05/03/2015

MUDANÇA, TRABALHO DA LUZ E EVOLUÇÃO

"Como indivíduos evoluídos, vocês continuarão
 a viver, se mover e estar no mundo
mas serão muito menos
 tocados por ele".

Mensagem do
 Grupo Arcturiano
Por 
Marilyn Raffaele
1º março de 2015



Nós viemos com saudações de amor e graça para assistir todos que procuram mudar e aprofundar o conhecimento.

Nós observamos que muitos já concluíram isso: vocês fizeram o trabalho e estão começando a ver os frutos desse trabalho.

Conforme Gaia se eleva em níveis dimensionalmente cada vez mais altos, muitos estão começando a mais facilmente experimentar e integrar as verdades mais profundas.

Conceitos previamente tomados por garantidos como sendo verdade, tornam-se não mais aceitáveis para um número sempre crescente de pessoas.

Alguns mantendo posições de liderança ou fama que confortavelmente soltavam mentiras ou agiam de forma a aumentar seu próprio poder, autoridade, riqueza ou auto-engrandecimento estão sendo expostos.

Isso está acontecendo porque muitos começaram a ouvir e agir de acordo com sua intuição ao invés de simplesmente aceitar fontes compradas e pagas de informação.

Vocês estão despertando do sonho.

Queridos, sempre ouçam sua intuição.

Mesmo se vocês no início não forem capazes de confiar totalmente, tomem nota mentalmente do que vocês recebem.

A orientação intuitiva e o conhecimento vêm da alma, ela é você, e ela sempre orientará por toda situação de todo dia se vocês reconhecerem e autorizarem.

Conforme vocês evoluírem e começarem a confiar mais profundamente em sua própria natureza divina, a intuição tornar-se-á simplesmente normal, não precisando mais ser treinada.

O mundo em geral tem sido treinado vida após vida para procurar fora de si por respostas, orientação e felicidade o que faz sentido perfeito em um mundo de dualidade e separação, pois a maioria não percebia que existia outro lugar para procurar.

Entretanto, visto que a dualidade automaticamente se manifesta como pares de opostos, os resultados de procurar fora às vezes são bons e às vezes não são tão bons.

Grande parte de vocês não são mais dessa energia, vocês se “graduaram” e aprenderam que as coisas externas são interpretações da consciência.

A mente é a substância da matéria.

Na consciência tridimensional, o externo mais frequentemente é formado pelo esforço humanomatéria manipulada para fazer funcionar.

Entretanto, porque não há lei apoiando as formas produzidas pelo homem, não há nada para mantê-las no lugar – uma lição que muitos estão aprendendo dolorosamente nesta época.

Aqueles que sempre alcançaram exatamente o que desejavam independentemente de qualquer prejuízo que poderia ser causado a outros humanos ou a Gaia, agora estão descobrindo ou em breve descobrirão que esses meios manipuladores não funcionam mais, esse tipo de energia está se dissolvendo.

Muitos que presentemente sentam confortáveis nos tronos construídos de ego e auto-importância descobrirão que eles estão sentados dentro de castelos feitos de areia.

As novas energias e de ressonância mais alta não eliminam riqueza ou poder, mas servem para elevar para formas superiores.

A abundância é uma qualidade do Divino já sempre presente em todo indivíduo e mantida infinitamente pela Lei Divina.

A consciência superior de abundância em todas as suas formas flui fácil e infinitamente como unidade, amor e serviçonunca é uma ferramenta para o egoísmo pessoal.

Não há nada de mal ou de errado sobre abundância financeira.

Igual a todas as outras qualidades do Divino, pela crença em dois poderes, a abundância tem sido interpretada erroneamente e então ela se manifesta no mundo como muito grande ou muito pequena.

Lembrem-se: vocês são seres poderosos, seus pensamentos e palavras criam, e cada vez que vocês dizem: “eu não tenho”, a mente interpreta isso e forma isso em sua experiência externa.

O Grupo Arcturiano deseja discutir mudança.

Nós observamos muitos recuarem ao medo e resistência sempre que o familiar se dissolve ou muda.

Quando formas antigas se dissolvem, saibam que a Ideia Divina por trás da forma ainda está presente.

As Ideias Divinas são imutáveis e são eternamente mantidas pela Lei Divina.

Por causa disso, formas mais novas e superiores de toda Ideia Divina tomam o lugar daquilo que se dissolve – se vocês permitirem.

Exemplo: Em um momento a Ideia Divina de Onipresença foi interpretada na consciência humana como caminhar, então evoluiu para andar a cavalo, então para cavalos puxando carroças ou carruagens.

Então surgiu o modelo T e tudo que o seguiu – Onipresença se manifestando como aviões a jato, automóveis elegantes e trens bala, e não termina aí, não há fim.

As Ideias Divinas nunca mudam, o que o mundo vive e vê depende de como essas ideias são interpretadas de acordo com a consciência de consenso ou individual.

É isto que vocês estão elevando em mais Luz.

Há aqueles que ainda baseiam seu sentido de eu em quaisquer qualidades percebidas de valor que eles têm como eles são bonitos, quanto dinheiro eles ganham, ou como se vestem na moda.

Isto é visto na veneração insensata e imitação do rico e famoso.

Os indivíduos atraídos para a imitação ainda não despertaram para sua própria Natureza Divina, e então não têm o real sentido de autodignidade.

Esse estado de consciência frequentemente ataca pela violência porque o indivíduo se sente excluído, indigno e rejeitado.

Ele frequentemente é atraído por posições de autoridade onde ele consegue agir a partir da legalidade.

Alguns com uma consciência de indignidade simplesmente escolhem sofrer em silêncio, mas seu campo de energia normalmente atrai aqueles de um estado intimidador de consciência porque ambos portam a mesma energia de indignidade – energia semelhante atrai energia semelhante.

A intimidação não pode ser resolvida pela punição, mas pela obtenção de um sentido de valor dentro do indivíduo.

Esses tipos de questões normalmente são trazidos de experiências de vida passada e precisam ser limpas até a raiz, não com medicação, com a verdade.

Muitos têm medo de perder a si mesmos no processo de evolução.

Durante vidas da experiência infinita como seres humanos, toda pessoa desenvolve um sentido pessoal do eu e normalmente está pronta para defendê-lo a todo custo.

Quando um indivíduo começa a perceber que precisa ir além de muitas das exatas qualidades que ele crê ser quem ele é, ele entra em pânico.

Essa pode ser uma experiência aterradora, principalmente para personalidades fortes e é o ponto em que alguns escolhem encerrar sua busca espiritual.

A sua reivindicação da fama, sua personalidade e você, precisa ser renunciada para evoluir?

Certamente que não!

O que vai sobrar?

Nada?

É neste ponto que muitos indivíduos fortes, poderosos e extrovertidos começam a visualizar os santinhos que freiras distribuíram para as crianças na escola – homens e mulheres com os olhos voltados para cima com as mãos juntas – chaaato. 

Não!

Queridos, nunca tenham medo de perder qualquer coisa real, pois vocês sempre somente liberam e deixam para trás esse sentido falso de eu com que vocês têm sido entretidos a respeito de quem e do que vocês são.

Nada real jamais pode ser perdido.

Vocês descobrirão que vocês ainda são vocês, agora empoderados nos modos superiores de ver e ser, pois os aspectos reais de vocês se tornam mais fortes e mais aperfeiçoados.

Vocês estão se tornando uma versão nova e melhorada.

Como indivíduos evoluídos, vocês continuarão a viver, se mover e estar no mundo, mas serão muito menos tocados por ele.

Vocês se encontrarão capazes de entrar na participação do trabalho, do lar, ou na brincadeira e não serão tentados a entrar.

Não existe mais qualquer coisa para as energias de baixa ressonância se anexarem, pois seu campo de energia agora é de uma ressonância mais alta.

Queridos, este é o Trabalho da Luz.

Vocês vieram para despertar, evoluir e então ajudar aqueles que estão se debatendo para fazer a mesma coisa.

Esqueçam-se de quaisquer sonhos que vocês podem ter tido sobre ascender e então sentar-se novamente confortável como um observador pelo resto do seu tempo na Terra, ou de escapulir para um convento ou mosteiro calmo.

Não, a Luz que vocês obtêm não é somente para vocês, mas para o mundo dos modos ou locais que vocês podem se encontrar.

Muitos de vocês estão começando a experimentar todos os tipos de situações esquisitas porque vocês se tornaram Portadores da LuzTrabalhadores da Luz.

Não sejam surpreendidos ou desencorajados pelas experiências que podem começar a entrar em seu caminho, pois vocês serão atraídos para onde vocês são necessários e aqueles que precisam de vocês (não queiram) serão atraídos para vocês.

Como Trabalhadores da Luz vocês em breve descobrirão que quaisquer conceitos antigos que vocês ainda podem manter de “adequado, dignificante ou corretosairão pela janela, mas, ao mesmo tempo, vocês descobrirão nesse trabalho um amor pela humanidade que vocês não sabiam que eram capazes de ter.

Queridos, o Trabalho da Luz consiste em Ser a Luz em qualquer forma que é necessária.

A Luz vai com vocês aonde vocês vão porque Ela é vocês.

Se vocês estão em alguma situação difícil (lar, trabalho, relacionamento) vocês começarão a notar que ela é incapaz de afetá-los como ela já afetou simplesmente porque vocês não ressoam mais com essa energia ou dão poder a ela.

Isso frequentemente representa uma conclusão de algum tipo e normalmente é parte do contrato de alma.

Solução espiritual de alguma questão de karma antigo dá uma liberdade individual para deixar a situação ou até se encontrar removido dela de alguma forma.

Entretanto, há vezes em que essas situações são Trabalho da Luz escolhido pela pessoa, que é simplesmente permanecer e Ser a Luz.

Sempre peçam Orientação e confiem em sua intuição.

Em breve vocês estarão vendo mais e mais mudança que vocês reconhecerão como espiritual.

Até este momento todos vocês têm se perguntado quando verão alguma prova de que todas as ideias evolucionárias são reais.

Não esperem que as mudanças apareçam como explosões, queridos, mas busquem intuitivamente por trás das manchetes, e nos rostos e nas palavras daqueles ao seu redor.

Examinem como vocês se sentem sobre o que está acontecendo no mundo hoje versus há um ou dois anos atrás.

A maior parte da violência no Oriente Médio é energia muito antiga que precisa ser limpa e jogada fora para Gaia se limpar.

Seu foco precisa estar no crescimento espiritual e consciência e então a vivência dela, pois vocês não têm nada para oferecer ao mundo se vocês permanecerem no mesmo sistema de crença universal antigo.

Se vocês estão limpando energias antigas e resolvendo situações kármicas antigas, permitam o processo, mas não se enredem tanto nelas a ponto de passar o resto de sua vida deitado num sofá declarando que não pode fazer nada porque está limpando.

Se vocês são orientados para agir, ajam.

Se vocês são orientados para permanecer em silêncio e manter a energia da Luz para alguma situação do mundo ou uma pessoa, permaneçam.

É um novo tempo em que as soluções e regras antigas não funcionam mais, então é inútil continuar tentando fazê-las dar certo.

Neste novo tempo e nova energia, queridos, regozijem-se, pois vocês estão muito perto de ver uma Nova Terra.

Nós somos o Grupo Arcturiano






Post. e Formatação

Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...