08/06/2015

O DIVINO EM VOCÊS

"Poderosas energias, das quais não têm
 ideia, exacerbam notavelmente 
o que são".


Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu
Aulas de 
Sabedoria 61


«Gostaríamos que fossem um pouco mais corajosos! 

Compreendemos a vossa vida, compreendemos que são sempre levados pelo que chamam o tempo, compreendemos também todos os vossos problemas existenciais. 

Se vos dizemos isso, é sobretudo para que não se desmotivem no vosso caminho espiritual, na vossa procura e sobretudo no vosso avançar.

Atualmente, repetimos e repeti-lo-emos ainda mais, a transição está aí, não se dão conta porque ainda não estão suficientemente tocados nas vossas consciências, no vosso despertar, mas vivem-na.

Quanto mais se aproximarem da grande transição, da mudança, mais compreenderão que vivem um período excepcional

Este período é excepcional porque terá um impacto considerável no vosso futuro! 

Não falamos do futuro terrestre, falamos do futuro de tudo o que vos espera de vida em vida neste mundo ou em outro lugar, o vosso futuro como alma que vive experiências extraordinárias neste momento.

Tudo o que vivem e viverão será uma considerável ajuda para a vossa evolução mas, para que possa ser realmente aquela que desejamos para vocês, pedimo-vos para terem mais consciência da vossa existência, do que são e da vossa própria vida, terem consciência dos vossos atos, das vossas palavras, dos vossos pensamentos e das suas consequências.

Abrimos um pequeno parentese em relação aos vossos pensamentos: quanto mais evoluírem, mais avançarão nesse caminho de Luz, mais os vossos pensamentos terão força e essa força manifestar-se-á.

Então, com todo o nosso Amor, pedimo-vos para tentarem pensar justo o mais possível, evitarem ter o que chamam um “mau humor”, pensamentos negativos, pensamentos de medo.

É muito importante!

Qualquer pensamento de medo vos trava, limita-vos, e pode também criar muitos desagrados em vocês ou à vossa volta porque se torna cada vez mais poderoso e criador.

 Por isso, aconteça o que acontecer na vossa vida (e acreditem, ainda acontecerão certas coisas), é importante que evitem formular pensamentos de medo, dúvida, pensamentos geralmente negativos.

Tentem compreender bem que tudo o que expressarem pelo pensamento pode realizar-se, tanto o bem como o mal. 

Não esqueçam que o mundo de amanhã será o mundo do espírito, não esqueçam que amanhã poderão recuperar ou reencontrar todas as faculdades de criação que deixaram quando vieram para este mundo. 

Se vos dizemos isso, é para que tomem bem consciência que o vosso poder interior se desenvolve muito mais do que o supõem.

Não pensem nunca mais na doença, pensem em permanência na saúde perfeita, não pensem nunca mais na falta, seja qual for, pensem que recebem em permanência todas as bênçãos do Pai, que vivem na abundância, que vivem na harmonia, na paz, na serenidade. 

Que todos esses belos pensamentos inundam a vossa vida sem parar.

Se insistimos é porque é capital! 

Atualmente há neste mundo energias que aumentam muito o que são, seja no sentido positivo ou no sentido negativo.

 Essas poderosas energias, das quais não têm ideia, exacerbam notavelmente o que são

Então para poderem aproveitar essas energias, sejam positivos o mais possível, vivam na confiança o mais possível, na fé, na paz e na serenidade. 

A Sabedoria virá muito depressa e o Amor manifestar-se-á em vocês e à vossa volta.

Nos dias e meses que chegarem serão cada vez mais urgentes porque os tempos de ação, de provas e da grande mudança chegaram. 

Nos meses vindouros muitas coisas mudarão na vossa vida, na vossa forma de ser e de conceber!

 Devem preparar-se para isso.

É por essa razão que vos dizemos para se sentirem cada vez mais motivados pela vossa transformação, e sobretudo não baixar os braços, não se deixarem enterrar totalmente pela vossa matéria, pela vossa vida no dia-a-dia, para terem pequenos momentos de descanso e paz durante os quais poderão religar-se o mais possível através de pequenos momentos de meditação e oração. 

O importante é que se religuem cada vez mais, seja ao ser interior que está no mais fundo de vocês, seja à Fonte de qualquer vida, a nós, os vossos irmãos de Luz, os vossos guias e a nós que vos ajudamos e amamos também cada vez mais.

Sabemos até que ponto a vida pode ser dolorosa para vocês.

 Compreendemos que certas experiências difíceis vos fazem sofrer muito. 

Se estivessem permanentemente conscientes de serem seres altamente espirituais, Seres Divinos, e que o todo-poderoso que habita os seres espirituais também vos habita, passariam muito mais facilmente através dos obstáculos, poderiam viver muito mais facilmente as vossas experiencias de vida.

O ser humano precisa de ser reconfortado porque a dúvida faz parte da encarnação, porque as certezas não são absolutas quanto ao que é. 

Ele precisa de ser reconfortado em relação a mil coisas que andam na sua existência.

Damo-vos tudo o que podemos, protegemo-vos, estejam certos disso, mas não podemos fazer todo o trabalho no vosso lugar. 

Pedimo-vos simplesmente para crescerem um pouco

É muito importante! 

Eram crianças, agora tornam-se homens, e antes de poderem adquirir o título de homem, tenham totalmente consciência do Divino em vocês







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...