13/11/2011

VERDADEIRAMENTE OS CAMINHOS DE SUA VIDA...


 ... SÃO MARAVILHAS DE PLANEJAMENTO DIVINO
Mensagem de Saul

Por John Smallman
13 novembro 2011
O tempo de espera está quase terminado.
Vocês têm se esforçado muito e por tanto tempo para chegarem ao momento em que vocês despertarão, e eu asseguro que vocês não se desapontarão.
Continuem com o foco em manter atitudes amorosas o tempo todo, pois isso os habilita a comportar-se apropriadamente em todas as situações, o que por sua vez fortalece sua intenção e sua capacidade de se comportar assim.



Na verdade, isto é uma permissão para o verdadeiro Eu, que vocês são, brilhar através da sua forma física, trazendo e partilhando a paz e o amor em todos os seus relacionamentos, e ajudando os outros na autorização do verdadeiro Eu deles na segurança do seu campo de energia de amor e aceitação.
Vocês - todos da humanidade - são criações divinas imensamente poderosas que têm se escondido desse seu aspecto ao se enterrarem na ilusão, que vocês têm considerado erroneamente ser a realidade.
O momento em que essa consideração errônea será corrigida está se aproximando rapidamente, já que vocês trabalham na demonstração da efetividade das atitudes de amor e aceitação nas suas vidas diárias.
Muitos de vocês têm sofrido muito durante éons e agora, em apenas poucos anos, vocês estão liberando inúmeras barreiras defensivas que vocês construíram em tentativas infrutíferas de se proteger dos perigos e sofrimentos que parecem sempre ameaçá-los.
Como vocês continuam esse processo de liberação, ele é meio parecido com vocês terem vivido fechados numa casa com as janelas extremamente sujas, e confiado apenas em uma ou duas velas para poderem ver alguma coisa.
Agora vocês começaram a limpar as janelas, permitindo que a luz do dia entre irrestritamente, e o que vocês veem como resultado os surpreende.

Vocês estão cercados pela mais linda seleção de tesouros inestimáveis - amor, compaixão, aceitação, perdão, compreensão, luz e paz - levando-os a descartar permanentemente o que vocês valorizavam excessivamente até vocês começarem a limpar suas janelas, isto é: obscuridade, medo, raiva, ceticismo e desconfiança.
A sensação de liberdade que vocês experimentam conforme passam por este processo é edificante e inspiradora, e ver tudo na luz brilhante do dia os alegra.
Este processo de liberação, aceitação e clarificação os levará inevitavelmente para seu despertar, pois vocês se tornam crescentemente cônscios do poder do Amor que está no centro do seu ser, e que se fortificará e intensificará conforme vocês liberarem e descartarem as atitudes, crenças e tipos de comportamento que não mais lhes servem.
Verdadeiramente os caminhos que cada um de vocês está seguindo em direção ao seu despertar são maravilhas de planejamento divino, e cada um de vocês estava intensamente envolvido na criação deles, porque eles precisavam ser precisamente feitos sob medida para seus requisitos individuais.
Lembrem-se disto frequentemente: "O caminho que eu estou seguindo foi criado somente para mim e para ninguém mais, e ele é absolutamente perfeito.

Tudo o que eu preciso fazer é aceitá-lo de todo coração, e pedir por orientação para entender e aprender as lições que ele proporciona."

A aceitação de onde vocês estão é a chave.

Se vocês se opuserem às situações em que vocês se encontram, vocês não verão, sem falar em entender ou aprender, as lições oferecidas a vocês, e que vocês decidiram com a orientação divina incorporar nos caminhos de sua vida.
Normalmente vocês as VERÃO como desconcertantes e inquietantes, mas se vocês as aceitarem e observarem como elas fazem vocês se sentir, tornar-se-á aparente o porquê vocês as escolheram.
E sempre peçam aos seus guias espirituais por ajuda na compreensão delas; é por isso que eles estão sempre com vocês, desejando apenas ajudá-los a aprendê-las rápida e facilmente para que vocês possam voltar para Casa, para a glória que os aguarda.

Com muito amor, Saul.




Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Post. e Formatação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...