13/03/2015

A VERDADEIRA LIBERDADE

"A liberdade, a verdadeira liberdade aprende-se,
 tal como o respeito se aprende, tal como 
o Amor se aprende(...)",

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu
14/02/2015



«Filhos da Terra, existem de fato planetas onde ainda há incompreensão e dualidade, mas o planeta Terra é único no seu gênero.

 Gostaríamos de dizer que, de momento, é o planeta da liberdade total, mas que liberdade?

 A liberdade de destruir, a liberdade de sofrer? 



De certa forma essa liberdade de experimentarem tudo foi-vos dada no momento da vossa programação.

Neste planeta, a liberdade total existe, a liberdade de matar, a liberdade de destruir, a liberdade da não-consciência, e isto é querido para que possam ultrapassar a vossa humanidade

É difícil aceitar que vos deixam a liberdade de destruir, a liberdade de sofrer para que possam superar em permanência, superar os vossos instintos, superar certas vibrações, no entanto assim é!

Isto era assim!

 Agora, e progressivamente, essa liberdade será retirada dos homens, porque eles devem realmente compreender o que é a verdadeira liberdade!

 Não é a liberdade de fazer o que eles querem, não é a liberdade de destruir o planeta, não é a liberdade de viver num certo egoísmo, é a liberdade no respeito!

Homens da Terra, agora é isso que deverão aprender. 

Deverão viver na liberdade, na fraternidade e no Amor, mas não na liberdade que está inscrita nos vossos monumentos públicos.

 Devem aprender a verdadeira liberdade, aquela que se vive no respeito e não a que se vive no egoísmo, aquela que consiste dizer “eu sou livre, faço o que quero"!” 

Isso não é a liberdade!

A VERDADEIRA LIBERDADE SÓ PODE EXISTIR NO RESPEITO DE SI-MESMO E NO RESPEITO DOS OUTROS!

Falamo-vos de liberdade porque também é um assunto importante. 

Na época atual, a pretexto de liberdade de expressão, os seres têm demasiadas vezes falta de discernimento e respeito, e isso provoca sofrimento, dualidade e revolta.

Liberdade, claro, mas liberdade no discernimento!

 De fato, o que os homens não se dão conta, é que gritam por essa liberdade tão sagrada, eles falam de liberdade de expressão, de liberdade de comportamento, enquanto são não só prisioneiros deles mesmos como também são prisioneiros de um sistema.

 Eles não se apercebem da sua falta de liberdade!

A liberdade, a verdadeira liberdade aprende-se, tal como o respeito se aprende, tal como o Amor se aprende, tal como a alegria se aprende, tal como a serenidade se aprende!

Falamo-vos muitas vezes de tudo isto tantas, tantas, tantas vezes! 

Falamo-vos de muitas coisas, mas vocês ouvem e não compreendem necessariamente, então somos obrigados a repetir cada vez mais, talvez de forma um pouco diferente.

Cada um tem o seu meio de expressão, a sua forma de se expressar, de expressar o que sente, de expressar os seus desejos, expressar os seus sofrimentos.

 Quando um ser se expressa, alguém o ouve?

 Alguém o ajuda?

 Por vezes, como ninguém ouve, nem ajuda, os seres revoltam-se e cometem ações que não só os mergulham ainda mais profundamente na sua aflição como incomodam os outros.

Vocês, seres humanos, não estão suficientemente conectados uns aos outros, vocês são individualistas. 

Claro, cada ser humano é totalmente diferente do seu irmão, mesmo que fisicamente haja uma semelhança.

Vocês são totalmente diferentes, embora sejam únicos, mas nessa diferença também há semelhança.

 Vocês são todos originários da mesma Fonte, todos têm em si uma Partícula Divina que não devem ignorar, têm todos o mesmo caminho a percorrer para remontar à Fonte, têm todos os mesmos desafios a ultrapassar, têm todos as mesmas lições a aprender!»





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.orgque 
Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...