21/03/2015

Gemma Galgani.- Questão 7 -

"Qualquer que seja a Presença que fala,
 identificada ou não, isso não tem 
importância alguma".

Publicações de
fevereiro de 2015
(Preparação
Inicio)

QUESTÃO 7: o que significa ser chamada por um nome que não é o meu, nem feminino nem masculino, pronunciado por uma voz feminina, à esquerda, que me significa que é meu nome e que eu sou ligada à energia de Maria Madalena?

Eu sou Gemma Galgani.

Irmãos e irmãs na humanidade, que a Graça revele-se em nossas Presenças e que o Amor flua, livremente, a partir do Coração do Coração.

Sua questão é, como você o diz, ser chamada por outro nome, se excluímos, é claro, o que é impossível, um erro na comunicação.

Existe, em seu ser transitório, como em seu ser eterno, certo número de nomes.

Nomear é fazer aparecer, nomear é identificar, nomear é referenciar.

O que acontece, então, quando você é chamada por outro nome?

Convém compreender que existe, do mesmo modo que você porta um nome, um nome de alma e um nome mais específico, ligado ao Espírito que a remete à sua Origem estelar.

Esse nome é seu nome de Eternidade.

É um nome secreto e sagrado, que porta a assinatura vibral de sua Eternidade.

Esse nome não pode ser revelado de fora.

Em geral, esse nome não é nem masculino nem feminino, porque ele corresponde à androginia primordial.

É seu nome de Espírito, o mais frequentemente, que é pronunciado no Canal Mariano.

Qualquer que seja a Presença que fala, identificada ou não, isso não tem importância alguma.

O importante, aí também, não é identificar uma origem ou outra, mesmo se ela possa, por vezes, manifestar-se de modo claro; o importante está além das palavras.

O importante é que esse nome corresponde a algo de vibral que cada um de vocês, se está na posse disso, pode utilizar como estrutura de vibração, como estrutura de Chamado do Espírito, como estrutura de manifestação do Espírito.

Assim, a revelação de sua Eternidade pode passar pela revelação de seu nome de Eternidade.

O nome de sua Eternidade corresponde à vibração primeira do primeiro impulso de saída da Fonte, é aquela que faz ressoar a memória de sua Eternidade mesmo nesse efêmero.

Qualquer que seja a entidade que emita esse nome, isso se torna secundário em relação ao enunciado de seu nome, porque é aquele que vibra na Eternidade e aquele que vibra no Amor, quer ele lhe agrade ou não, quer ele seja fácil ou difícil de pronunciar.

Mas eu os lembro de que, o mais frequentemente, como para o nome humano, esse nome místico ou esse nome de Eternidade é, em geral, configurado com duas sílabas, efetivamente, sem conotação masculina ou feminina, por vezes, em mais sílabas.

Mas o que é importante é ver e perceber o efeito que se desenrola em você quando você pensa ou pronuncia, interior ou exteriormente, esse nome.

É o Apelo, de algum modo, de sua própria Eternidade.

É um dos meios que lhes é oferecido, independentemente das situações ou dos conflitos a resolver, ou das alegrias que se manifestam, o meio de ter e manifestar um aporte vibral suplementar, ligado à plena atualização de sua Eternidade no instante presente.

Conhecer seu nome, do mesmo modo que conhecer suas Linhagens, é um mecanismo interior e íntimo.

Lembre-se, aí também, como disseram os Arcanjos ou os Anciões que me precederam: o importante não e, tanto, saber quem fala, o importante não é, tanto, saber quem lhe deu esse nome e seu nome de Eternidade, mas, sim, manifestá-lo nesse mundo.

Assim, ter a revelação dele deve permitir-lhe, também, e sobretudo, em um segundo tempo, mostrar-lhe, a si mesmo, onde está o que você é, tanto na Eternidade como no efêmero.

A revelação de seu nome de Espírito ou seu nome de alma é um elemento importante no caminho que você percorre nesse mundo nesse momento que é, de algum modo, uma forma de salvo-conduto que você deve manter de maneira íntima, no interior de si e não desvendá-lo, para manifestar a vibrância de sua Eternidade, no momento em que ela é importante, no desenrolar, tanto de seus dias como de suas noites, como no desenrolar da dissolução desse mundo.

Lembre-se, também, que através dessa revelação de nome ou através dos contatos e do conjunto de questões que vocês têm colocado até agora, que não há distância entre você e tal Presença, que essa Presença pode ser percebida no Canal Mariano, como na cabeça, como no coração, mas que, em definitivo, sua Presença, como essa voz, são apenas a mesma e única coisa.

A dissolução dos véus, o retorno à Unidade, a vivência da Unidade, desposar Cristo apenas pode-se fazer se todo o lugar ali é deixado, quer seja Cristo, quer seja a Luz, quer seja o que você é que é, estritamente, a mesma coisa.

Pode-se dizer, em outros termos, que não haverá mais compromisso; pode-se dizer, em outros termos, que não haverá mais comprometimento, mas a evidência de sua realidade, a evidência de sua vivência, a evidência de suas relações e a evidência ou a não evidência do Amor.

Como Estrela Unidade e peça constituinte de sua nova eucaristia, por intermédio de Maria, Cristo e Miguel e pela Porta Unidade, vivamos, juntos, esse momento de Unidade, no qual nada mais existe que não a Luz e a Unidade, no qual todo sentido de ser uma pessoa separada dissolve-se, naturalmente, na Eternidade.

… Silêncio…

Irmãs e irmãos bem amados, eu vou, agora, retirar-me, para deixá-los um momento com o conjunto dessas Presenças interiores e exteriores que se revelaram em vocês, e nós lhes deixaremos alguns momentos de integração, de repouso, ou de restauração, antes de continuar.

--------------

Bem, caros amigos, eis-me de volta, mas tranquilizem-se, eu apenas escuto a questão e me vou, para deixar o lugar.

Não gostaria que vocês tivessem uma indigestão antes de começar a comer, não é?

Então?







Post. e Formatação


Tradução e Divulgação
Célia G.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...