03/03/2015

TRANSIÇÃO - O HOMEM DA SEXTA RAÇA -

O homem da sexta raça não viverá mais
 o medo, perderá a animalidade, assim terá compreendido o essencial: 
a UNIDADE.

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu

«Esta noite, falaremos do homem de amanhã, o da sexta raça.

O homem da quinta raça, que acaba com o fim deste ciclo, foi um homem que viveu a dualidade.

O homem da sexta raça será um homem que terá reencontrado a unidade, um homem que terá compreendido qual é o seu papel neste mundo, um homem que terá adquirido as possibilidades de navegar em vários dos seus diferentes planos de consciência, em vários planos de consciência exteriores não sendo o seu, ou em várias dimensões dos planos do invisível.

O que está invisível aos vossos olhos atualmente?

 São as coisas que ainda não podem perceber por causa do vosso nível vibratório, porque tudo existe, mas os véus ainda não vos foram retirados. 

Felizmente que têm esses véus, porque sem eles não poderiam viver as vossas experiências.

O homem de amanhã terá adquirido a sabedoria. 

A partir do momento em que o homem começa a adquirir essa sabedoria, os véus caem automaticamente porque a sua realidade não lhe é mais escondida, as suas faculdades não precisam mais ser ocultadas.

 O homem da quinta raça utilizaria muito mal as suas faculdades de telepatia, de telequinesia, e ainda muitas outras das quais não têm consciência, porque ele ainda está no poder e no medo. 

O medo faz cometer muitos erros e constitui um véu muito espesso. 

O homem da sexta raça não viverá mais o medo, perderá a animalidade, assim terá compreendido o essencial: a UNIDADE.

É por essa razão que antes de acederem à sexta raça, que será a raça da era de aquário, o homem ainda terá, durante algum tempo, muitas experiências difíceis a viver, porque é essencial que desligue com todos os seus antigos esquemas de funcionamento, com o medo, o medo dele mesmo como o medo dos outros

É preciso que o homem compreenda que ele é o seu maior inimigo, que todos os seres humanos vivendo nesta terra são irmãos no espírito, na Energia Divina que se encontra em cada um dos seres humanos, em cada um dos seres que vivem neste mundo.

De momento, o homem não pode realmente compreendê-lo porque ainda está submetido a certas leis humanas, a certas instituições, a certas programações. 

Quando ele conseguir libertar-se, desabrochará numa nova consciência. 

Vocês são o homem de amanhã!

Esse homem poderá nascer daqui pouco se o desejarem!

Antes de poderem aceder à consciência do homem da sexta raça.

 Terão absolutamente que erradicar o medo e as noções de poder, de potência, de dominação; deverão olhar todos os seres vivos como fazendo parte de uma mesma família, a dos habitantes deste mundo que se tornará um paraíso.

De momento, se estivessem projetados nesse paraíso, o que fariam? 

Ainda não estão prontos para acederem a essa nova consciência!

Cada um de vocês pede a paz no seu coração, pede para viver feliz, e no entanto cada um de vocês está atormentado por causa do seu não-desapego a nível das experiências da vida, porque não compreende tudo o que lhe acontece.

Depois de viver certas experiências difíceis, o homem de amanhã compreenderá que as dificuldades das experiências fazem saltar os fechos que abrem a uma nova consciência.

Vivam o que viverem hoje, amanhã a vida será completamente diferente. 

As vossas instituições de hoje deixarão de existir. 

Não estamos aqui para fazer uma propaganda das vossas instituições, são vocês mesmos que não as quererão mais!

O reino dos vossos dirigentes termina, (aqueles que ainda têm a dominação sobre a consciência humana), porque não terão mais lugar no novo mundo. 

Não falamos necessariamente dos dirigentes temporais que conhecem, falamos daqueles que estão na sombra e que dirigem realmente.

É evidente que aqueles que ainda não têm consciência deste considerável mundo que existirá, desta considerável transformação que será a vossa amanhã, não podem compreender.

As vossas instituições ainda são necessárias, mas pouco a pouco compreenderão que não correspondem mais aos vossos profundos desejos.

Pouco a pouco nascerá em vocês uma outra forma de conceber a vida.

 Essa nova forma começa a despertar na alma humana, os homens começam a questionar-se, a recusar serem considerados como homens que não sabem, que não são capazes de pensar.

 Os homens não querem mais ser números, porque as energias de transformação são tão fortes que ninguém pode opor-se à transformação que acontece graças a elas nos seres humanos.

Claro, alguns poderão pensar: "tudo isso é cinema, isso não existe

Sabemos o que existe, conhecemos as nossas leis, conhecemos as nossas instituições e finalmente amamo-las.”

No entanto estão enganados, por vocês mesmos, e por aqueles que instauraram as vossas instituições tão sagradas aos vossos olhos.

Para poderem aceder ao homem da nova raça, da sexta raça, também será preciso que aceitem mudar tudo isso em vocês, será preciso que aceitem não ter mais em consideração todas as vossas antigas instituições para que as novas se coloquem no seu lugar.

As novas instituições que se colocarem no seu lugar neste mundo irão no sentido da partilha, da abertura, da UNIDADE, do AMOR, e não, como é o caso das instituições atuais, no sentido do proveito e da dominação.

Há vários anos, tentamos que tomassem consciência da liberdade que deve ser a vossa.

 Tentamos fazer-vos compreender que vocês são seres perfeitos, que não precisam de ninguém para reconhecer essa perfeição.

 Vocês ignoram-no em razão do grande número de véus que vos foram colocados vida após vida

Aqueles que detiveram e que ainda detêm o poder também vos esconderam e ainda vos escondem muitas coisas porque eles pensam que os homens têm medo, que não se lhes pode dizer nada porque arriscam desorientar-se!

A humanidade, digam o que disser, não se desorientará mais agora, porque os seres humanos cresceram. 

Mesmo que ainda haja uma pequena parte dos homens que está no medo e na desorientação, na incompreensão do que acontece, e também na rejeição, não é grave, porque uma grande parte vai-se transformar.

Os irmãos maiores ajudarão os irmãos mais novos, e mesmo que estes não queiram aceitar a ajuda dada por aqueles que despertaram, por aqueles que compreenderam, não é grave porque a vida encarregar-se-á de lhes fazer compreender o que nunca quiseram aceitar por eles próprios.

Queremos dar-vos uma grande esperança em relação ao que se tornarão.

 Também queremos encorajar-vos, porque cada um de vocês trabalha com uma finalidade, a Luz

Para atingirem essa Luz, são precisos muitos raios, muitos caminhos, e cada um deve ir pelo seu caminho. 

Alguns irão pelo caminho do conhecimento intelectual, outros irão pelo caminho da abertura do coração.

O caminho que vos mostramos é o da abertura do coração que leva à Sabedoria e ao conhecimento de si.

Serão obrigados a mudar a vossa forma de pensar, a vossa forma de falar, a vossa forma de agir. 

Se souberem desapegar-se, não será tão difícil como o supõem. 

Isso acontecerá sem que tenham realmente consciência disso!

Uma manhã acordarão e constatarão que não reagem mais da mesma forma frente a todas as informações desastrosas que ouvem, frente ao comportamento dos vossos colegas que nem sempre é caloroso ou amigável, frente à injustiça, frente às vossas emoções. 

Compreenderão que cresceram e sentirão uma alegria imensa!

 Sentir-se-ão diferentes, e no entanto não terão acontecido grandes coisas na vossa vida.

 Deixarão as novas energias instalarem-se em vocês e transformarem muito devagarinho o vosso comportamento, as vossas emoções, a vossa relação com o outro.

As novas energias estão aí para que se abram mais ao Amor, mas não ao amor emocional, ao amor humano! 

Elas estão aí para que se abram ao Amor Universal

O homem da sexta raça terá consciência total desse Amor Universal e não oporá nenhuma barreira a todas as Energias Crísticas que receberá. 

O mundo da era de Aquário, o mundo da sexta raça, viverá em perfeita harmonia nessas Energias Crísticas.

Eles dizem-me:

Atualmente existe, à volta do vosso mundo, seres que ajudam de mil e uma maneiras, cada um no seu registo, de certa forma, cada um no seu raio.

Dizem-me ainda:

Mesmo que alguns de vocês ainda estejam fechados à consciência da pluralidade dos mundos habitados, mesmo que alguns de vocês recusem que haja uma multitude de filhos das estrelas, tudo isto faz parte de uma realidade que vos é escondida.

 Agora, sabemos que muitos seres humanos são capazes de aceitar essa realidade.

 No entanto façam prova de discernimento: devem sentir qualquer informação nova, devem analisá-la antes de caucioná-la.

Devem sentir mesmo o que vos dizemos! 

Se isso não estiver em ressonância convosco, não devem concordar com uma fé total, porque VOCÊS SÃO LIVRES, livres de acreditar, livres de não acreditar, livres de aceitar, livres de se abrir ainda mais para poderem crescer e receber.

Façam o que fizerem, filhos da Terra, vocês crescerão! 

Mesmo que não acreditem inteiramente nas palavras que o nosso canal vos transmite, acontecem coisas em vocês que não poderão ignorar por muito tempo

Estejam atentos a vós mesmos, estejam atentos à vida. 

Tudo fala à vossa volta: a vida fala-vos, a natureza fala-vos! 

Tentem escutá-la, tentem ouvi-la.

Amanhã o homem terá compreendido tantas coisas!

 O homem levantará os olhos ao céu e dirá: agora sei que não estou mais só, agora sei que faço parte da grande família dos filhos das estrelas, agora sei que a vida floresce por todo o lado e não apenas no nosso pequeno mundo; é extraordinário não me sentir mais só!

Eles dizem-me:

Há milhões de anos, havia uma relação muito estreita entre os filhos da Terra e os Filhos das Estrelas

Nessa época, os filhos da Terra aceitavam a ideia de que o homem existe em todo o lado no Universo e estavam em relação com os seus irmãos das estrelas.

Depois tudo isso vos foi ocultado voluntariamente através das sacrossantas instituições que diziam: o homem só existe neste mundo, apenas neste mundo é o que têm uma cabeça, um peito, braços, pernas, que sabem falar, rir, cantar, amar!

 Que utopia!

 Que erro!

Não podem aceder à sexta raça se ficarem fechados nesses conceitos, ficando convencidos que estão sós, que a vida humanóide ou humana apenas eclodiu no vosso mundo.

Se vos falamos assim, é porque é absolutamente necessário integrar tudo isto para poderem aceder amanhã, a uma nova dimensão, a uma nova consciência, a um novo futuro

Isso irá andando! 

Um dia pensarão, olhando para o céu: em breve, reencontrarei os meus irmãos, tenho a certeza que estão aí, cheios de Amor para nos ajudar a passar esta passagem tão difícil, tão arriscada!

De momento estão numa ponte, vocês fazem a travessia entre duas dimensões. 

Alguns humanos já se encontram a meio da ponte, outros começam a iniciar caminho na ponte, outros ainda recusam obstinadamente iniciar isso.

Aqueles que estão no meio da ponte começam a aperceber-se da outra margem com uma maravilhosa alegria, uma grande serenidade e um imenso Amor.

 Quanto mais avançam, mais apressam o passo, e em breve correm, correm cada vez mais depressa, porque sentem a Energia que existe do outro lado da ponte, eles sentem que é aí que devem ir, que é aí a sua casa verdadeira, que do outro lado da ponte, existe só Amor, Luz, Paz, Harmonia e Alegria.

Alguns humanos não querem deixar para trás a sua casa, os seus hábitos e pensam: se passar a ponte, o que descobrirei do outro lado? 

Prefiro ficar deste lado onde estou habituado a viver, onde conheço tudo, enquanto que se passar essa ponte, tudo será estranho, talvez difícil! 

Talvez o outro lado da ponte seja apenas ilusão!

 Então, porquê correr, porquê atravessar?

Nessa ponte, são empurrados por aqueles que sabem e querem apressar-se para fazer a travessia.

 Então, contra a vontade seguem!

 E aqueles que realmente querem ficar na antiga margem viverão muitas turbulências, apagar-se-ão pois ela desaparecerá! 

Também a ponte desaparecerá! 

A certa altura não haverá mais razão de ser, porque todos os seres que estiverem abertos à nova consciência ficarão reunidos na outra margem.

Nessa altura, eles deixarão do outro lado da ponte todas as suas misérias, as suas guerras, os seus ciúmes, as suas incompreensões, a sua tristeza, a sua amargura

Tudo o que pertencia ao antigo mundo não existirá mais. 

Eles dirão: mas é tão fácil viver deste lado da ponte, porque não tentamos transformar o lado da margem onde estávamos?

 Porque tivemos medo? 

Porque hesitámos tanto?

Uma voz cheia de Amor lhes responderá: 
Esperava por vocês nesta margem, Eu vim como Eu vos prometi, Eu vim trazer a Paz para tranquilizar os tormentos da alma, para trazer a Luz e o Amor, Eu vim como Eu o prometi, e Eu estou feliz por ver que vocês vieram para Mim.

Cada um de vocês, no interior de si mesmo, deve passar essa ponte

Então, despachem-se, porque Ele espera-vos na outra margem.

 Mesmo que por vezes hesitem, mesmo que por vezes caiam, mesmo que por vezes tenham medo com o que poderão descobrir do outro lado da Ponte, despachem-se, Ele espera-vos.

Não fiquem na margem obscura, ide para a margem luminosa e cortem definitivamente a ponte entre a obscuridade que ainda está em vocês e a Luz que se instalará definitivamente em vocês.

Sabemos que uma parte muito grande da humanidade terá a coragem, o desejo e a vontade de atravessar a Ponte, e sabemos que também nós teremos a imensa alegria de vos receber na outra margem.

Na nova margem, tudo vos será permitido, tudo se abrirá à vossa consciência. 

Sabemos que não abusarão de nada, porque tudo vos será dado, e terão a compreensão de todas as coisas, vocês compreenderão que a Vida é infinita, saberão que Deus/Pai/Fonte existe em qualquer lugar e que Ele tem um lugar imenso em vós mesmos.

Compreendem-no, intelectualmente, mas ainda não foi integrado

E pouco a pouco a passagem nessa ponte vos fará integrar tudo para que estejam totalmente prontos quando estiverem na outra margem.

Tenham coragem, confiança e fé! 

O tempo escasseia, e é preciso que cada um se prepare para essa travessia que se faz tanto no interior de vós mesmos como no exterior.

Estejam atentos e respeitem-se!

 Façam o que fizerem, mesmo que por vezes tropecem, mesmo que por vezes tenham a impressão de não avançar, podem ter a certeza que progredirão de forma considerável apesar dos freios postos a essa transformação. 

A luz sombra termina o seu ciclo, e em breve serão libertados da sua impressão.

Não esqueçam esta ponte e iniciem-na com coragem, confiança e fé.

 Saibam que do outro lado vos esperamos e vos estendemos a mão, para dar-vos tudo o que precisarem para vos tranquilizar.

O que dissemos a respeito dessa ponte diz respeito a vários níveis de consciência.

Essa ponte significa muitas coisas.

 Essa ponte representa a transformação do que são e do que se tornarão; essa ponte é um grande símbolo, são vocês que devem descobrir todas as chaves!






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...