06/06/2015

O SOFRIMENTO E A INICIAÇÃO.

"O véu que separa as dimensões é cada vez
 mais fino, cada vez mais inexistente".

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu
60

«Os seres humanos começaram, há um certo número de anos, um caminho de sofrimento e de transformação. 

Há sempre sofrimento se essa transformação não for aceite ou for mal vivida.

Não se esqueçam que o sofrimento também é uma iniciação.

 Por isso podem passar a vossa iniciação de forma muito bela ou a recusarem.

Podem pensar que os vossos Irmãos de Luz não têm compaixão! 

O nosso único sofrimento é ver o vosso estado de consciência, de constatar as vossas faltas, e ver até que ponto se enterram enquanto seria tão fácil para vocês voar.

O nosso sofrimento, é não vos poder ajudar como o desejaríamos, é não vos poder fazer compreender que a vida é outra, que o verdadeiro Amor cicatriza todas as feridas

Sabemos que o que vos dizemos ficará como letra morta para vocês enquanto não mudarem de consciência, enquanto não tiverem um certo despertar espiritual.

Em breve, quando mudarem de plano e estiverem na quarta/superior ou na quinta dimensão, todos os sofrimentos que vivem atualmente não existirão mais, porque não precisarão mais disso para evoluir, para transcender, para ultrapassar; saberão que quando perdem um ente querido ele não está perdido, que se encontra simplesmente noutro lugar onde continua a sua vida, e que poderão ter acesso a esse “outro lugar” todas as vezes que o desejarem, com a única condição de que a vossa elevação espiritual corresponda ao outro lugar daquele, ou daquela, que vos deixou.

Queríamos tanto elevar-vos acima disso tudo! 

No entanto não têm ainda a capacidade de compreender o que desejamos realmente de vocês. 

Então ajudamo-vos o mais possível a crescerem, compreenderem, ultrapassarem, aceitarem, ajudamo-vos a aprenderem a não se destruírem, aconteça o que acontecer 
na vossa vida, depois um dia perceberão tudo o
que tentamos inculcar-vos anos após anos e que por vezes integraram tão dificilmente.

O véu que separa as dimensões é cada vez mais fino, cada vez mais inexistente.

 Por vezes, se não estivessem totalmente atormentados pelos vossos problemas existenciais, poderiam sentir muito profundamente o outro lado do véu.

Poderiam perceber-se na alegria e não na dor daqueles que não estão mais perto de vocês.

 Esse momento chegará, é por isso que gostaríamos tanto de vos preparar, vos fazer crescer, vos fazer compreender, vos fazer ultrapassar!

Acrescentaremos o seguinte: muitas vezes, quando esse sofrimento é terrível, vem do vosso próprio desespero porque muitas vezes sofrem sobre vós mesmos.

Se chegassem a compreender o que realmente a vida é, o que realmente o vosso papel é e a vossa missão neste mundo, as vossas reações seriam completamente diferentes.

Saibam que não nos falta compaixão, e que tudo o que dizemos tem como finalidade fazer-vos avançar, fazer-vos crescer, fazer-vos compreender, porque estão só no início das grandes tribulações da humanidade. 

Se não conseguirem ultrapassar os vossos problemas e os vossos sofrimentos, como agirão? 

Como reagirão?

Autodestruir-se-iam e não é essa a vossa missão!

Também é muito importante que compreendam o poder da energia do sofrimento, tal como o poder das energias do Amor, da Paz e da Alegria.

 Qualquer manifestação cria uma energia e sentem-na com mais ou menos força.

Gostaríamos tanto que pudessem fazer sair de vocês o que há de mais belo e mais puro! 

Gostaríamos que tivessem uma confiança total no que se vão tornar, no que são, uma confiança total no imenso Amor que está em vocês e no grande poder de manifestação desse Amor.

A alegria, a confiança, a paz e o Amor tornar-se-ão cada vez mais importantes na vossa vida. 

Serão as amaras às quais se poderão agarrar na tormenta.

Também vamos dizer-vos o seguinte: se ainda estiverem no sofrimento, não sintam nenhuma culpa, estão simplesmente frágeis, fracos, e precisam simplesmente de crescer na força e na confiança.

Em todos os vossos estados emocionais negativos, a confiança e a fé fazem milagres! 

Tenham sempre confiança no que se vão tornar, tenham confiança no que são, tenham confiança total na vossa possibilidade de transformar, de transcender qualquer sofrimento, de transformar, de transcender tudo o que não for perfeição no vosso corpo.

Não se esqueçam que os sofrimentos emocionais, psíquicos e mentais agem de forma considerável no vosso corpo, no vosso veículo de manifestação.

Quando chegar o momento – e chegará rapidamente – esperamos de todos vocês que não chorem mais com aquele que sofre que sejam verdadeiramente uma ajuda considerável para ele mas que não se deixem abalar pelo sofrimento daqueles que vos amam ou pelo sofrimento do mundo.

 Não se esqueçam destas palavras: devem ser, deverão ser FORTES!»





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...