10/11/2011

Recomendações do Mestre Kutumi -11.11.11 -

O portal 11.11.11

No próximo 11 de novembro (11.11.11) acontecerá um evento sem precedentes na história da Terra. 
Pela primeira vez serão ativados de maneira definitiva os Códigos de Luz da Alma - os mesmos que foram desativados há milhares de anos.
Cumpre-se assim, um requisito imprescindível para a chegada da Nova Terra: o ser humano para ascender terá que 'estar completo'..
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem realmente somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
Mas, uma coisa é ‘recuperar’ e outra ‘saber utilizar’.

Para as pessoas que estão 'despertas', a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levaram anos desejando-o.
Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior, lidando com lembranças que já não têm mais nenhum sentido e com percepções que não compreendem e que, além disso, lhes assustam.
Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham a serviço da Luz reúnam seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:

1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio no dia, para escutar a voz do coração. Poderá começar às 09h11m e durar por uma hora, no mínimo.

2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o alinhamento na direção indicada pela voz do coração. Aquilo que realmente somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Em especial, no 11.11.11.
Com a abertura desse portal caem as vendas que nos cegavam os olhos e derrubam-se barreiras que nos limitavam.
Por fim, muitos se animarão a começar a ser/fazer aquilo que ainda devem realizar aqui, nesta dimensão.

4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que ainda alimentam a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las com amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação. Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe. Comece unindo-se ao SI, que está dentro de si.

Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma Grande Luz.
Essa Luz traz os códigos da ativação do que necessitamos recordar. 
São códigos de uma vibração muito alta. 
Quanto mais elevada for a própria vibração durante esse dia, mais harmonia haverá na entrada da Luz e sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi mas, além disso, devemos dedicar esse dia especialmente aos cuidados da nossa própria energia, ao nosso equilíbrio interior, e a manter a nossa vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza são as mais recomendáveis.
Evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.(distrações...)
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os Códigos de Luz serão transportados através do sangue do coração ao resto de nosso organismo.
A ativação estará acontecendo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã de 12 de novembro muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo em suas vidas.
Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna.
Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um e das resistências que estejam opondo ao processo de mudança que todos estamos experimentando.
O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão-nos impedindo de evoluir ou despertar. 
 Não se trata de uma ingerência no livre-arbítrio dos seres humanos.
Trata-se de eliminar uma limitação que foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos (os annunaki, repetilhanos...) decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
Tentar explicar o como e o porquê daquele acontecimento seria entrar na velha energia de 'separação e luta', da que já nos estamos afastando.
Já não importa como, quando, onde, quem ou para que tudo aquilo aconteceu.
Dentro de pouco tempo tudo isso estará resolvido.
Neste 11 do 11 de 2011 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. 
Grandes acontecimentos nos esperam 'ali na volta da esquina'.
  Vamos recebê-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso se merece uma grande festa.
Perguntam-me o que fazer no dia 11/11.
Meus queridos, não há mais nada a ‘fazer’. 
Entendam isso, por favor.
Daqui para frente os eventos planetários e cósmicos se desenrolarão independentemente da nossa vontade ou participação. 
Nesses momentos finais, a maioria da humanidade estará na posição de ‘observadores’.
Assim, observem bem o que está se desenrolando em todo o planeta – na Terra e em seus habitantes -, e aprendam o que ainda puderem, lembrando que “os últimos serão os primeiros...”.
Como uma pequena contribuição para aqueles que ainda querem ‘fazer’ algo: permaneçam ‘recolhidos’ em SI mesmos, em silêncio, a maior parte do dia. 
Não procurem por ‘afazeres ou distrações’. 
Decretem um feriado para vocês neste dia...
Ou, pelo menos, durante uma hora: - das 09:11h às 11.11h. - se puderem, exponham-se ao sol, como alguém que deseja ‘bronzear-se’ ou seja, apenas recebam os raios do sol, pois eles saberão o que ‘fazer’ em vocês.
Só isso.
Simples, queridos...
 

Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

11 comentários:

  1. Tenho pena de quem acredita nestas besteiras. Esse papo de portal e ascenção já se estende por anos. Caiam na real, somos tão importante quanto as formigas, zebras ou camelos. O egocentrismo do ser humano o faz acreditar ser especial, escolhido por Deus. Quanta bobagem, o pior é que no dia 13 depois que não aco0ntecer nada vai haver outro portal para os infelizes aguardarem.
    Acorda pra vida!

    ResponderExcluir
  2. E a vida é trabalhar como um camelo, juntando dinheiro pra quando se aposentar, gastar quase tudo que se ganhou pra manter a saúde?

    Você ainda não percebeu que se começarmos a analisar pq existe o dinheiro, pq a democracia não é tão democrática assim, pq os países q não são democráticos, como o irã, líbia, entre outros, são perseguidos pelos países democráticos (Não concordo com ditadura, mas o motivo da perseguição é outro além do enriquecimento de urânio ou outras baboseiras que a mídia apenas repete) descobrimos q vivemos numa prisão de liberdade fictícia?

    Então cidadão, acorda você.

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo numero um, assim tenho de me expressar para poder identificá-lo neste momento. Mesmo no seu aparente ceticismo, você tem razão no que diz, embora sua mente e seu intelecto não entendam, e resistam em perceber isso. Realmente não somos diferentes nem do camelo nem da formiga, temos a mesma essência primordial a mesma energia que faz com que nossas células (do homem, do camelo e da formiga), e toda sua estrutura atômica seja coesa e se manifeste no que você pensa ser. Você já se perguntou quem ou o que organiza essa energia de suas células, a quem elas obedecem? De onde vêm esses impulsos argumentado como químicos, que também existem, por que recebem impulsos elétricos e combinações, etc. Mas não vou me ater a essas primícias cientificas e restritas, que a lugar algum nos leva, exceto no ter conhecimento do manifestado simplesmente, mas não Ser e Saber o que Somos, em essência e consciência. Fico contente com seu comentário, pois significa que Você está a procura de Si mesmo, senão não estaria aqui em um blog que procura difundir mensagens Espirituais, que de alguma maneira vai tocar o coração dos que se dizem inabaláveis em seus princípios intelectuais e mentais limitados pelos sentidos, mas sua alma e seu espírito sufocado vibrarão em alegria e esperança, pois percebem que sua liberdade esta próxima.

    Agradeço também, a presença do caro anônimo numero dois, que percebe os infundados princípios que nos foram incutidos pelos dominantes.

    Que a Luz e o Amor sejam presente em nosso Planeta.

    ResponderExcluir
  4. Antes de começar a falar, preciso perguntas.

    Quantas pessoas vocês ajudaram hoje? Digo ajudar de verdade, pq palavras sempre foram ajudas pela metade.

    Quantas pessoas vocês realmente ajudaram hoje?

    Hoje não vai, vamos dar um desconto, essa semana? Quem sabe este mês? ta ta, ESTE ANO?


    Falar falar falar e não ajudar nem o vizinho de sua casa é um grande dilema, mostra exatamente essa busca por evolução como um egoismo na sua forma mais pura.

    Geralmente aquele que busca evolução são levados apenas pelo egoismo de querer evoluir. A verdadeira evolução esta naquele que faz oque tem que ser feito sem procurá-la.


    Falar não muda as pessoas, somente o ato de fazer é que as ensina a ser oque deve ser e não fazer oque não se deve.


    Falar de portal, falar de evolução, falar de luz espiritual, isto tudo na boca de quem nem ao menos ajudar o próximo não passa de um monte de baboseiras. Mentir para si mesmo sempre foi a pior mentira.

    Voces querem alcançar o céu e se esquecem das próprias escadas.

    Quer a maior iluminação de sua vida? ela esta a sua disposição agora, ontem, e a muito tempo.

    Saia da sua cadeira, e em vez de ficar se preocupando por 1 hora com você mesmo, sai de sua casa e se dedique 1 hora plenamente para os outros. Ai então quem sabe finalmente estarão caminhando para o lugar certo.


    Quem não consegue se auto jugar, quem não consegue nem ao menos ter certeza que não esta totalmente certo, deve ficar de boca fechada, pois é neste exato momento, que esta o seu verdadeiro eu, é neste momento que devemos olhar para nos mesmos e entender a nossa reação.


    Desculpe aos que não gostaram de ler e ao tempo perdido.

    Ate+

    ResponderExcluir
  5. Aê semeador!
    Falou "tudo" irmão!
    LUZ & Sorrisos! :)

    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Digo que a mim vem ajudando e muito! aqui venho descobrindo o que sempre procurei desde muito tempo. hj dei 2 pratos de comida para duas pessoas e sei que isso e so o comeco,pois quero ajudar com o que tiver ao meu alcance, com um sorriso,com um bom dia e mesmo com meus pensamentos de amor e luz a todos, incluindo o anonimo 1, 2 3 e todos que aqui se manifestar! amo vcs todos! e sou grata a toda esta informacao preciosa e a todo o progresso espiritual que venho realizando desde que descobri este blog,que nao foi por acaso e sei bem disto! sou vegetariana e amo os animais bem como todo este planeta, com todos os seus seres! muito amor e luz e uma nova era repleta de amor para todos nos!! Amem! Meu nome e Maitri,

    ResponderExcluir
  7. Abençoada sejas Maitri, por teres percebido a Unidade que somos. Teu coração vibra no Amor a todos, que experênciam e crescem em consciência neste mundo. Tua Luz a muitos confortará, fazendo com que superem suas limitações, percebendo a Unidade que somos. E em amor também possam se manifestar.

    Muita Luz e Amor a Você.

    ResponderExcluir
  8. Quanta felicidade me trás saber que ainda existe pessoas ajudando o próximo.

    Esta é a iluminação que todos deveriam encontrar, pois este eh o caminho.

    Dar aos que precisam tudo aquilo quem te sobras.

    Quem sabe ainda nesta vida chegarei ao ponto de dar ao próximo tudo aquilo que tenho.

    Peço esta iluminação sempre. Nao somente para mim como para todos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que eu penso? Todos somos especiais do jeito que somos. Se eu despertei para a consciência de quem eu sou e o que faço aqui, ótimo. Se não despertei ainda, ótimo também. Nem por isso e nem porque eu ainda não acredito significa que o Universo, a Terra, os Seres Humanos vão parar o seu processo de evolução. O que tem que ser já é, mesmo sem a minha permissão. O momento com sua luz é para todos. Mas o Universo respeita as escolhas de cada um. Sabe por quê? Porque o Universo é AMOR.

    ResponderExcluir
  10. Deixei passar o 11:11:11 sem dar-me conta. E daqui pra frente?

    ResponderExcluir
  11. Oi! Rosilândia. É!... quem sabe você tenha deixado passar, mas passou, e como vc diz, se deixou passar por uma data onde os números nada mais são do que campos vibracionais que proporcionam acessos a portais do momento, e você se deixou passar na graça do Ser, mesmo que não tenha percebido.
    Gostei de suas fotos em seu blog, gosto de fotos, já fui um profissional em tempos passados, hoje a foto digital nos proporciona recursos incríveis.

    Agradeço sua participação, muita Luz a Você.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...