31/03/2015

MARIA Restaurando o Chakra Casual em Unidade

"A mudança são vocês".

Mensagem da

 Amada Maria

Canalizada por
 Elsa Farrus
28 março 2015

Amada filha, sou Maria, o conjunto dos corpos está se transformando a níveis muito profundos de alinhamento entre eles.

A injeção solar irá trabalhar basicamente o chakra causal situado na zona da nuca a uns metros dela, e por isso, encontrarão uma pressão constante na zona do seu chakra da coroa que entra com muita luz e regenera a todos vocês no caminho da ascensão consciente, evaporando, dissolvendo e transformando os padrões de consciência de escassez autoimpostos, implantados e herdados, que estão privando-os de realizar seu próprio plano de vida na Terra.

A separação com o chakra causal às vezes produz a ausência de sincronia da realidade e as suas criações próprias, pois todas elas fazem parte de um processo maior que lhes permitirá sincronizar tempo, realidade e criação em um só ato.

É dia de descanso autêntico, abrem-se memórias muito profundas, e muitos padrões de consciência se vão e com elas as realidades que vocês conhecem e dão como certeiras.

A grade de medo da realidade e da solidão se desvanece a nível planetário, se desvanece a partir da consciência maior e a partir da força do seu ser.


Filha amada, a transformação de cada ser ao nível de consciência planetária começa.

A entrada de energia ao nível coronal é mais profunda e real, é mais física do que nunca, e é para enraizar o novo, o processo pessoal autêntico dentro do propósito... de alma que seu ser tenta.

Não importam manipulações genéticas, não importam esquecimentos de alma, não importam os sinais interdimensionais, não importa o comportamento de suas crianças interiores, nem seu medo, a energia solar entrante traz consigo biofótons carregados de códigos de luz entrantes que lhes abrirão a consciência de paz e de luz neste trânsito de Gaia, entre eclipses.

O Eclipse do passado dia 20 de março abriu uma porta dimensional que se fecha no próximo dia 04 de abril com o eclipse lunar.

Este trânsito entre eclipses lhes permite a renovação celular real, e é agora, e somente há cura por consciência, somente a partir da consciência um ser pode crescer e se renovar, por isso a entrada massiva de energia rompe as separações entre vocês e o chakra causal, pois ali é onde residem as ferramentas para a manifestação do timo e a materialização de suas realidades, o tempo da luz, esse é o grande desafio,COMO DOSAR A LUZ E A ENERGIA ATRAVÉS DE SEU CORPO E DE SEU CHAKRA UNIFICADO, ASSIM PODERÃO REALIZAR TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES EM TEMPO REAL E SINCRÔNICO.

Se sentirem muita carga no nariz, ouvidos, crânio, enxaquecas, etc., permitam que essa luz e essa força lhes encham por dentro, imaginem como um jato de luz dourada entra em seu crânio e começa a girar no interior formando um pequeno infinito violeta que vai girando e girando sobre si mesmo, à medida que isso acontece respirem e vejam como sai do interior, desde um fumo negro até qualquer coisa pelo sexto chakra, sintam como tudo sai e se vai, não importa cores, metais, cordas, coisas feias, tudo são pensamentos antigos e ao mesmo tempo sintam como a luz dourada regenera toda essa informação que se foi, enchendo o espaço que ocupavam em seu interior, enchendo-o de luz e harmonia, e restaurando o espaço em luz até que o interior do seu crânio seja pura luz dourada e essa luz dourada se conecte com o chakra situado na parte posterior do crânio, o chakra causal e dali a luz dourada para toda a sua aura.

Sintam que sua vibração e sua realidade se equilibrará.

A mudança são vocês.

Feliz dia para todos, desde o Sol de Alcyon,
Amada Maria.






Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando
 o conteúdo por sua vibração, eu jamais mudo nenhuma palavra. Elsa


Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução: 



Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...