08/03/2015

- A LUA DE 05 DE MARÇO -

"Permitam-se as mudanças radicais porque agora é o momento".


Mensagem do 
Mestre Sananda
Canalizada por
 Elsa Farrus
06 março 2015

Estamos agora mais do que nunca em plena transformação nestes dias e a caminho de 20 de março; estamos integrando biofótons, ou seja, as partículas de luz que nos permitem transformar a consciência.

Muitos de nós pensamos que há uma tempestade solar, por termos nos acostumado às sintonias dela, mas não há.

É a energia solar constante que nos nutre; por termos tomado consciência de coisas, e escolhido sermos nós mesmos, isso abriu novas camadas da aura e de informação em nossos corpos, para mais energia solar, e faz que nós, nos sintamos sobrecarregados, em uma velocidade de fatos e pessoas, etc., que nos rodeiam, e uma enorme fadiga.

Já escolhemos como viver, como não desejamos viver, o desapego de muitas realidades e compreendido que existe algo mais...

Mas agora neste momento tão íntimo e transcendente de vazio interno temos que enfrentar os últimos egos, os mais sutis, como o medo do novo, do sucesso, de ser...

E é mais sutil do que nunca a autossabotagem que ajuda a não arrancar; já temos o carro, as chaves, a gasolina, mas pânico a este ponto de inflexão.

Nós desejamos, nós desejamos decolar em nossas vidas, no amor, na matéria, mas o aviso é grande; porque agora o livre arbítrio é real, para onde nos dirigimos, como, etc., nós escolhemos por consciência e isso é um abismo onde qualquer realidade é possível e tão fácil.

Os nossos guerreiros espirituais suspeitam onde está a armadilha, uns peritos em soluções e em lutar, sente que não tem lugar na cocriação, e aqueles cuja vida está alinhada, por mais que se apeguem às suas armadilhas emocionais, elas serão arrancadas pela raiz deles sem mais, porque seu ser escolheu viver em unidade e em criação; nós tivemos uns anos para entender e outros para começar a fazer, agora é um feito, a divisão é real e o contrato kármico é cancelado, e nasce o contrato de alma.

Então, permitam-se as mudanças radicais porque agora é o momento.


Um abraço,


Mestre Sananda.




Post. e Formatação

Tradução e Divulgação

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...