18/11/2011

CURAR O CORAÇÃO FERIDO

Mensagem da "Equipe"

Canalização: Peggy Black
17 de novembro 2011

Nós estamos aqui abraçando e empoderando-os enquanto vocês mantêm e ancoram a nova realidade.
Vocês são os pioneiros como se estivessem cruzando um cenário de vibrações e frequências.
Vocês estão começando a reconhecer que vocês verdadeiramente são transformadores, portadores da luz, alquimistas da energia.
Enquanto vocês pessoalmente e também coletivamente se mantêm firmes neste conhecimento e no seu serviço, mantendo a visão de uma realidade e de um planeta de consciência desperta e de humanos conscientes, esta visão está tomando forma.

Mais e mais pessoas estão percebendo que elas pessoalmente fazem a diferença pela força de suas intenções focalizadas, por suas ações dedicadas com o apoio de toda a vida.
Tem havido ondas e ondas de vibrações de energia banhando seu planeta.
Esta energia, estas vibrações e frequências têm desengatilhado a incrível mudança na consciência que vocês estão vivenciando: vocês estão testemunhando as mudanças dentro de si como também os resultados dentro do coletivo.
Esta mudança interior e esta contribuição de integração estão acontecendo entre seu eu galáctico e celestial superior e a forma física que vocês habitam nesta época.
Há uma fusão, há uma associação e há uma expansão.
Vocês estão sentindo isto nas mudanças em seu corpo físico como também em seus pensamentos, sonhos e meditações.
Vocês estão sendo recalibrados, por assim dizer.
Vocês têm notado mais sincronicidades acontecendo em sua vida.
A realidade não é tão sólida como ela uma vez pareceu.
Nós estamos outra vez aqui para apoiá-los nesta expansão e na sua nova associação.
Novas portas de consciência estão se abrindo para vocês.
Conforme vocês permitem e reconhecem seu eu celestial fundindo-se com seu eu físico, vocês entram numa posição de poder compassivo.
Vocês começam a entender que o corpo físico é uma ferramenta e uma interface com esta realidade densa.
Esta divina associação entre seu eu galáctico e seu eu físico começa a revelar sua verdadeira missão e propósito.
Nós os convidamos a começar a ouvir e pedir para que isto seja revelado.
Agora é especialmente importante para vocês conhecerem e reconhecerem uma das ferramentas mais poderosas de transformação que está disponível.
Nós compartilhamos esta poderosa ferramenta alquímica com vocês muitas vezes, cada vez plantando as sementes para isto ser totalmente integrado à sua consciência.
Nós sugerimos que vocês arregacem suas mangas espirituais e comecem o trabalho e permitam que a tarefa seja realizada.
Vocês descobrirão que ela será mais fácil do que vocês poderiam imaginar.
Vocês, como humanos, estão sendo chamados para liberar pesares mantidos por tanto tempo, tristeza, julgamentos, arrependimentos por decisões e quaisquer emoções que são densas, discordantes ou conflituosas.
É importante permitir e conscientemente se colocar em liberação, cura e transformação da energia emocional de baixa vibração que vocês têm experimentado em seu corpo físico e na vida.
Nós continuamos a lembrá-los de que seu campo elétrico do coração é seis vezes maior em potência do que a atividade elétrica gerada pelo seu cérebro.
O campo magnético irradiado do coração é milhares de vezes mais expansivo em força do que as frequências de energia geradas pelo cérebro físico.
Seu coração é um portal; seu coração é uma passagem que conecta vocês ao seu eu galáctico, uns aos outros, à matriz deste planeta, a todas as dimensões e estrelas.
É a inteligência de seu coração que oferece cura pessoal e global.

É dentro do coração sagrado que o processo alquímico de transformação acontece.
É aqui que há a fusão de tudo isto.
Este é o cálice que contém a verdade e a sabedoria.
Como um cidadão galáctico, um ser celestial, é importante que vocês curem, transformem e liberem o pesar, a tristeza e o arrependimento físico humano que vocês estão carregando em seu coração.
Primeiro a sua vida física refletirá esta cura; entretanto, mais importante é este portal do seu coração estar limpo e receptivo para a conexão divina, sua orientação divina e vocês irradiarão emoções coerentes na tecelagem da matriz deste planeta.
Este é um trabalho para todos os humanos, pois é o coração que faz a conexão com os outros e com o divino.
Se o coração do humano físico está energeticamente congestionado com emoções antigas de dor, ou pesar ou desconfiança, então uma conexão mais rica e mais completa com o divino é destorcida.
Em alguns casos, o coração está energeticamente fechado para os outros, portanto, ele está fechado para o divino.
É hora da humanidade curar o coração ferido.
Nós reconhecemos que a sensação das emoções é maravilhosa, poderosa e o meio expansivo de se conectar com o seu eu verdadeiro e nobre.
Faz parte de suas vidas a sensação de sentimentos, de emoções.
Alguns escolhem esconder seus sentimentos ou emoções de si mesmos e também dos outros a maior parte de suas vidas.
As emoções têm um papel muito valioso e importante no desenvolvimento do humano.
As emoções são a linguagem desta realidade.

São as emoções que motivam ou paralisam qualquer atividade, são as emoções que avisam do perigo e são as emoções que os conectam com seus entes queridos.
Agora é de conhecimento geral que seus sentimentos e vibrações emocionais se movem através de seu corpo e de sua mente, desengatilhando reações químicas, afetando o tônus muscular, o ritmo cardíaco, a pressão arterial, como também incitando imagens mentais, pensamentos, crenças e programas armazenados.
As emoções são frequências; elas são vibrações que são traduzidas e interpretadas pelas suas crenças aprendidas sobre o que está acontecendo na sua realidade.
Muitas vezes pode parecer que vocês estão à mercê de suas emoções, ao invés de entender seu poder de evocar uma vibração mais alta de emoções a partir do seu interior.
Vocês permitem que a realidade se imponha e desengatilhe emoções que não apoiam quem vocês realmente são.
Assim que vocês chegaram na forma física, tudo a que vocês foram expostos deixou sua impressão.
Seus pais e parentes adicionaram vibrações emocionais; a interação com a sociedade adicionou seus traços e sua frequência.

Há vezes em que vocês reagem a partir dessas emoções que são programadas em seu sistema pelos outros.
Lembrem-se de parar por um momento e rever sua reação a qualquer evento ou experiência, e renovem como vocês respondem.
Percebam que vocês são os geradores de todas as emoções, que vocês controlam sua reação a alguém ou a alguma situação; comecem a ver as emoções que vocês permitem que passem por vocês, as emoções que não são agradáveis, e as emoções que não apoiam o seu bem-estar e a expressão de seu eu expandido.
Mudem essas emoções o mais rápido possível.

Gerem a partir do interior uma emoção diferente.
Encontrem uma emoção que os faz se sentirem-se melhor; permitam que ela inunde a sua experiência.

Com coragem, conscientemente comecem a transformar qualquer emoção que diminua a vida.
Focalizem sua consciência no cálice do coração, o espaço da verdadeira alquimia transformadora.
Ofereçam qual for a emoção que vocês têm a intenção de curar, liberar e transmutar para ser contida no campo de energia de seu espaço sagrado do coração.
Inspirem nesta emoção, e permitam fazer um som para expressar o que vocês estão sentindo e permitam que as vibrações mudem de uma frequência incoerente para uma vibração suave e coerente que é a sustentação da vida.
Nós apoiamos e encorajamos que vocês limpem energética e emocionalmente o espaço do seu coração.
Dêem polimento, façam-no brilhar, arejem-no e comecem a viver nele.
Cada humano estelar multidimensional toca a Fonte Divina no espaço sagrado do coração inteligente.
Esta é a sua fonte de poder; mesmo sendo um órgão físico que apoia a sua vida, ele também é um portal energético para conexão divina.
A batida e o ritmo de seu coração estão conectados às vibrações do planeta, são influenciados pelas explosões solares e outras contribuições planetárias.
É sua missão, seu propósito conscientemente utilizar esta fonte de poder para irradiar amor e gratidão a todos em todos os momentos e todos os dias.
Este é verdadeiramente o trabalho de serviço mais alto que pode ser realizado.
É a inteligência do coração que os orientará e elevará em todas as suas ações.
Pratiquem perguntar ao seu coração antes de perguntar à sua mente.
Pratiquem estender e conectar a inteligência do coração com a inteligência do cérebro.
Pratiquem chamar seu eu divino para se encontrar com vocês no seu espaço do coração.
Visualizem isto desde que acordam e durante todo o seu dia.
Pratiquem criar emoções de alegria, de jocosidade e de despreocupação.
Pratiquem encontrar essas emoções de gratidão e apreciação.
Pratiquem a aceitação e a compaixão por seus vizinhos, pelo estranho na rua, pela pessoa suja e sem teto que vocês encontram; expandam isso para incluir toda a humanidade em todas as suas manifestações diversas e exclusivas.
Estudos estão em andamento e agora há prova científica de que as vibrações e frequências das emoções coletivas podem ser sentidas e medidas.
Quando medo tremendo ou pesar é oferecido pela humanidade, aparece nos sensores que foram instalados ao redor do planeta.
Esta onda emocional de medo ou pesar verdadeiramente afeta a matriz.
É tão importante para vocês perceberem e reconhecerem que quando vocês praticam a consciência do coração, isto afeta sua saúde, sua família, seus amigos, sua vizinhança e a matriz global.
Entrem num espaço de poder no seu interior onde vocês são os únicos que escolhem o sabor emocional da experiência ao invés de uma resposta emocional automática.
Joguem com isto... assegurem-se de fazer uma checagem mental e emocional em si mesmos... perguntem-se: o que estou sentindo neste instante?
Se seus sentimentos forem de vibrações de densidade baixa de preocupação, inquietação, julgamento, mudem-nos imediatamente, substituam-nos por uma emoção que os faz sentirem-se melhor.
Nós os convidamos a começar a reconhecer este poder e a praticar um exercício diário; nós repetimos esta sabedoria dos anciões.
Assegurem-se de que estejam ancorados no seu corpo físico e ancorados ao campo eletromagnético deste planeta e conectados à sua divina fonte celestial.
Assim que tiverem feito isto, é bem simples: coloquem sua consciência no seu coração e toquem seu corpo físico na área do seu coração, o que irá permitir que seu foco de atenção esteja aí.
Agora, apenas relaxem, respirem profundamente várias vezes e então comecem a encontrar uma sensação natural de gratidão e apreciação.
Mantenham essa sensação de gratidão e apreciação por vários minutos; em sua imaginação vejam esta vibração irradiando a partir de seu coração e envolvendo o planeta.
Vocês começarão a perceber uma mudança no seu próprio bem-estar físico e vocês estarão contribuindo na elevação do campo de energia da humanidade.
Nós oferecemos outra ferramenta simples para alterar sua mente ocupada que se entrega à preocupação.
Vocês podem recitar estas palavras simples dadas à humanidade por outro amado mestre: "Eu sou grato, eu sou grato, eu sou grato com cada batida do meu coração e em cada inspiração minha eu sou grato."
Repitam-nas até sua mente estar calma e vocês voltarem ao seu coração.
Pratiquem irradiar amor incondicional, alegria, gratidão e apreciação a partir do coração, não a partir da mente.
Permitam-se viajar e se focar dentro do seu espaço sagrado do coração, habitem-no.
Permitam-se perceber como poderoso o seu cálice do coração verdadeiramente é.
Permitam-se ver como seu espaço sagrado do coração é amplo, infinito, expandido e inteiro.
Esta é a sua pedra de toque para o seu eu celestial e galáctico.
É a sua conexão à matriz global.
É a sua ligação com a grade cósmica.
É o seu caminho para casa.

Nós encorajamos que vocês se estendam para experiências que iluminem seu coração.
Interiorizem alegria, apreciação e gratidão o mais frequentemente possível; irradiem essa abençoada frequência emocional de graça para que ela banhe tudo e todos.
É importante se amar e honrar a si.
É importante se perdoar e perdoar aos outros.
É importante começar o seu dia com alegria e apreciação.
É importante levar a alegria com vocês em tudo o que vocês fazem ou oferecem.
Vocês são servidores do mundo... sirvam com gratidão e alegria.
Todas as coisas virão em seguida.

Nós nos reunimos com vocês na consciência de seu coração sagrado.
É uma honra para nós apoiá-los e servi-los em sua consciência de quem vocês realmente são.
Vocês são poderosos além da imaginação; recuperem isto e irradiem-no.

Com a nossa profunda gratidão e amor

A "Equipe"




 Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...