23/11/2011

Todos Temos o Poder de Fazer Acontecer


Desafio: Mudar o Astral e 
Preparar-se Para 2012

Por Debora Rocco
November 21, 2011
Como?
(Comentário: S. Estrelas - Muito tem sido dito sobre nossa capacidade criativa, o que somos e do que somos capazes de realizar com nosso potencial de energia, ao despertar nossa consciência. Agora veja o que diz a "Magia Bruxa" sobre o que pensamos e idealizamos ou tememos para o 2012. Mas é Ser em Si, que por si mesmo tudo será o que tem de Ser, como dizem os Anciões "A Luz tem sua Inteligência" e saberá o que é melhor a cada um de nós, dentro da Unidade que Tudo É. Essa Luz nada mais é do que nosso próprio Ser, com mais ou menos brilho, vibração, nesta atual manifestação). 

- A través das transformações internas que produzem novas realidades.
- Gerando mudanças, pois elas nos proporcionam oportunidades de nos desfazermos de
nossas limitações.
- Procurando o despertar de nossos poderes, talentos e potenciais, elevando nossa
energia vital, vibrando num tônica mais alta interna para caminhar em direção ao
Amor.



Pela minha intuição pessoal, penso que o ano de 2012 não será uma data de destruição, mas sim de mudanças profundas na filosofia humana; algo mudará a forma de pensar e de vermos as coisas.
Acredito que esse “algo” não será necessariamente ruim, mas sim como o despertar de uma consciência mais equilibrada, na qual a palavra compaixão será o sentimento principal.
 Sendo assim a pergunta que surge é: o que nos levará a desenvolver a compaixão?

Sempre o que nos leva a sentir compaixão é a empatia pelos outros, é o nos identificarmos com esse outro que caminha perto ou longe de nós; e temos tido muitos e variados exemplos de que essa consciência já esta acontecendo.

Estive navegando para ver o que havia sobre este assunto é fiquei francamente horrorizada da quantidade de previsões muito ruins que tem na rede.
Pensamento é energia, e a energia se propaga à velocidade da Luz; então, é isso o que queremos para nós e para o planeta?

Certamente que não, mas fica aquele gosto morboso de comentar, de contar de…espalhar!

Convido a todos a não fazerem isso, a negar essas possibilidades, pois as profecias não foram feitas porque são imutáveis, mas sim como um aviso, para que seja mudado o rumo dos acontecimentos e tenhamos os resultados que sim desejamos para nossa vida.
Não deixe que sua mente seja usada como um gerador de coisas e acontecimentos ruins, não somente no que se refere a este assunto, mas sim como um todo em sua vida.
Somos muitos, e se cada um gerar a energia-pensamento de paz, harmonia, saúde, Amor e prosperidade é isso o que vamos ter em 2012; acredite, faça sua parte, se não acredita convide 3 ou 4 pessoas para falar, trabalhar e mentalizar durante alguns dias, algo negativo que precisa ser mudado na vida de algum dos integrantes desse pequeno grupo, e verá como a mudança acontece.
Não precisa ser nada extraordinário o que fizerem, pode ser todos os dias durante uma semana, se juntam, se sentam, se dão as mãos e imaginam a casa de cada um dos outros cheia de Luz; mantenham essa idéia alguns segundos…e pronto!
Podem se levantar e ir fazer suas coisas.
Garanto que os acontecimentos que se sucederão deixarão seu pequeno grupo mais que surpreso.
O melhor é cada um ir anotando as coisas “diferentes” que irão acontecendo, assim depois podem se reunir e conferir os acontecimentos e as mudanças.
Este pequeno trabalho pode ser feito com amigos, ou com sua família, ou ambas as coisas; a idéia não é trabalhar para você mas sim para outros, não para a sua casa, mas para a casa dos outros, e os outros para a sua.

Dessa forma estará desenvolvendo a empatia, o que ajudará a criar a nova consciência da compaixão para
o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...