19/05/2015

NO EYES - Estrela de Maria -

Eu sou NO EYES.

Transmitida por:
 Air

Amigos, Irmãos e Irmãs, eu venho a vocês, hoje, a fim de lhes falar, de revelar o que eu pude dizer durante a minha última encarnação, que foi maravilhosamente reproduzido por Summer (Mary Summer Rain, autora do livro “O Voo da Fênix – No Eyes fala das futuras mudanças”). 

Eu falo, evidentemente, do Voo da Fênix. 

Há pouco tempo, Gaïa fez saber, por intermédio deste canal, que nós iríamos entrar no período do Voo da Fênix

Dito de outra forma – e isso o foi por MARIA alguns dias depois, através de outro canal – vocês entram no período do Apocalipse. 


Foi dito a vocês que esses períodos tinham sido amortizados, pelo seu trabalho de Ancoradores, de Semeadores da Luz

No entanto, o que deve agir, irá agir.

Eu tinha especificado durante a minha última encarnação: o que foi revelado irá chegar. 

A intensidade poderá ser modificada, a ordem poderá ser alterada: eu havia claramente indicado isso. 

Os acontecimentos não tinham uma ordem específica... 

Então, eu venho hoje, inundando-os de Alegria, para prepararem-se para amortecer a chegada da Luz

Isso vocês já fazem, mas vocês deverão redobrar a vigilância para não se deixarem levar pelas ondas emocionais que vão percorrer o conjunto da humanidade. 

O que está chegando é Alegria, isso vocês poderão senti-lo; vocês já podem senti-lo. 

Mas os olhos, o mental, as emoções, talvez vão ver o que vocês chamam de catástrofes

Eu os convido, então, a banhar-se em meio à nossa Alegria conjunta. 

Isso será o seu mais belo presente à humanidade. 

Se alguns de vocês parecerem perdidos, pouco ligados à Alegria, não se preocupem

Deixem a doçura trabalhar. 

A Alegria virá na hora certa. 

Nesses momentos que podem lhes parecer difíceis, deixem passar essas ondas que não lhes dizem respeito. 

Quanto àqueles de vocês que já se banham na Alegria, fiquem vigilantes, a fim de não serem levados no tumulto que está chegando a vocês

O Voo da Fênix é uma festa que todos nós aguardamos desde muito tempo do seu tempo. 

Meus cantos ressoam... em vocês, e muito além, percorrendo o conjunto de Gaïa. 

Minha dança é a sua dança. 

Eu estarei aí a cada instante, nesses tempos particulares, a fim de levar os bálsamos aí onde vocês o pedirem. 

Minhas irmãs juntam-se a mim para esse trabalho delicado. 

Então, estejam na Alegria. 

Eu lhes digo até logo. 





Post. e Formatção
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
15/07/2013

Tradução para o português e 
divulgação: Zulma Peixinho 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...