, era hostil e uma ameaça à vida. O desaparecimento da Lemúria, resultou em grave desestabilização do solo, devido à interferência e da guerra nuclear. Similar à maneira que vocês tem agora no Golfo do México e em outros lugares, havia enormes câmaras subterrâneas de gás metano, que finalmente entrou em colapso.

A Lemúria era um continente bem amplo e a queda aconteceu de forma diferente, dependendo da região do continente.
Você pode ter ouvido várias histórias sobre isso, incluindo o de uma morte silenciosa com os sacerdotes cantando, afundando, e há também relatos de situações dramáticas com as erupções vulcânicas e atividade pesada de terremotos - os dois cenários realizaram-se, queridos.
E em todos os cenários haviam pessoas presas, que não acreditavam que realmente iria acontecer; pessoas que foram para a cama pensando "Bem, amanhã é outro dia" ... mas não foi finalmente, pelo menos, não para eles.

Se o amanhã nunca chegar para você, você se arrependeria por não ter estado preparado?

Quando eu olho para muitos de vocês mantendo-se colados a informação falsa, de que toda a humanidade ascenderá em 21 de dezembro de 2012, e que meditando e afastando pensamentos assustadores seria a única estrada da vida e resgate para o paraíso, então eu tenho que balançar a cabeça e dizer-lhe :
“Cai na real!”
Até mesmo em Lemúria, cantando, meditando e trabalhando com os raios, não impediu que as cavernas subterrâneas de metano entrassem em colapso - e com um certo ponto de não retorno, os cenários - a mente sobre a matéria - não funcionou mais – especialmente não em uma visão direta e forte dos cenários apocalípticos, e especialmente nem mesmo quando os pensamentos de medo foram lidados com sucesso.

Onde você estará após tal cenário, é muito mais uma questão de conscientemente fazer sua tarefa!

Ok, eu devo mencionar outra vez aqui: Alguns de vocês ainda tentam escapar através de seminários de ascensão, e ainda pior, alguns ainda usam meu nome para levar as pessoas a becos sem saída. E para os que o fazem, eu tenho uma pergunta importante: “Quando chegar o momento, onde você vai ver a realidade do que temos anunciado por mensagens como "A hora de dizer adeus", e outras peças - e você for apreendido entre tsunamis e terremotos ou deslizamentos de terra - Você ainda terá um pensamento sobre se você terá sua bolsa contigo, com todo o dinheiro, do qual você tem tirado das pessoas para dizer-lhes contos de sua ascensão?

Você está no PONTO DE SUA ENCRUZILHADA PESSOAL!
E como sempre, o amplo caminho confortável prometendo-lhe a ascensão imediata como resultado da prática constante de técnicas, etc .. lhe fará sair daqui de uma maneira muito diferente do que você pensa.
O outro caminho pode ser íngreme, estreito e confrontá-lo com seu próprio medo, você pode ter que superar suas sombras, mas, finalmente, te manterá como uma parte do planeta, levando-o para a ascensão como UM com ela!
Isto não é exatamente o que você quer?

A Mãe Terra há muito escolheu o caminho dela, ela já ultrapassou o ponto de encruzilhada. E esta é a razão pela qual você vai - igualmente se você acreditar ou não - agora muito em breve ver as alterações se manifestar.

Espero sinceramente que vocês que lêem aqui - pertençam ao 1 bilhão de pessoas que estão autorizadas a permanecer aqui após as mudanças - para que possamos ter a oportunidade de pessoalmente nos abraçar!
Nós estamos prontos para ajudá-los depois de encontrar uma superfície da Terra mudada completamente, .... através do nosso conhecimento, da presença de nossa amizade - e principalmente incentivando com o nosso amor!

Finalmente, se você está me perguntando, o que melhor fazer no últimos metros - desenvolva a coragem civil e
tente implementar a espiritualidade nos conceitos de ensinamento aos seus filhos!

Quantos de vocês chamam-se de "trabalhadores de luz", mas que têm cônjuges não-espirituais e, portanto, estão com medo de dizer a seus filhos e amigos sobre o seu trabalho para Cristo?

Não seria melhor demonstrar que o seu trabalho para Cristo e para humanidade, que o torna forte e independente de sombras tentando dominá-lo?
Bem, esta é apenas uma sugestão. Mas você deve refletir sobre o que acontece se você excluir a espiritualidade do seus conceitos de ensinar as criançase você entregá-los diretamente para o materialismo.

E após as mudanças na TERRA, não haverá muito de sobra do MATERIALISMO - então por que não investir melhor na espiritualidade?
Sinta no coração o convite para entrar em contato direto comigo! Mesmo que algumas forças obscuras ainda tentem me desonrar, EU ainda sou o Sumo Sacerdote de Telos da ordem de Melquisedeck, ao serviço de Cristo, que criou o nosso universo de Nebadon.


Encho vocês com meu amor, e que o amor possa mantê-los sempre aquecidos no meio da tempestade que se forma!

Este é Adama.

Eve:
http://abundanthope.net/pages/Eve_109/If-tomorrow-never-comes.shtml
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...