29/05/2015

A ILUSÃO É TÃO INSUBSTANCIAL...

...Quanto Uma Bolha de Sabão. 

"Fundo no coração de todo ser humano está
 o desejo de amar e de ser amado".

Mensagem
 de Saul
Por
John Smallman

A humanidade irá despertar e vocês, Portadores da Luz, sabem disso.

Focalizem-se nesse saber, nessa certeza, porque são vocês que estão fazendo acontecer.

É a Vontade do Pai e a sua que vocês despertem; consequentemente, este é o único resultado possível e o único resultado disponível.


Quando vocês focalizam sua atenção em chegar à sua divina destinação, a Luz que vocês mantêm alta alumia brilhantemente, ajudando a mostrar o caminho para os outros.

Viver com amor e aceitação em seus corações intensifica a força do campo de energia divino que envolve todos vocês e debilita ainda mais as fundações corroídas da ilusão.


Fundo no coração de todo ser humano está o desejo de amar e de ser amado.

Porque todos vocês foram criados em Amor, o Amor é seu estado natural e a Chama do Amor, colocada no momento de sua criação, é inextinguível.

Vocês se esconderam do amor quando escolheram experimentar a ilusão da separação de seu Pai, mas agora a impropriedade dessa escolha e o sofrimento que ela tem causado não podem mais permanecer ocultos de vocês.


Sua capacidade
de negar a Realidade está enfraquecendo, porque a intensidade do Amor Divino envolvendo todos vocês está minando sua determinação de acreditar na sua separação do Pai.


Vocês nunca estiveram separados do Pai, porque tal estado de existência é impossível.


Sem Deus Pai não existe nada, porque Ele encerra tudo o que existe e
não há outro lugar, estado ou potencial de existência além da Realidade, que é infinita, ilimitada, sem começo nem fim, eterna.


E porque Ele é Amor Incondicional somente há alegria, êxtase, felicidade - qualquer outro estado diferente disto e que vocês experimentam é impermanente, transitório, ilusório.


Despertar é estar consciente, é saber e é experienciar a glória de Deus/Pai com Quem vocês são eternamente Um.


Por causa disto,
sua experiência na ilusão é somente momentânea, apesar de que pareça que ela os tem segurado por incontáveis éons.


A maravilha que seu despertar trará está além de sua imaginação porque está além da pequenez e do isolamento da ilusão, e, portanto, é inimaginável.


Exatamente agora, no Agora eterno, em que vocês sempre tiveram sua existência, vocês estão totalmente despertos no brilho infinito da Presença do Pai.


A única razão de vocês não estarem experimentando isso é porque
vocês escolheram construir a ilusão, fecharem-se nela e se recusarem a sair dela.


Ela é tão insubstancial quanto uma bolha de sabão, mas o poder do seu pensamento, dado a vocês pelo seu Pai, os capacita a mantê-la de uma forma que parece vasta, sólida e substancial.


Mas sua crença nisto
está enfraquecendo conforme sua ciência deixa cada vez mais claro que não existe nada sólido, que somente existe energia que está constantemente em movimento e constantemente em mudança.


Isto é difícil de vocês aceitarem e muito inquietante.


Entretanto, vocês não conseguirão manter sua crença na irrealidade
que vocês têm construído por tanto tempo.


Lá no seu fundo vocês estão sentindo isso com entusiasmo e prazer.


Esta sensação, o conhecimento interior, está trazendo breves ondas de grande expectativa para sua consciência, aparentemente por nenhuma razão explicável, que são edificantes e estimulantes.


Acreditar que vocês são um com cada um dos outros e com o seu Criador é confortante, estabilizador, libertador e encantador; mas conhecer e experimentar isso está
muito além do alcance de seus conceitos severamente limitados enquanto vocês ainda se agarram impotente e temerosamente ao seu estado de irrealidade ilusória.


Esse estado de apreensão temerosa não pode e não irá durar.


Vocês estão começando a mover mansa e cuidadosamente seus dedos em preparação para liberar seu apego frenético a algo que não está aí.


No seu estado de sonho as unhas de seus dedos
não estão mais cravadas tão tenazmente nas palmas de suas mãos.


O estado desperto está se aproximando e o sonho vai acabar e desaparecer na impressionante claridade do eterno dia do Pai.

Com muito amor, Saul.





 Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/12/11

Foto: Tom Storm Google

Traduçãoe Divulgação:
Blog SINTESE


Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...