21/06/2015

GRENER DE ASHIRA DE NETUNO

"Há legiões de naves pairando muito próximas 
e aqueles de vocês que estão assumindo a
 plenitude da sua interdimensionalidade,
 estão nos vendo mais e mais".

 Estamos com vocês!

Canalizado por
 Linda Dillon

Saudações, eu sou Grener de Ashira de Netuno.

 Sim, o presidente do Conselho Intergaláctico, mas também amado amigo, aliado, ex-comandante das Forças unificada das galáxias exteriores.

 Não, eu não tento ofuscar as extraordinárias conquistas de Ashira o meu filho.

 Quando eu assumi esse papel como presidente, como chefe deste Conselho Intergaláctico que tem nos representado em muitos quadrantes que você nem mesmo está ciente e sim, nós chamamos de conselho, mas entendemos também que meu título é honorário, somos como um coletivo.

 Eu não exerço o poder singularmente, pois nós trabalhamos através da colaboração e em comunidade, na compreensão, pois este é o caminho da paz intergaláctica, a paz dentro e fora do seu belo planeta Gaia e muito além.

Temos estado diligentemente trabalhando com vocês.

Quando eu assumi esse papel eu fiz isso dando um passo à frente como muitos de vocês dizem, para supervisionar o início e a inclusão da Terra, Gaia, neste Conselho, assumindo totalmente sua posição à mesa.

 Alguns de vocês se esqueceram de que o representante chefe para Gaia neste Conselho é Waka’na’taka e ele faz grande justiça para o seu planeta, como ele sempre fez, mas também entendo que ele é assistido por muitos de vocês que atuam não apenas como os guardiões da chama de Gaia, mas como representantes deste órgão auspicioso.

Porque eu pedi para falar com vocês hoje?

 Muitas vezes ouvimos seus gritos, oh, eu não chamaria isso de crítica, outros até podem, mas eu não chamo, quando dizem: “O que estão nossos irmãos e irmãs estelares fazendo"?

 “O que está fazendo a nossa família estelar?”

 “Nossos aliados das estrelas estão fazendo o que para nos ajudar?”

 É um grito semelhante que ouvimos sobre “O que está o Conselho do amor fazendo?

 “O que está a Companhia do Céu fazendo?”

“O que estão fazendo os Arcanjos?”

“Onde estão os meus guias?”

Muito do que fazemos, na verdade, a maior parte do que fazemos não é vistodeixe-me ser bem claro: não é intangível… mas invisível ou desconhecido do coletivo humano.

 Não é porque seja um segredo em termos do que você têm vindo a conhecer, digamos em relação a volta da política de porta ou ofertas privativas.

Mas por causa da natureza muitas vezes do que estamos fazendo neste exato momento, em primeiro lugar apoiando Gaia em sua ascensão e ancoragem completa na 7ª dimensão e isso inclui os reinos e cada um de vocês meus amados amigos e familiares, mas também porque estamos trabalhando diligentemente, sim, com/para o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Gabrielle, Jophiel, em nome de Sanat Kumara, na ancoragem da paz na Terra.

Sim, enviamos-lhe energia todos os dias e continua a ser o rosa suave para aliviar o vosso coração, não apenas no amor, mas em sinal de rendição.

Não se renda a alguém, mas a sua própria divindade sagrada.

Estamos muito ocupados todos nós, tudo o que você pensa sobre como os comandos estão interferindo no seu planeta.

 Nós lhes dissemos e vamos dizer outra vez: há certos eventos e compromissos que não serão aceitos em Gaia, como o uso de armamento nuclear e estamos trabalhando em uma forma de prevenção para até mesmo interceder quando for necessário, para que este tipo de devastação e expansão do caos não aconteça.

Agora existe um ponto em que fomos autorizados a interceder, quando você, todos vocês, seguirem Miguel e a máxima de St Germaine declarando sua libertação, a sua liberdade.

Estamos esperando, estamos com vocês.

E entenda que muito das nossas intervenções, nossa intercessão, não é apenas para vocês seres humanos, mas também para seus irmãos e irmãs estelares que também estão ancorados no chão, em serviço, aos milhões e não é sobre chamá-los de volta a nave, o processo de aclimatização foi muito intenso e ele ainda está acontecendo.

Entre o nosso conselho, há aqueles que são mais digamos, guardiões planetários, assim como tem guardiões da Terra, cuja principal preocupação é a saúde, o bem-estar, a restauração, a reconstrução da nova Terra, a Terra Gaia.

Também há aqueles que estão preocupados com os reinos.

 Não, não queremos de forma alguma extrair seus recursos…. isto é uma maneira muito humana de fazer as coisas na velha 3ª dimensão.

Portanto, não é que estamos com necessidade de ouro ou petróleo, nada disso, estamos com necessidade ou aquele grupo em particular está interessado em trazer o ar limpo, a água limpa, as florestas vibrantes, as doces floresmuitos desses seres viajaram de planetas ou sistemas solares onde essa diversidade e beleza ou foram destruídas ou nunca existiram.

Seu planeta, nossa amada Gaia, é uma joia.

É realmente uma das glórias da coroa da mãe e vamos fazer de tudo para protege-la, nutrir e salvá-la.

 Nós não permitiremos que Gaia não chegue ao novo lugar, ela está tão exausta que está contemplando a sua partida.

 A maior parte deste Conselho Intergaláctico tem muitos assuntos para atender mas realmente voltamos nossa atenção, o foco principal da nossa atenção é por causa da conjunção divina que ocorre agora no espaço de alguns meses, a conjunção do plano da Mãe, com o plano Intergaláctico, com o plano de Gaia, com o plano humano, com o seu planoÉ o alinhamento.

Então, o nosso foco é trazer aqueles os quais são os que vocês tem pensado como o mais caótico, o mais recalcitrante, o mais relutante, para ajudá-los não só em relação às armas, mas em relação aos seus medos, os seus egos, não as suas personalidades agradáveis, mas seu idealismo de ego, isto não nasce da verdade ou do amor

 E seremos diligentes em nosso compromisso.

Portanto, não são apenas os mestres ascensos e os arcanjos que estão se concentrando digamos assim, em grupos como Isis, no caos na Ucrânia ou na África.

Há legiões de naves pairando muito próximas e aqueles de vocês que estão assumindo a plenitude da sua 
interdimensionalidade, estão nos vendo mais e mais.

 Então, nós queremos que você saiba do nosso trabalho com você.

Agora você diz, ou alguns de vocês dizem: “Bem, então por que eu não os vejo mais claramente"?

 E eu relaciono com esta questão da interdimensionalidade.

Temos sido capazes de nos manifestar, intrometer sim intrometer, intervir na velha 3ª dimensão e isto é uma parte dessa assistência que oferecemos agora para vocês.

 Mas como vocês, somos seres inter-dimensionais e vivemos na frequência do amor e é aí que nos encontramos nas frequências mais altas, no que vocês definem como dimensões superiores.

Teríamos um tempo muito difícil que esgotaria nossos campos de energia muito rapidamente para realmente vivermos em meio ao caos da velha 3ª dimensão, particularmente agora em que não há lugar para ancorar.

 Isso faz parte da aclimatação dos nossos seres na Terra, mas eles estão bem protegidos, conforme a frequência de Gaia vai se elevando, assim como um coletivo tem aumentado, como você que está voando para dentro e para fora através dos portais de ascensão, como a uniformização do terreno tem aumentado substancialmente isto tem facilitado o nosso trabalho com vocês, sim e às vezes para você é mais viável, mais fácil.

O nosso cronograma para esta conclusão e, portanto, caro coração, seus cronogramas, estão muito próximos.

Não é em um futuro distante, é no AGORA e é por isso que em nome de todo este Conselho Intergaláctico que eu desejava e pedi para falar com você e com as pessoas da Terra dos nossos planos e da nossa presença.

E sim, nós estaremos com você no Lago Tahoe, se você estiver sentado em Praga, Viena, Cidade do Cabo ou Venezuela, estaremos com você.

Vá com o nosso amor, vá com as nossas bênçãos, somos uma família.

Adeus.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
15/9/2014

Tradução e Divulgação:

Origem: counciloflove

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...