01/11/2011

HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - Comentários

"A HUMANIDADE QUE COMEÇA" 
AutresDimensions 
Capitulos postados
Marcador: RAMATAM
RAMATAM

COMENTÁRIOS SOBRE O LIVRETE ORIGINAL

RAMATAN disse que os ensinamentos transmitidos, em 2005 e 2006, e que são objeto do livrete “A Humanidade que começa”, estão mais do que nunca atualizados. 
Nós lhes oferecemos aqui os suplementos dados por aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais a fim de evitar qualquer confusão sobre temas que foram desenvolvidos a partir de:
Referência a "I AM"

Aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais transmitiram a informação de que pronunciar “I AM” “Eu sou”, em inglês – põe em Vibração a estrutura YA, a abreviação Vibratória de YAHVE ou YALDEBAOTH ou ainda ANU, que é o falsificador, também denominado o Demiurgo. 
Esse código falsificado não fazia parte dos elementos levados ao conhecimento dos povos intraterrestres no momento em que foram divulgadas essas informações.
Na realidade, eles têm sob cargo apenas as memórias não falsificadas da humanidade, independentes, então, dos Anais Akáshicos
Além disso, a ativação energética do “I AM” foi percebida pouco tempo antes da revelação dos princípios Unitários. “Eu sou Um” [“Je suis Un”] Vibra e faz Vibrar a Coroa do Coração e o conjunto do corpo. “I AM” energiza o 3º olho.

Suplemento transmitido em 30 de outubro de 2011 – Páginas 19 e 21 do livrete.

 
Referência à afirmação "Eu sou Um"

A afirmação “Eu sou Um” vai muito além da simples afirmação mental já que se trata, como especificou RAMATAN, de uma afirmação Vibral, independente de qualquer crença ou de qualquer atividade do pensamento. 
A Vibração das palavras desta frase está inscrita, desde o início deste último ciclo de 50.000 anos, como um código Vibratório devendo emergir em um momento preciso que é este que vocês vivem.

Suplemento transmitido em 30 de outubro de 2011 – Página 22 do livrete

Referência a CRISTO SANANDA

Cristo é uma Vibração e Sananda é outra.
Cristo é um Princípio Solar que existe em todas as humanidades encarnadas, permitindo a Passagem a uma outra Dimensão, sem relação com Sananda
RAMATAN, ao citar “Cristo Sananda”, simplesmente reafirmava as palavras da pessoa que então fazia a pergunta, respeitando seus termos de referência.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Páginas 63 e 65 do livrete

Referência à VIRGEM MARIA

RAMATAN respeita aqui o universo da pessoa que coloca a questão falando de Virgem Maria e não de Maria.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Página 65 do livrete

Referência à vontade de bem


Nos mundos Unificados, para os delfinoides, a “vontade de bem” não está alterada pelo eixo da falsificação “Bem – Atração” / “Mal – Repulsão”
A vontade de bem é também a expressão, total e perfeita, da Unidade, mas nos mundos Unitários, o que não é o caso, para nós, encarnados na 3ª dimensão dissociada, onde a vontade de bem mantém o confinamento.

Suplemento dado em 30 de outubro de 2011 – Página 48 do livrete



Comentário publicado no site Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1249

31 de outubro de 2011



Tradução para o português e Divulgação:
Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
1 novembro 2011
Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...