13/11/2010

UMA VISÃO E DIÁLOGO, MUITO IMPORTANTE COM NOSSA AMADA MÃE TERRA GAIA



Recebido em meditação com Sohin
Por: A luz que chama ao despertar

11 de novembro de 2010.

Queridos irmãos,
Hoje ... esta meditação com o Comandante Sohin ... foi muito impressionante! ... Muito comovente! ... porque, para terminar a meditação com nossa amorosa Gaia e todos os Eus Superiores da Humanidade, despertos e adormecidos, em um momento eu me tornei um só coração com a minha Mãe Terra, o coração do Pai Criador, com a batida de todos os seres começamos a bater em uníssono, em um coração grande, um gigante, que dominou a força dos batimentos cardíacos de Gaia, e quando já ía terminar a meditação com os olhos fechados, eu comecei a ver uma luz vermelha-dourada muito intensa e eu me senti conectado diretamente ao seu coração e comecei a se sentir profundamente a dor que ela sentia naquele momento, e durante horas, eu não conseguia parar de chorar.

Ela enviou-me toda a dor que sente. Ela está segurando, está a atrasar e está a abrandar os movimentos que tem de fazer, sabendo que muitos dos seus filhos irão sofrer, e ela como uma mãe que é, não está disposta a fazer .... Ela está em uma dualidade muito impressionante ... E me está dizendo: “Me movo ou não me movo?! .Me machuco .... ou não me machuco ?!... "O que eu posso fazer !?... Ela mostra seu corpo muito dolorido! ... E seu corpo muito danificado, até as suas próprias entranhas! ... e desde seu amor de mãe, me mostra também milhares de corpos humanos muito doloridos e muito danificados até suas entranhas ... e a criação exatamente igual ... Quase que não há nada saudável, é como uma visão apocalíptica que eu tenho no momento, que me está mostrando Gaia! ... me está falando com imagens e palavras, que chegam directamente até o meu coração, e a cada instante eu choro mais! ... ... ... eu estou vinculado diretamente ao seu coração e seu corpo!, estamos unidos! ...ela me mostra exatamente tudo o que ela sente! ... me mostra o que a a humanidade tem feito durante tantos e tantos anos, sem ao mesmo ter um único sentimento de ternura, amor e gratidão para com ela ...

Ela me diz que nos deu tudo, desde nosso corpo que sai de sua essência e, depois, quando partimos, ela nos recebe, nos recicla e nos prepara para a próxima encarnação. E que quando decidimos voltar, pouco mudamos de uma encarnação para outra, continuamos fazendo as mesmas coisas e às vezes até pior, e pensamos que nunca temos que mudar, que não nos interessa evoluir, que não estamos interessados em evoluir, que não estamos interessados a avançar e deixar tudo de negativo para trás... e isto é o que machuca o coração da nossa mãe Terra, continuamos a machucando, e a nós mesmos, e esse mal que causamo-nos a machuca também ... me diz que: “Eu também sou mãe e que qualquer dano que meu filho cause, qualquer coisa que lhe machuque, machuca meu coração”... e este dano que causamo-nos a danifica também.

Que nós não estamos cientes de que só a vemos como um único planeta, mas ela é um ser vivo que ama e sente, que nos recebe na pele e nos dá tudo gratuitamente, que nos dá toda a sua beleza, toda a abundância , um presente diário de tudo o que precisamos, mas não temos conhecimento dos presentes que ela nos dá todos os dias, que nem sequer estamos conscientes do alimento que comemos, porque nós estamos sentados na frente da televisão alimentando-se de violência e negatividade e nunca agradecendo a energia de todos esse elementos que deram suas vidas, a sua essência e seus frutos para nós, para que "a espécie humana”, os evoluídos, os seres sencientes que percorrem o planeta, tenham saúde e energia e possamos continuar fazendo o que estamos fazendo.

Quanta dor, quanta tristeza que existe no coração de Gaia! ... Ela está chorando muito e as lágrimas vieram aos meus olhos e essa dor também fere o meu coração ... Isso é muito intenso! ... isto é muito intenso!... nunca me senti assim! ... e me disse que tenho de vos informar como estou sentindo-me, colocar em palavras e transmití-las para todos vocês! ...

Ela diz que está nos dando um prazo, diz que não está nos dando tempo, que está se sacrificando uma vez mais, aguentando tanta dor para não nos causar tanta dor, para não prejudicar-nos e esperar que mais e mais humanos tenham consciência, que mudemos, e avancemos, e para darmos um passo em direção á luz, o amor e a compaixão que devemos ter com ela, conosco, para toda a humanidade e toda a criação.

Ela diz que devemos aproveitar este tempo extra que está nos dando, porque a mudança será muito grande no planeta, que não quer ouvir o clamor de muitas crianças que vão sofrer ... Que os que vão, não vão sofrer, mas aqueles que ficarem, sim ...
Que para isso estamos aqui, preparando-nos para ter a força e a coragem necessária para nos tornarmos em apóstolos, que vamos pegar pelas mãos muitas pessoas desesperadas ... É um caos que me mostra! ... É uma bagunça! ... muita dor, muito desespero, muito choro, muitos gritos! ...
Os seres humanos estão desesperados sem saber para onde ir! ... E nós temos que estar lá ... mantendo-nos como os guerreiros da luz que somos! ... Em pé, movendo-nos ao ritmo que ela se move, batendo nossos corações em uníssono com seu coração! ... É um evento muito .. ... são eventos, porque serão vários, muito difíceis, fortes, muito dolorosos para todos nós ...
Nosso Gaia me pede para preparar-nos ... Ela diz que os resultados não são o que ela esperava, que nos esperou muito e que já não pode mais fazer! .... Ela me mostra um coração, que é como um coração que está falhando e precisa ser atendido imediatamente, pois se não for atendido, o homem morre ... Pois isto está passando a ela! ... Seu coração está falhando e ela não pode permitir isso! ...

Então precisa aceitar a ajuda que está recebendo do nosso Pai-Mãe-Criador, nosso Jeshua, Miguel, e todos os mestres ascensionados, a Grande Fraternidade Branca, Anjos, Arcanjos, e todos os nossos irmãos nas Estrelas que estão aqui, prontos e esperando por ela para tomar uma decisão, porque somente ela pode fazer isso, então todas as previsões falham, porque seu amor de mãe cada dia dá-nos mais extensão e extensão, esperando para reagir, mas, a cada dia que termina para ela é uma desilusão. Por isso agora nos pede que por favor nos prepararemos, porque a qualquer momento, vai recorrer a esses movimentos tão forte, irá recorrer a estes movimentos tão fortes, que irão liberá-la de tanta dor ... Me disse que nos pede perdão, mas que seu corpo já não resiste, que durante muito tempo tem carregado um fardo pesado ... e está muito cansada! ...

Ela me diz até amanhã, me agradecerá por cuidar de seu corpo e seu coração a cada dia, enviando-lhe jasmins perfumados para que a acariciem com seu perfume ... que me ama, que me permite continuar com esta meditação todos os dias e conversar com os nossos irmãos dos Grupos-Círculos para que todos assumam este trabalho. Desde o coração nos diz para unirmos nossos corações com ela em cada meditação e para sentir o batimento do nosso coração unissono com o dela ...

Até amanhã amorosa Mãe Terra Gaia, eu te amo ... Eu sinto muito, perdoe-me, muito obrigado e eu te amo.
AN'ANASHA e até amanhã.


blog: http://loqueheaprendidode.blogspot.com
E-mail: laluzquellama@gmail.com

Blog: http://escritores-canalizadores.blogspot.com


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...