14/07/2012

Semente Estelar - Auto-Ativação -

O processo de auto-ativação de
 uma Semente Estelar


Para aqueles que sabem que são sementes estelares, este é um processo de ativação que só é feito UMA VEZ. 
Para aqueles que não tem certeza que são (sementes estelares - CLIK) esse processo permitirá ativar a si mesmos.
 Neste momento muitas sementes estelares não estão ativadas.
 Sua energia é necessária para ajudar a firmar o amor e a luz no planeta Terra.

O processo a seguir tem 12 minutos:

1- Sente-se, feche os olhos e inspire e expire 3 vezes. Inspire luz através do topo de sua cabeça, descendo a mesma pelo seu corpo. Expire todo o estresse e preocupações que tiver, levando-os pelos pés até o solo por 1 minuto.(tirar o calçado)

2- Coloque sua mão esquerda, virada com a palma para cima, na sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área que fica até 5 centímetros abaixo do umbigo (este é um vórtice de energia).

3- Peça a presença de anjos terrenos para ativar seu vórtice central. Permaneça assim por aproximadamente 4 minutos.(Continue pedindo nesse periodo, falando com os Anjos da terrenos. S.E)

4- Mova sua mão direita de 3 a 5 centímetros para cima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos anjos terrenos para ativar essa área em você. 

Permaneça com sua mão aí por aproximadamente 5 minutos.

5- Agora coloque cada mão, com a palma virada para cima, em cima de cada coxa, e peça aos anjos terrenos que enviem uma confirmação de que você está ativado.
 Espere aproximadamente 2 minutos para receber a mesma. 


Agora que está ativado, está pronto para participar ativamente com as outras sementes estelares na limpeza e equilíbrio de seus sistemas de chakra. É pedido que você permaneça atento a novas formas de aprendizado a fim de ajudar a população do planeta Terra, antes que as mudanças terrenas ocorram.


O que aconteceu comigo...

 Semeador de Estrelas

Aconselho a todos fazerem,  uma única vez de acordo com o recomendado, se não forem ativados, nada vai acontecer, não vão sentir nada, isso não quer dizer que não continuem com sua jornada de Luz e Amor a qual se propuseram, todos são trabalhadores da luz e muito importantes para nossa Mãe Terra.

Eu sinceramente fiz o processo de ativação por fazer, estava aqui no computador lendo mensagens, isso em novembro de 2010, e pensei; 
Por que não?
 Vou fazer isso, não acredito que vá acontecer alguma coisa, mas vou fazer.

 E fiz.

Ao terminar o processo e pedir a confirmação, pensei!.
 Como será essa confirmação, um barulho, vão me puxar os cabelos, etc., pensava essas coisas, antes de postar minha mão direita, sobre a coxa direita com a palma da mão virada para cima, conforme é orientado, e  aguardar a confirmação por 2 minutos, um sinal de que houve ativação ou não.

Até aquele momento tudo estava normalíssimo, mas eis que ao pensar isso, de como seria, e o que iria acontecer, nem cheguei a completar minha curiosidade, 5 segundos, e me subiu dos pés (ficar sem calçados pés no chão), e pernas acima, uma energia que me arrepiava todo, era evidente, era mais do que uma prova, nunca tinha sentido isso, a prova era evidente, não foi minha imaginação, eu estava sentindo essa energia que não estava ai momentos antes.

Não tinha como ter duvida alguma, não foi uma coisa... como haa!...eu acho que senti assim...uma coisinha um arrepio, ou uma sensação, não!

Eu senti, sem nenhuma duvida uma enorme energia que percorreu meu corpo.

A outros pode se manifestar de outras formas, existem muitos relatos de diferentes maneiras de como foi confirmada a ativação, mas tem de ser evidente, e não imaginar que houve uma confirmação, ou uma prova.

Essa foi a prova que recebi após o processo de ativação

 Depois disso e ainda com certa dormência ou uma coisa estranha na cabeça externamente, eu fui dormir, isso 23:30 hrs.
Alguém já tinha comentado que os efeitos continuariam  por mais tempo, mas, fui descansar sem me preocupar com nada.

 Uma hora depois de adormecer pensei em um primeiro momento estar sonhando, e tentei acordar do sonho, não consegui, na verdade estava acontecendo alguma coisa em meu corpo, que me parecia um sonho, do qual eu não podia acordar, senti alguma coisa que me puxava e retirava de mim uma grossa camada, que estava aderida a meu corpo, como se fosse uma borracha ou uma roupa emborrachada, pois aquilo esticava, só que eu estava indo junto, ai foi que tentei me acordar, me assustei é claro, e não conseguia, quem estava comigo viu meus apelos e tentou me acordar, nesse momento percebi o que estava acontecendo, era efeito da ativação que eu havia iniciado, então com dificuldade, sem conseguir falar mas consegui pronunciar ou murmurar algumas palavras pedindo que deixasse e não me acordasse ou intervisse.
 Existe relato de que seres foram visto fazendo esse trabalho, eu não vi, embora sentisse a presença.

Acredito que o que me aconteceu foi um processo de limpeza de energias que acumulamos, e que não estão em ressonância com o que nos propomos.

 Durante uma hora e meia esse processo foi sendo realizado em meu corpo, campos de energias o circulavam e trocavam de lugar, e com tal intensidade que eu escutava o tintilar de energia estática em meu travesseiro, a pessoa que estava comigo, a testemunha, por ter ficado com o braço encostado em mim, sentiu o mesmo formigar, então acho recomendável, se ativado, dormir sozinho(a) hehe.... mas sem medo, não digo isso aqui para ficarem com medo, qualquer coisa fora do normal que nos acontece, sempre ficamos com certo receio, mas temos de confiar em nosso Ser Interior.

 Após esse tempo tudo foi suavemente concluído, adormeci acordando normalmente pela manhã, pelo menos é o que penso.

Cada um terá sua própria experiências, pois será diferente a cada pessoa, no caso de ser ativado.
Tudo isso eu vivenciei, ninguém me contou, eis o motivo pelo qual que transcrevo no blog muitas mensagens que para alguns não passam de utopias, mas por essa experiência e outra que tive a oportunidade de vivenciar.

 A  um bom tempo, mais de 30 anos, por estar sempre lendo, e nessa busca espiritual, tive uma visão, se é que posso dizer visão,  através do meu coração que se abriu, uso esse termo mas dever ter sido o chacra correspondente, em um momento em que eu nada pensava ou esperava, mas que eu pude sentir o esplendor de um Estado de Ser, por segundos, mas inesquecíveis, e nesse momento realmente me assustei e interrompi o processo.

 Quem sabe isso venha a ocorrer com todos nós neste momente de muita energia presente, em nosso Mundo.

      Ai esta umas simples experiências que nos motiva a continuar a fazer o que estiver ao nosso alcance, para difundir informações espirituais, pois existe muito mais além do que nossos simples sentidos físicos podem perceber.

Muito Amor e Luz a Todos.


Obs. Se você fez o processo, comente o resultado, todos irão gostar de saber.


Post. e formatação
Semeador de Estrelas

14 comentários:

  1. Muito Obrigado pelas informações, vou fazer hoje anoite... essa semana tive um sonho, tinha um segundo sol no céu, e saia fogo do chão, como um vulcão. Temos que estar sincronizado no agora, ligados a pensamentos positivos que não seja voltado ao material e sim ao espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Anônimo, pediria sempre assinasse um codinome que foce, para que eu possas diferenciar quem se dirige, todos os anônimos são os mesmos.

      Mas faça isso, amigo, sem expectativas, simplesmente faça, conforme orientação, se você for uma Semente Estelar, com certeza terá um sinal, todos tiveram, se nada acontecer, continue igual sua busca pelo espiritual, pois estaremos todos sintonizados e ajudando a outros, transcender os limites da dualidade, da matéria.

      Muito real seu sonho, momento virá que nossa multidimensionalidade será evidente.

      Muita Luz

      Excluir
  2. Olá Semeador de estrelas,

    Muito obrigado por compartilhar suas experiências. Bom, gostaria de compartilhar a minha também. Fiz o processo de ativação a pouco tempo, a uns 30 minutos atrás. Na verdade, sinto que esse processo já vem acontecendo em mim ha algum tempo, através de sonhos, visões e sinais que nos levam ao despertar, pois é chegado o momento de acordarmos. Enfim, vou relatar brevemente minha experiência.

    Durante o processo, fiquei pensando como seria a ativação, se eu sentiria alguma coisa, alguma aparição ou visão, mas logo no momento da confirmação, após uns 30 segundos, toda essa ansiedade sumiu e me senti muito tranquilo, minha mente esvaziou e então uma luz, muito branca com alguns traços começou a surgir na parte de baixo dos meus olhos. Nesse momento senti uma vibração, uma energia forte que veio rapidamente das minhas mãos para o meu rosto, e então se concentrou no meu rosto, logo abaixo dos olhos, fazia meu rosto tremer muito, enquanto o meu corpo se arrepiou, essa energia focava em meu rosto, sentia também uma vibração na testa, uma sensação estranha que ultimamente passei a ter, como se algo tivesse soprando minha testa. Então, nesse momento, senti uma vontade estranha de chorar, mas não chorei, apenas senti surgirem lágrimas nos meus olhos, enquanto, calmamente, o tremor no rosto foi passando e a energia adentrando em meu corpo.
    Após isso fiz o exercício de sincronização dos chakras também.

    Bom, agora vou seguir meu caminho, ver se mais algum sinal irá aparecer, além dos que já venho recebendo ha algum tempo.

    Espero que todos possam realizar o processo e, independente da forma como se manifestar, possam postar aqui pois, com certeza se manifestará diferentemente para cada um.

    Muita Luz.

    Semente Ìndigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!...Índigo, lhe agradeço por compartilhar sua experiência. Eu estava viajando quando você postou seu comentário, eu digitei uma resposta para postar assim que voltasse, e não sei o que fiz. Peço que me desculpe, muito importante seu relato, inclusive essa ativação da energia entre a boca e nariz é citado nos protocolos, cheguei a pesquisar, e não sei o que fiz que não postei aqui. Mas de uma olhada nos protocolos no cabeçalho do blog, ali tem referencia a essa energias entre a boca, nariz, olhos e a fronte.

      Grande abraço, continue nos contando qualquer novidade.

      Excluir
  3. Ola Semeador, gostaria de agradecer pelo blog e as canalizações.
    Acompanho o blog diarimanete.
    Gostaria de relatar minha experiência.
    Primeiramente gostaria de mencionar que tenho o "6º sentido" bem apurado, sinto bastante as energias dos ambientes.
    Estava em viagem quando vi o post e não pude fazer de imediato, resolvi então no dia anterior de visitar a chapada dos veadeiros que iria fazer a ativação, então antes de dormir disse para meu Eu Maior que se fosse para eu realizar a ativação que eu deveria acordar o tempo suficiente antes das outras pessoas.
    Acordei no dia anterior cerca de quarenta minutos antes do combinado, sem despertador.
    Então resolvi fazer, e por mais ironico que possa parecer recebi a confirmação numa forma totalmente fisisca, meu tronco foi "sacodido" de forma ressoante até atingir uma certa vibração, pedi para que recebesse pela 2ª vez para "garantir" e a vibração se repetiu.
    Segui meu dia sentindo energias muito boas passando pelo meu corpo.
    Eu ja tinha algumas recordações de algumas coisas que aconteceram antes de eu nascer aqui na 3ª dimensão e as memórias começaram a voltar em maior quantidade após a ativação.
    Bom, isso é o que eu pude notar até então.
    Fica aqui me relato.
    Muito obrigado
    Anonimo 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Agradeço seu relato, vem confirmar mais uma vez o processo de ativação de uma Semente Estelar.
      Muitos têm sido ativados, só espero que continuem o trabalho a que vieram, ancorar a luz em nossa amada Gaia e despertar a consciência dos que ainda dormem.

      Grande abraço, muita Luz.

      Excluir
  4. Comigo as coisas se deram de maneira aceleradissima, de uma hora para outra, praticamente muitos enigmas se abriram para mim. Sou sangue RH negativo e sempre me vi nas descrições caracteristicas desse tipo sanguineo, embora isso não signifique que os sementes das estralas sejam exclusivamente de sangue negativos. Mas passei a ler na média de um livro por dia e as coisas que pesquisavem eram como um turbilhão de informações tão necessárias como o ar que respiro. Posso erar essas mal traçadas linhas pois estudei muito pouco. Todas os enigmas religiosos foram se abrindo como que por encanto e quanto m ais pesquisava, mais compreendia as informações que nos foram embaralhadas pelos reptilianos. Sempre fui sensitivo embora nunca entendesse bem de onde vinha tanta compreenção sobre pessoas conhecidas ou não. Sai de casa muito cedo e sempre desligado com as questões materiais, sinto-me fora do contexto social imposto. É um tremendo alivio despertar. O medo a angustia e tantos outros sentimentos que me atordoaram por tempos simplesmente sumiram. Sempre me percebo afrente de muitas respostas existenciais e agora tenho ajudado bem mais lucidamente outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Robson por sua participação, seu comentário. Muitos são os caminhos, muitas são as maneiras que despertamos para a verdade do que realmente somos. Todos os relatos e experiências,sempre nos acrescentaram mais entendimento, e luz ao caminho que percorremos, tornando-o mais leve e mais direto ao nosso despertar.

      Estamos agora nos finalmente, conforme todas as ultimas informações recebidas, e também pelo que já começamos a perceber com facilidade e evidencia, a verdade e a transparência devem ser os princípios reinantes no Novo Mundo, que agora começa a se manifestar, e muitos já o percebem, por que elevaram suas vibrações e em sintonia estão com o Divino, que sempre fomos.

      Grande abraço e muita luz.

      Excluir
  5. Boa noite.
    Gostaria de destacar que já tive experiências espirituais e sempre nelas eu ouvia que eu estava para ajudar, desde mensagens na noite até mesmo de uma entidade usando uma pessoa. Eu tenho família kardecista e minha mãe, vô e irmã possuem vidência.
    Minha ativação começou com todas as energias fluindo pelo meu corpo, e quanto eu chamei pelos anjos terrenos, fortes ondas de energia espiritual passaram pelo meu corpo. Estou com dores nos 2 vortices. Porém, não recebi nenhuma confirmação,fiquei assutado e resolvi buscar na internet. Foi quando percebi a presença de um ser no meu quarto. Era uma sombra naparede, ao lado de meu monitor, uma sombra levemente transparente porém amarelada, formava um corpo humanoide porém em uma escala pequena, devia ter no máximo 40 cm. Então estendi a mão para esta sombra não sei porque, e ela me entregou alguma coisa. Porém não consegui ver. Mas isto faz apenas 20 minutos. Não sei se realmente foi a ativação ou alguma outra coisa, pois eu senti muita energia quando clamei pelos anjos terrenos e quando estendi a mão para esta aura.

    ResponderExcluir
  6. Ola Marcelo!... Pelo que você fala, acredito que foi ativado sim, no meu caso quando pedi confirmação, senti essa energia fluindo pelo meu corpo, subindo dos pés até a cabeça, e as presenças que acredito, me fizeram uma limpeza, só se manifestaram a noite. Então acredito que você possa ainda ter mais alguma experiencia, depois tudo volta ao normal, e sua consciência vai despertando para outros níveis. O tempo hoje é outro, as energias são poderosas, nada a ver quando fiz a ativação. Mas não esqueça, você é quem tem o poder sobre vc mesmo, não de poder a nada externo, vc vai perceber seu ser superior, ele é Seu Mestre e o que lhe orienta nesta manifestação física.

    Veja os relatos acima citados, são diferentes os efeitos em cada um. Os Anjos da Terra o protegerão, assim como seres de luz que vc pedir auxilio.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acordando pelo menos 1x por noite, durmo 6 horas por dia.

      Gostaria de saber quais serão os caminhos após a ativação, o que é esperado de mim e o que posso fazer a minha evolução espiritual.

      Veja bem, eu fiz esta ativação pois uma semente estelar de outro país fez contato comigo em uma página que possuo no facebook. Eu percebi que poderia ser uma também, pois comecei a acreditar em Ashtar Sheran desde que ouvi este nome pela primeira vez. Algumas coisas fazem sentido, espero ter a honra de poder ver os anjos terrenos e com o pleiadinos.

      Excluir
    2. Não espere coisas magicas, mas observe sua vida, vc sendo uma Semente Estelar, já percorre este planeta a tempos, e aqui está para auxiliar sua elevação vibracional. Mas isso não é feito por uma vontade mental, mas sim por uma tomada de consciência, que pode ser dito, despertar para as coisas verdadeiras, o sentido desta experiência humana. Mas tudo isso vc vai perceber ao seu devido tempo e interesse seu, vc encontrará mensagens que ira lhe chamar a atenção, tais como vc sitou Ashtar e tantas outras, mas não se deixe levar por um entusiasmo, pois pode engana-lo, existem muitas mensagens falsas, com promessas e tantas coisas que nada mais são do que armadilhas para mante-lo preso nesta dimensão.
      Então, agora você sentiu as energias paralelas, vc sabe da existência delas, e a cada dia as percebera mais, desde que esteja perceptivo, observe, seja o observador não tente querer fazer por um impulso mental, mas faça seguindo o que vem do coração, siga aquela intuição, aquilo que seu ser interior orienta, mas vc só o poderá escutar se estiver no presente e em si mesmo, não escutando o mundo externo.... só seu Mestre interior, que é você mesmo pode orienta-lo, escute-o, ele lhe mostrará com clareza o que é verdadeiro e o que é falso. Todas as mensagens deste blog, tive o cuidado de senti-las primeiramente como verdadeiras e que nos acrescentariam alguma coisa para o despertar de nossa consciência.
      Siga seu coração, o que vem do coração sempre vem suavemente, como uma intuição, e seu corpo todo vibra, escute-o e não pegara o caminho mais longo para a luz que somos, mais sera a própria luz que o caminho ilumina.

      Excluir
  7. Olá! Só tive contato com o seu blog este ano, 2019. Comecei a despertar em fevereiro de 2018.
    Confesso que me sinto um pouco atrasada...RSS...embora sempre tenha me sentido diferente das pessoas com quem convivia.
    Fiz o exercício de ativação e confesso que fiquei muito ansiosa, pois apesar de me encaixar na maioria dos itens que descrevem uma semente, sempre fica uma dúvida.
    Sendo assim, fiz o exercício e confesso que ainda estou sentindo os arrepios. Quando coloquei minha mão abaixo do umbigo, senti uma presença se posicionando na minha frente. Em seguida, após os 4 minutos, coloquei minha mão na parte de cima do umbigo e daí comecei a sentir minha mão tremer...
    Após o tempo solicitado, coloquei minhas mãos sobre as coxas e também fiquei pensando se haveria a confirmação e qual seria.
    De repente comecei a sentir como se fossem tremores causados por choques em meus ombros e braços. Parecia que estava recebendo ondas de choque. Tive uns quatro ou cinco tremores. Cheguei a duvidar no primeiro e segundo, mas cada vez que pensava, outra onda vinha.
    Como disse, ainda estou sentindo arrepios.
    Agradeço imensamente por ter compartilhado esse exercício e vou agora fazer o alinhamento dos chacras.
    Gratidão!
    Abraço de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Alessandra por contar sua experiência!

      O importante é que vc começa a perceber que as coisas não são como nos mostram, vc começa a perceber o lado oculto de tudo.
      O tempo só existe nesta dimensão, nesta manifestação física, logo vc não está atrasada mas sim ao seu tempo. Você vai notar que tudo que vc ler vai ter a impressão de que já sabia no fundo de seu coração, e é verdade, vc já sabia só tinha esquecido e procurava a verdade num mundo que não é real mas uma criação mental.
      O caminho do despertar da consciência é um caminho sem volta,
      vc vai perceber a verdade e isso sempre é doloroso, pois despertar é perceber a verdade e o quanto alienado e manipulado estão nossos irmãos humanos.

      Um grande abraço, e muita Luz a Você.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...