08/11/2011

11-11-11 Visão para Os Filhos do Sol

O Portal Estelar de data Tripla de 11-11-11

 É um gatilho cósmico que lançará toda a vida para uma elevação simultânea de freqüência vibracional.
Este evento contem o potencial de canalizar maiores impactos dentro das redes planetárias, causando uma rápida reversão dentro de nossas consciências.
Esta ativação chave colocará em marcha o processo de ascensão para toda a humanidade que assim o tenha escolhido, ativando uma poderosa sequencia de abertura de portais através de nosso Planeta.

Não é possível entender exatamente como se realizará isto porque somos nós mesmos os que estamos criando este evento em cada momento de nosso agora.
O Portal Estelar se encontra dentro de nós

O “Portal Estelar” interno está sendo ativado dentro de cada um de nós, como uma completa realidade holográfica. Esta realidade simplesmente está esperando que a invoquemos para dessa maneira ancorar a matriz de luz que criamos dentro do núcleo de nosso ser enquanto que novas fitas de DNA são ligadas através do grandioso despertar coletivo.
A primeira Onda de Ascensos vai catapultar nosso Corpo Grupal completo.
Quando falamos de Portais ou Portais Estelares, falamos deles no contexto de transição de uma percepção dimensional para a seguinte. 
Isto está ocorrendo em primeiro lugar, dentro das dimensões internas de consciência. 
 Este é um evento interno que conecta o fluxo de vida com a Alma, e ainda mais importante, a Alma Grupal.
Esta é a Chave que desbloqueia o Selo da Divina Lembrança.
Não é necessário estar em um lugar específico sobre a Terra fisicamente para receber ou experimentar esta “passagem” através dos portais do tempo.

Cada pessoa terá sua própria e única experiência dependendo de onde se encontram em seu conhecimento atual e de seu nível de pureza.
Todas e cada uma das pessoas serão afetadas, especialmente aquelas que se encontram em formação de grupo.
Esta é uma elevação tremenda e poderosa através do campo merkaba de grupo.

Uma Mudança de Pólos Interno


Nós sentimos que esta energia internaliza uma mudança de pólo energético para recalibrar o sistema nervoso para as freqüências da 5ª dimensão da harmônica da Nova Terra a qual, então, nos permite perceber mais além de nossas formas eletromagnéticas. 
Isto eventualmente integrará uma consciência multidimensional que pode transcender ambos, o espaço tempo e o tempo espaço.
Os pontos de virada de defesa da matriz energética do livre arbítrio se dissolvem em todo nosso sistema energético, mudando a polaridade para o Amor e a Luz de Divina Vontade, permanentemente.

Os Sítios Sagrados Planetários estão sendo Altamente Ativados.
Todos os Sítios Sagrados sobre a Terra serão grandemente ativados devido às freqüências extremas de Luz como resultado deste alinhamento e também como resultado do tremendo numero de almas humanas que estão se reunindo em consciência neste dia. 
Ao nos encontrarmos nos lugares sagrados sobre a Terra que contenham altos níveis de energia amplificaremos enormemente nossas experiências.
Os Espaços Sagrados são espaços inter dimensionais através dos quais podemos facilmente acessar as dimensões expandidas.
Se não podemos estar ali fisicamente, podemos viajar para esses locais sagrados em consciência a partir da alma... De qualquer maneira, podemos magnetizar os códigos de luz desses lugares simplesmente através de nossa intenção e atenção focalizada.

Portal Estelar Lago Titicaca

O Portal Estelar do Lago Titicaca nos oferece um acesso direto a Venus, como uma de suas coordenadas de espaço tempo inter estelares.

Por um breve período de tempo, esta freqüência do portal vai abrir-se para assistir na primeira onda de ascensões; assistidos através da atração magnética da órbita de Venus. Este portal é similar a passar pelo canal do nascimento porque está literalmente cheio de códigos chave para acender a codificação do DNA e ancorar os pontos de giro axiotonais remanescente de nossa impressão digital expandida
Isto se aplica para os Ascendentes da primeira onda que prepararam a forma física e que aceitaram sua missão de realizar a mudança dimensional neste tempo.
Nossa entrada através do Portal Estelar do Lago Titicaca na realidade será através da energia do Disco Solar a que nós mesmos codificamos durante nossas vidas previas em Lemuria, justo antes de seu desaparecimento cataclísmico.
Funciona como um crânio de cristal na qual esta hélice de disco solar (parecida com a do DNA) guarda os registros que codificamos nela antes do afundamento de nossa amada mãe terra.
Quando a primeira onda de ascensos suceder o 11-11-11, esta informação codificada será desbloqueada e transmitida ao nosso Grupo de Alma completo.
Isto assistirá ao subseqüente despertar de nosso DNA de Alma Coletiva enquanto sincronicamente estará erradicando a linha do tempo da dualidade.
Nossa própria passagem através desse portal estelar de consciência, em conjunto como um Corpo Grupal, põe em movimento uma grandiosa reação em cadeia através de todo o planeta para disparar a ativação completa dos 12 discos solares e a aderência da Rede Solar a Rede Cristalina, permitindo que níveis amplificados de Amor Divino inundem nosso planeta.

Tudo isso se dispara através do Amor de Grupo.


Nós não estaremos deixando o Planeta


Todos estamos aqui na Terra com diferentes missões. Falando em nome da Fundação e sua missão como Grupo Avatar, nós não estaremos deixando o planeta em 11-11-11... ainda que alguns de nós necessitaremos seriamente um tempo de relaxamento para integrar estas novas freqüências dentro de nossas formas físicas.


Intuitivamente, sentimos:


  • A maioria dos trabalhadores da luz vai experimentar este grandioso estado expandido de dimensão brevemente e depois continuarão se preparando para fazer a transição final durante a janela de oportunidade de 2012.
  • Um pequeno grupo de servidores da luz vai ascender suas freqüências e poderão ficar nas coordenadas do novo espaço dimensional calibrados completamente na 5ª Dimensão.
  • Outro grupo de servidores da luz vai ascender momentaneamente... e logo integrarão as energias de uma maneira que possam atravessar realidades múltiplas e dessa maneira continuar servindo a Humanidade enquanto permanecem na Ponte entre os mundos.
Sequencia de Eventos do 11-11-11
As energias do portal estão chegando agora e a grande janela de oportunidade de passagem dimensional será entre 8 e 14 de novembro. 
À maneira da Orquestração Divina, teremos uma Lua Cheia em 10 de novembro, um dia antes do 11-11-11, o qual nos oferece uma oportunidade adicional de Acender a Rede como Equipe de Transmissão de Grupo.
É muito arriscado especificar certas datas e tempo porque tudo o que está ocorrendo não está relacionado de nenhuma maneira com o tempo-espaço.
Os acontecimentos externos, ativações, transmissões e tal, não são , senão, “cerimônias” que reconhecem o que está acontecendo e nos ajudam a conhecer a mudança através da forma... dando-nos uma experiência mais direta e tangível.




Post. e Formatação:

Recebido por e-mail de:
Carol Zago
Tradutor: Desconhecido


Fonte: Hijos del Sol
 www.childrenofthesun.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...