25/11/2010

Comandante Quanntarr do Comando Estelar


Situação no RJ por Comandante Quanntarr

11-2010

Por Bruno Borges

Sempre que vocês se depararem com situações conflituosas no orbe terrestre, procurem entender as situações de origem e fim, com qual cada ação ocorre.

Percebo pelo meu canal, que tenta filtrar constantemente as energias que chegam até ele, devido a toda uma propagação de ondas de consciência que a cada momento se intensificam numa massa energética de potencial muito degenerador.

Enquanto aqui no Rj, onde o canal vive, as pessoas inconscientemente continuam a propagar pacotes de pensamento que apenas corroboram a intenção negativa de gerar caos e pânico, por todo o Brasil, outras continuam espalhando esse holograma e alimentando energeticamente uma situação pequena que acabou gerando lastros mais psíquicos além dos físicos já sabidos.

Grandes equipes espirituais já atuam contendo as ondas que estão se propagando nas pessoas que vivem nos arredores do RJ, porém procurem manter o equilíbrio, e não gerar mais caos mental, distorcendo ainda mais a realidade que se encontra.

Notamos através de nosso monitoramento que muitas pessoas estão buscando informações na mídia, de uma maneira tão desordenada e desequilibrada, como se informar desses fatos fosse ajudar a resolver estes problemas. O que deveriam fazer, os que tiverem o mínimo de consciência para isso é focar no seu equilíbrio interior, não permitindo que esse holograma se instale em sua consciência através da energia do medo. De que adianta terem equipes espirituais de sustentação e proteção, se na hora em que precisam saem correndo desesperadas?

Todo o plano Divino é conhecido e executado em todo o momento, então queridos trabalhadores da Luz, mantenham sua energia alinhada e sem interferências eletromagnéticas. Poupem-se de sofrimentos, pois quem está na Luz, assim está! E se quiserem fazer alguma coisa, apenas expandam suas energias amorosas, sem permitir que energias nocivas se propaguem, pois é este o objetivo final, daqueles que precisam se alimentar da energia do medo.

Eu Sou Comandante Quanntarr, da nave Diamante de Luz.

Estejam conosco em suas meditações!


Fonte: http://luznocaminho.wordpress.com

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...