11/06/2014

Urgente! 12-14/6 - Sua Luz é a Chave Necessária.

"O tempo chegou para todos lembrarem a divindade que vocês são(...)"

AA Metatron
a Dimensão 33
Anna Merkaba
 11/06/2014

Historicamente o universo concedeu a suas crianças a luz dos deuses através de formações específicas no céu, nas formações específicas dos portais de luz no céu que a humanidade foi capaz de decifrar.


Através destes portais o Universo, concedeu o amor e as energias de luz, para entrarem na esfera de sua existência e banhá-los nas energias edificantes e transformacionais amorosas.

Historicamente este tem sido o caso.

Até um ponto no tempo em que um subconjunto de mecanismos tem sido posto em prática, um novo tipo de tecnologia foi codificada no genoma humano.

A efusão de luz que está definida para ocorrer em uma data específica de sua realidade atual, não deve vir de fora mas de dentro do núcleo da humanidade.

Neste momento de fato desencadeará o funcionamento interno dos mecanismos apresentados por seu EU superior.

O tempo chegou para todos lembrarem a divindade que vocês são, olhem profundamente para dentro, extraindo as partículas da luz de Deus/Fonte, as partículas da luz de Deus que vocês chamam de chave da ignição

Os códigos da ignição do seu coração, através da ignição dos mecanismos ocultos nas suas próprias embarcações(corpo fisico) escondidos no fundo das camadas do seu DNA, vocês devem então ser capazes de extrair a luz, a partícula de luz e juntos lançá-las na atmosfera planetária da Terra

Você que têm atravessado inúmeros Universos, e de fato voltou para ajudar a humanidade e toda a consciência de GAIA na transição para uma nova realidade.

O tempo, mais uma vez colocou suas chaves de ignição em suas próprias embarcações, extraindo a luz e o amor que é abundante em seu coração.

Isso é abundante dentro da sua embarcação.

Chegou a hora de trazer o que você aprendeu aplicando esses conhecimentos e mais uma vez juntos em uníssono desencadearem a poderosa linguagem do amor, os códices poderosos da luz, as marcas poderosas do entendimento.

Para juntos COMO UM SÓ vocês permanecerem, para juntos em uníssono vocês cantarem uma bela canção de libertação, luz, amor, incondicional, imemorial, infinita.

Queridos e amados filhos da luz, se unam para inflamar os códigos do coração do interior da sua própria embarcação, enviem luz para a atmosfera do seu planeta para elevá-lo mais uma vez. 

A chegada do dia da Lua cheia marca o início do tempo dos tempos

As energias que serão geradas a partir do interior dos seus próprios núcleos vai brotar e refletir para a Lua que amplificará essas energias, para TODOS os seres habitando em GAIA, ajudando-os a encontrar o seu caminho de volta para casa, para a luz, para a compreensão de si mesmo, para a UNIDADE.

Isso é tudo o que temos para vocês agora, nós te amamos, nós estamos com vocês, adeus por enquanto.




Nota de Anna: O que eles estão pedindo é para nós meditarmos durante a Lua cheia, indo profundamente para o nosso interior e “ligarmos” o nosso amor incondicional por nós mesmos, pela humanidade e por todo o Universo.

Post. e Formatação

Tradução e Divulgação

2 comentários:

  1. Irmãos, este dia específico, se não me engano e o que dizem diversos intervenientes, será na segunda feira 16/06/2014, quando todos poderão dar um enorme SALTO QUÂNTICO DE CONSCIÊNCIA.. Então, desejo há todos um excelente PULO, sempre, aqui e agora, de dentro para fora . Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...