25/11/2010

EVENTO DE LUZ E AMOR - MARIA MAGDALENA


EVENTO DE LUZ E AMOR - MARIA MAGDALENA

Mensagem de Maria Magdalena
Através de SaraAmma
24 de Novembro de 2010.
Maria Magdalena.
Querida humanidade em curso, queridos irmãos em terra, querida família de luz, que agora se mantém expectante á chegada e aparição em público de meu amado Yeshua.

Lhes digo, não temam queridos irmãos, não se assustem pelas mensagens que leem pois, mais que notícias ou eventos indesejáveis, o que se apresentará será um evento maravilhoso de Luz e Amor e onde todos os irmãos são chamados, todos meus queridos irmãos estão convidados.

Meus filhos d’alma, não temam, pois nada de ruim ocorrerá, somente passará o que tem que suceder, e será o maior bem para a humanidade.

Somente lhes peço, não temam. Armem-se de valor, preparem todas as ferramentas, preparem todos os conhecimentos que acolheram durante todo este tempo, e preparem-se para usá-los agora.

Preparem-se para executar tudo o que aprenderam até agora, e pela razão que vieram nestes tempos ao planeta Terra.

Minha querida humanidade, tudo está bem. Agora, tudo está perfeitamente bem, assim que, uma vez mais lhes digo, não precisam temer nada.

Simplesmente abram seus corações, abram seus braços e dê as boas vindas em seus corações, ao novo mundo, á nova realidade.

É tudo o que desejo dizer agora, até outro momento será quando tudo já estiver plasmado em terra.

Lhes amo profundamente, Maria Magdalena.
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


SEMEADOR DE ESTRELAS


Obs: Coloco aqui uma pequena observação, quanto à manifestação física de Jesus, ou melhor, quanto à má interpretação desse fato, que muitas vezes os próprios canalizadores, em função de sua educação religiosa e conceitos pessoais, podem ficar confusos, quando em uma mensagem, é anunciado o Retorno de Jesus o Cristo. Que retorna em Energia, Energia Cristíca, em Presença, em Amor e não com corpo físico, como muitos pensam imediatamente, mas pensam assim por influencia de conceitos limitantes.

Pois bem!... Respondendo essa duvida uma querida e dedicada canalizadora, recebeu do Criador, do Pai, uma orientação de como isso deve ser interpretado, e eu transcrevo uma pequena parte do texto que traduzi e assim diz:


AMADOS FILHOS


TEM TANTA IMPORTANCIA PARAVOCÊS QUE MEU FILHO ESTEJA ENCARNADO AGORA, NESTE MOMENTO PRESENTE, DO SEU EMPO?...

QUE IMPORTANCIA TERIA SE ELE PUDESSE TER AGORA OU NÃO UM CORPO FISICO?...SE NA VERDADE ELE TEM DE ESTAR DENTRO DE VOCES EM ESPIRITO. PARA QUE VOCES QUEREM SENTI-LO COM SUAS MÃOS OU VE-LO COM SEU OLHOS FISICOS, SE NÃO FOREM CAPAZES DE SENTIR O AMOR INCONDICIONAL QUE TANTO ENSINOU A VOCÊS, IRMÃOS?...

NÃO, FILHOS, ISSO NÃO TEM IMPORTANCIA, PORQUE VALORIZAM A MATERIA, SE O IMPORTANTE É O ESPIRITO, QUE É O QUE FICA AGORA E SEMPRE, POR TODA A ETERNIDADE.

ELE JÁ OS VEM ENCINANDO, DESDE Há MUITO TEMPO, OU ACREDITAM QUE POR VE-LO FISICAMENTE ENCARNADO ESSAS ENCINANÇAS SE GRUDARIAM EM VOCES COMO EM UM PASSE DE MAGICA?...NÃO, VOCES PRECISAM ROMPER AS BARREIRAS QUE OS IMPEDEM DE VE-LO DEFINITIVAMENTE, SEJA QUAL SEJA O ESTADO EM QUE ELE SE ENCONTRA.

COM IMENSO AMOR A VOCÊ, PEÇO A ESTE CANAL, QUE PUBLIQUE ESTA CURTA MENSAGEM, POIS MUITOS SÃO OS MEUS FILHOS MEUS QUE DÃO MUITA IMPORTANCIA, A ESTE ACONTECIMENTO E SE PERGUNTAM SOBRE A VERACIDADE DO MESMO.


MADALA


Tradução: Luiz MBlanco

http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/

http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...