07/03/2015

- UMA NOVA HUMANIDADE -

"Vocês, humanos, não podem dar-se conta das vossas reações enquanto não viverem certos eventos".

 Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu
 49

Sinto fortes energias mas com dois níveis completamente diferentes : as energias da luz sombra e as energias da Luz. 

Tenho a impressão de ser uma partícula permanentemente empurrada de uma energia para a outra por essas duas polaridades.

 Os Seres de Luz dizem-me:

«Tudo está perfeito no plano divino, aconteça o que acontecer! 

Nada é difícil de viver, tudo está perfeito para a evolução, para a transição! 

Este mundo não pode viver na violência, no sofrimento, na tristeza, no desespero.

 Considerem que tudo está perfeito para o futuro deste mundo e o de todos aqueles que tiverem a imensa sorte de viver a transição.

Têm uma imagem muito relativa do bem e do mal, do bom e do mau. 

A imagem que têm disso é muitas vezes a que a vossa mente cria ou a que o mundo impregnou em vocês.

 Para abrir uma consciência a uma realidade muito mais elevada é preciso essas duas energias: da confrontação dessas duas energias nasce uma consciência muito mais elevada com muito mais Amor, porque a consciência humana foi impregnada tanto no sofrimento, na tristeza como no Amor e na alegria.

Chegará um momento em que será preciso que a vossa consciência humana possa libertar definitivamente e levantar voo para a Luz, para o Amor, para o Pai: enquanto ela não levantar voo, será ainda sacudida entre as duas energias até ficar realmente purificada e que o homem tenha a vontade bem estabelecida, que nada nem ninguém possa desviá-lo da Luz e do Amor.

Tudo é útil para a evolução dos mundos, tudo é útil para a evolução do vosso planeta e tudo o que vive nele!

Então, mesmo que tenham de viver coisas difíceis, conetem-se sempre à Divindade que está em vocês, elevem sempre a vossa consciência para o belo, o sagrado a Luz, e verão que passarão pelos caminhos tenebrosos sem dificuldades.

No entanto poderá haver consequências vindas de um estado de fadiga que vos levarão a cair momentaneamente ou que farão baixar momentaneamente o vosso nível vibratório, o que gerará medos mas não terá uma importância capital a partir do momento em que os reconheçam e que tenham o profundo desejo de voltar a subir para uma frequência vibratória muito mais elevada.

Vocês, humanos, não podem dar-se conta das vossas reações enquanto não viverem certos eventos. 

Quando estão longe de um evento, é fácil para vocês dizer: "terei a conduta certa, dominarei o meu medo”.

 O ser humano também tem fraquezas que não desconfia.

 É por essa razão que, quando sentirem chegar essas fraquezas em vocês ou as detectarem, será preciso que façam apelo.

Deverão cada vez mais fazer apelo, pois nas vossas relações de trabalho, nas vossas relações familiares, nas vossas relações amigáveis, serão obrigados a recentrarem-se e obrigados cada vez mais a desapegarem-se de tudo o que vos rodeia, de ter um olhar diferente sobre uns e outros, essencialmente um olhar de Amor, cada vez mais deverão evitar implicar-se em tudo o que vos rodeia e ficar neutros o mais possível.

Dizemo-lo muitas vezes mas por vezes constatamos que tudo o que vos dizemos é esquecido, pois estão com dificuldades frente a certas situações, embora não o devessem.

Também devem estar atentos ao seguinte: nos meses e anos que se seguem, muitos de vocês despertarão as capacidades psíquicas que não tinham. 

Por isso pedimo-vos para estarem vigilantes na prática dessas capacidades pois poderão captar o que vem da luz sombra da mesma forma que os planos de Luz.

Nem sempre terão o discernimento necessário se não seguirem um ensinamento que vos protege das quedas que poderiam fazer.

Pedimo-vos para terem muito cuidado no momento em que começarem a perceber e a pôr em prática todas as possibilidades que estão em vocês, no momento em que todas essas novas faculdades psíquicas se manifestarem em vocês.

 Pedimo-vos muita sabedoria, muitos questionamentos frente a tudo isso, pedimo-vos cada vez mais para trabalharem o Amor em vocês e à vossa volta.

Não se esqueçam do seguinte, que é muito importante: apenas o Amor vos protegerá de tudo, apenas o Amor vos fará crescer, apenas o Amor vos abrirá as portas de certas capacidades que poderão integrar sem caírem.»

Vejo uma luz imensa que ilumina este mundo, vejo um renascimento intenso à vida, sinto a imensa alegria que está nos corações dos humanos.

 É como se a imensa nuvem que está por cima das nossas cabeças não existisse mais, como se tivesse passado e não nos dissesse mais respeito. 

Eles mostram-me isso para dizerem:

«De fato isso vos dirá cada vez menos a respeito! 

Esperamos com todo o nosso coração que muitos de vocês tenham adquirido forças suficientes, Amor e Sabedoria suficientes, não só para passarem através da tempestade mas para terem a força de recriar a vossa Nova Humanidade

Sinto as energias de amanhã no meu coração e na minha alma. 

Imaginem um mundo onde não há mais preocupações, onde não há mais relações difíceis, um mundo sem dualidade, um mundo virado para a perfeição, a fraternidade, a paz, a sabedoria, o Amor, um mundo onde todos os reinos estão em harmonia!

Sinto esse mundo ao alcance da mão, como se eles quisessem dizer-nos:

«Fechem os olhos, adormeçam, mesmo que fiquem um pouco com pesadelos, amanhã despertarão num Mundo Novo:
o vosso despertar será magnífico!

Falar-vos-emos cada vez mais da transição porque é muito importante para vocês conhecerem os sinais de antemão. 

É importante que sintam tudo isso no vosso corpo, no vosso coração.»

As imagens que recebo são de tal beleza, de tal luminosidade que todo o resto desaparece! 
Eles dizem-me:

«Estaremos presentes fisicamente para vos ajudar a reconstruir o vosso mundo.

Todos aqueles que tiverem agido contra as Leis Divinas, todos aqueles que tiverem enganado os humanos serão definitivamente retirados deste mundo. 

Estejam certos que todos aqueles que atualmente manipulam a humanidade pela mentira, pela contrainformação, pelo sofrimento que gerem, pelo abuso que fazem do seu poder, sofrerão mil mortes pois a Fonte restabelecerá a ordem, restabelecerá a paz, restabelecerá o Amor neste mundo e em outros mundos que vivem exatamente a mesma transição que vocês.

Não amaldiçoem nunca aqueles que vos fazem sofrer, tenham sempre muito Amor para aqueles que ainda estão na escuridão, para aqueles que não têm consciência das forças que os manipulam.

Enviem muito amor a todos os vossos chefes de governo pois muitos deles sabem, não só da imensa transição que começou, mas de tudo o que vier disso. 

No entanto agarram-se ao seu antigo mundo, agarram-se ao seu poder, têm dificuldade em aceitar que este lhes pode ser retirado um dia, sejam eles humanos ou não humanos. 

Por isso, enviem-lhes o vosso imenso Amor e o Amor do Divino em vocês e sobre todos esses seres que viverão mil mortes e mil sofrimentos.

Não somos nós nem a Fonte que criaremos os seus sofrimentos mas eles mesmos que os gerarão através dos seus comportamentos.

 A lei de causa e efeito simplesmente aplicar-se-á a eles!

Por isso pedimo-vos para orarem cada vez mais, orarem pelo o vosso mundo, orarem pelos vossos dirigentes, orarem para que a consciência humana fusione com a consciência espiritual e divina, em vocês claro, e também no máximo dos vossos irmãos humanos

Orem também para que os momentos difíceis sejam de muito curta duração, orem pedindo à Fonte a sua intervenção Divina.

Também será preciso que compreendam as prioridades, pois ainda não integraram essa noção de prioridade, de escolha.

Constatamos que muitos seres humanos se afogam ainda nos pequenos detalhes, que ainda não têm consciência que amanhã tudo o que conhecem, todos os seus hábitos serão varridos e substituídos por qualquer coisa totalmente diferente



Pode reproduzir o texto seguinte e dar cópia dele sob a seguinte condição:

que não seja cortado
que o seu conteúdo não seja modificado
que faça referência ao nosso site http://ducielalaterre.org
que o nome de Monique Mathieu seja mencionado

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...